Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 5
Entre tapas e beijos .


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii povo!!! Primeiro eu gostaria de agradecer a DIVA Beka , por fazer a primeira recomendação da fic ! OBRIGADO BEKA :3
Segundo : A todos você 9 , que favoritaram a fic :

Thiilipe La Rue ON FIRE
Emellyh Everdeen Grimes
Luis
Camilla Chase
Lisa Jackson
AlineCrazy
Maria Eduarda
Alexandra Daddario s2
Beka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/5

POV's Annabeth

Depois de tomar um banho quente , e assistir ao Discovery Kids ( eu gosto, e daí?) , vesti minha camisola azul predileta , e me sentei na cama,pronta para escrever em meu diário.Enquanto eu escrevia, flash's da pequena briga de hoje, se passavam em minha cabeça. Com tudo isso, o que mais me preocupava era o jeito em que Percy havia ficado depois. Talvez eu tenha pegado muito pesado com ele , mesmo falando aquilo que eu sentia por todos esses anos...

Mas e se ele me odiar para sempre? Não,isso nao vai acontecer ...

Quando eu já ia guardar o diário, olhei o que estava colado na contracapa . A mensagem com que eu tanto me emocionava.

"Voltarei para você"

O estranho de tudo isso, era que até ontem, eu me sentia mal por olhar aquele papel, como se Percy estivesse muito distante , e que talvez , eu nunca mais o fosse ver.Guardei o diario na gaveta ao lado de minha cama, e apaguei a luz do abajur , finalmente abraçando Teddy , meu ursinho , e fechando os olhos .

Após um tempo com os olhos fechados, escuto um pequeno barulho, que pareceu vir da janela. Apertei os olhos mais forte, e abracei Teddy , também mais forte. Quando eu pensei que o barulho fosse cessar , ele permaneceu, só que agora parecia que alguém estava a bater nela .

Me levantei , ainda assustada , e acendi a luz do abajur .

Tem alguém aí ?– perguntei já de pé .

Ninguém respondeu, porém, ainda ouvi mais um barulho na janela.

Minha janela era nem grande, nem pequena. Podemos dizer que era média. Possui uma pequena varanda em sua frente , onde se é possível caber mais ou menos umas cinco pessoas . Isso não me fazia perder o medo, é claro, pois poderia muito bem ser um ladrão, e isso me apavorava.

– Ok , não vai dizer quem é,não ? - peguei um bastão de beisebol de brinquedo - Fique sabendo que eu tenho uma arma aqui, e também não tenho medo !

Segurei a ponta da cortina e a puxei , finalmente .

– Percy ? - perguntei assim que vi o menino parado em frente a minha janela. - Como conseguiu chegar aqui em cima ?

Percy fez um sinal com as duas mãos juntas, como se implorasse para que eu abrisse a janela. Revirei os olhos , e assim o fiz .

– Está bem ,agora pode me dizer o que faz aqui? - cruzei os braços .

– Nós precisamos conversar Annie ! - ele falou.

– Você não poderia esperar até amanha ? - levantei uma sobrancelha .

– Para que? Para o idiota do capitão do time de sei lá o que se intrometer na nossa conversa? Não, obrigado .

Percy olhou para baixo, e logo depois se lembrou do que iria falar.

– Annie , me desculpa. - ele segurou minha mão direita - Eu preciso te contar, o porque deu eu ter ido .

– Percy, eu fiquei muito triste por você ter ido. Mas não foi por isso que eu fiquei chateada. Quer dizer... esse não foi o maior motivo . O motivo foi por você ter ido, sem ao menos se despedir de mim. Isso foi ... perturbador , Percy .

– Olha Annie , eu sei disso,e eu juro que eu me arrependia todos os dias por isso . A minha vontade, na época, foi de contar , e de me despedir de você... Mas eu não tive coragem. Eu não queria te ver triste... Mal sabia eu, que seria bem pior. Eu, eu era só uma criança , Annabeth. Me, me desculpe. Por favor .

Olhei para seu rosto. Logo direcionei meu olhar para seus olhos. Sem querer, meu olhos foram para sua boca, perfeitamente desenhada. Quando me dei conta, nós estavamos mais perto do que o normal,por isso , de distancie e disse : - Mas... porque você teve que ir ? - perguntei para quebrar o clima.

Percy respirou fundo.

– Meu avó. - Percy olhava para o chão - ele estava muito doente e precisava de alguém para cuidar da empresa dos Jackson's . Só que, como meu pai é filho unico , ele teve de ir . Pensavamos que iria ser só temporario, e que quando meu avô melhorasse, poderiamos voltar,só que ... - Percy fez uma pausa .

– Seu avô morreu ? - perguntei e ele assentiu .

Ficamos um tempo em silencio, e eu não tive o que dizer .

– Olha - Percy respirou, forçando um sorriso - Aconteceram coisas boas também. Ganhei uma irmazinha , a Jullie, e fiz alguns amigos também em Nova Iorque.

Amigos - pensei, pensando se ele havia namorado alguém . Acho que fiquei um bom tempo olhando para o chão.

– Annie ? - ele olhou para mim.

– Uhn ? - perguntei saindo de meus pensamentos loucos.

– Eu senti muito a sua falta - ele disse enquanto se aproximava de mim .

Nossa, ele vai me beijar!

Fechei os olhos, esperando por um beijo de cinema, mas o que eu ganhei foi um beijo na bochecha .

Bochecha ? Sério mesmo Percy ?

– Também senti sua falta, cabeça de algas - sorrri , mesmo ainda estando meio "decepcionada".

Percy me deu mais um abraço.

– Annie, eu preciso ir, antes que sintam minha falta em casa. - Percy me retirou do abraço .

– Ok ,então cabeça de algas .- sorri , enquanto olhava seus lindos olhos verdes.

Ele se virou de costas, porém eu o puxei pelo braço.

– Você não vai antes disso - o puxei pela nuca, lhe dando um beijo, o qual o mesmo logo correspondeu.

Ao beija-lo, eu me senti como nunca me senti antes. Nenhum garoto fazia eu me sentir daquele jeito . Seu cheiro , seu gosto, seu toque . Era simplismente perfeito .Não pude deixar de lembrar, algo que aconteceu a 10 anos atras, na jardim da casa de Percy.

#FlashBackModeOn

Nós dois estavamos brincando com as bolinhas de gude de Percy , no jardim da casa dele.

– Já chaga, Percy . Agora vamos brincar de casinha? - falei animada.

– Mas isso é brincadeira para menininhas , eca ! - ele disse.

– Mas você prometeu Percy ! Por favor!

Percy olhou para mim, e logo depois para a boneca.

– TÁ BOM ... - ele falou desanimadamente.

– Eban! - peguei minha boneca animadamente . - Ok, essa daqui é nossa filha , Maddie . Você é meu marido , e eu sou sua marida !

Percy começou a rir .

– Do que você está rindo ? - cruzei meus braços .

– Não é marida! É esposa ! - ele me corrigiu.

– Tanto faz ! - dei de ombros, sentando-me a seu lado - O importante, é que nós estejamos casados.

Percy me olhou .

– Pessoas casadas se beijam , não é ? - ele me olhou confuso.

– Meus pais se beijam . Então sim . - olhei para a minha boneca, enquanto pentiava seus cabelos .

– Vamos ter que ... ah , nos beijar ? - Percy me olhou com a cabeça virada - Tipo, isso deve ser nojento ...

– Nunca beijei ninguém antes . - olhei para Percy e logo depois para o chão .

Ficamos um tempo em silencio.

– Annabeth ? - Percy me chamou

– O que ? - olhei finalmente para ele .

– Me beija ?- ele disse chegando mais e mais perto, até que nossos lábios finalmente se tocaram.

#FlashBackModeOff

Ele pareceu não entendeu inicialmente, e eu fiquei completamente envergonhada com isso. Como eu pude ser tão idiota e beija-lo ?

– Me desculpe - falei encarando o chão.

– É ... - Percy também encarava o chão - Está bem, eu tenho que ir ! ... tchau .

Ele saiu, sem dar mais nenhuma palavra.

(***)

POV's Percy

Acordei com aquela loirinha em meus pensamentos.

Depois daquele beijo, não pude deixar de lembrar de nosso primeiro beijo, no jardim de minha casa . Annabeth foi meu primeiro amor , e com certeza, ainda é .

Depois de tomar café , e fazer cócegas em minha irmã, Jullie, fui de carona para a escola, já que minha mãe iria levar Jullie para a escolinha , e procurar emprego pela cidade.

Paramos em frente a escola, e eu agradeci a minha mãe pela carona,entrando . .

Assim que entrei , fui cumprimentar Rachel , que estava na escada do colégio .

– Olá Rachel ! - falei enquanto ela se levantava da escada, e olhava nervosa para o lado. - O que houve ?

– Nada - disse sorridente, porém para minha surpresa, aconteceu algo que eu nunca imaginaria que aconteria : Rachel me roubou um beijo .E tipo, não foi um selinho, foi um BEIJO, ou melhor O BEIJO. Ela colocou as mãos em meus cabelos, desarrumando-os mais do que os mesmos já estavam desarrumados ( se é que é possivel ), e eu, sem saber o que fazer , apenas correspondi ao beijo .

POV's Annabeth

Ainda confusa com o beijo de ontem a noite, eu apenas me vesti , com o uniforme de sempre, e desci as escadas.

Depois de comer uma maça, e tomar um big suco de laranja, me despedi de meus pais , e peguei o carro, indo em direção a escola.

Ao chagar na escola , vi que ainda era bem cedinho , e fui correndo para a cantina da escola .

– Oi tia , como vai ?! - falei sorridente para a mulher da cantina .

– Olá Annabeth , está contente hoje, é ? - ela sorriu , já preparando o café de sempre, sem eu ao menos pedir - Hey Annabeth, me diz uma coisa . - a tia Isabel disse - Eu meio que vi a discussão de ontem ... E , vai me diz O Will está caidinho por você , não é ?

– O Will ? - dei uma pequena risadinha, mesmo sabendo que ela estava certa . Will, nunca disse para mim que gostava de mim, mas ... digamos que ele meio que disse sem querer para o Luke , e ele me contou . Ah, e também ele sempre demonstrou isso , com o jeito de falar comigo , e tudo mais. - Não acho tia Isabel .

Isabel me entregou o copo de café , e eu o provei .

– Ah, vai me dizer que acha que ele defenderia qualquer uma, daquele jeito ? - ela falou cruzando os braços.

– Sim - menti - E aliás, eu adorei o café! Está ficando cada vez melhor !- disse enquanto me distanciava - Tchauzinho !

Não pude evitar de rir . Porém meu riso se transformou em um tremendo POKER FACE, quando me deparo com Percy e Rachel aos beijos na escada do pátio.

Haviam várias pessoas no pátio, provavel que TODOS viram a cena.

Como ele pode fazer isso comigo? Será que ontem, quando eles ficaram sozinhos depois da briga, eles se beijaram? Será que eles estam juntos ? Por isso que Percy foi embora daquele jeito depois do beijo que eu dei nele aontem a noite?

Agrh ! Aquela ruiva nojenta! Esperei por anos para rever Percy , para ela aparecer e roubar meu namorado ? Quer dizer ... não namorado ,porque na verdade nós nunca namoramos. Corrigindo : Esperei por anos para rever Percy , para ela aparecer e roubar meu não-mais-futuro-namorado ?

Fingi ser a garota mais forte do mundo , quando me recompus, e caminhei até a biblioteca, fingindo que nada aconteceu .

POV's Percy

Logo depois que Rachel me largou , e devo ter feito um olhar bem... estranho.

– Olha Percy , só me escuta, ok ? - ela olhou em volta - Eu só fiz isso , porque meu pai - ela apontou para um cara de terno, que me olhava , e vinha em nossa direção - pensa que eu tenho um namorado na escola .

– O QUE ? - olhei mais uma vez para o olhar do pai dela - Rachel, ele vai me matar !

– Não, ele não vai ! Percy, para ele , é muito importante eu me socializar e tal, e ... Ai me desculpa Percy , só finge . - ela falou enquanto o pai se aproximava - Olá papai ! - Rachel fez uma voz de santinha, e um sorriso, que a fez parecer outra pessoa.

– Olá filha . - o pai dela me olhava e olhava , analisando cada centimetro de minha face - Então , esse é seu misterioso namorado ?

Eu já ia responder, porém Rachel foi mais rápida, respondendo em meu lugar .

– Sim ! - ela sorriu

– Qual é seu nome ? - ele perguntou olhando para mim.

– Percy ! -ela se antecipou novamente , sem me deixar dizer uma palavra. - Ele é filho de Poseidon Jackson , empresário de Nova Iorque .

Olhei para Rachel com um olhar interrogativo,como se não soubesse como ela sabia tanto sobre mim.

– Nossa - o pai dela sorriu - Um Jackson ... Prazer em conhece-lo , sou Hebert Dare .

Apertei a mão do pai de Rachel.

– Bem, eu tenho de resolver alguns assuntos na direção, se me dão lisença . - ele sorriu educadamente , e se despediu de Rachel , e logo de mim.

Olhei para Rachel.

– Tenho duas perguntinhas para você. Porque você mentiu dizendo que eu sou seu namorado , e COMO você descobriu tudo aquilo sobre meu pai ? - perguntei

– Bem... Eu preciso que você me ajude! Vai ser breve, prometo! Você só precisa fingir por um tempo, e só quando estiver perto dele , ou seja.. Nunca mais! E mais, logo logo eu falo que nós terminamos, e você não precisará mais fingir . - Rachel segurou minha mão - Desculpa Percy .

– Tudo bem , Rachel. Você me ajudou quando eu tava deprê ... Vou ajudar você . - eu sorri e ela me abraçou - Mas primeiro você vai responder minha outra pergunta : COMO você sabe tudo aquilo sobre o meu pai.

– Eu.. . meio que pesquisei sobre você .- Rachel sorriu e eu arregalei os olhos - Ah Percy , fique tranquilo, eu só fiz uma pesquisa . - Rachel sorriu - Você só vai fingir ser meu namorado para o meu pai , ok ?

– Eu tenho escolha ? - perguntei sorridente.

– É ... Não . - Rachel sorriu - Bem, eu vou devolver esse livros na biblioteca . Te vejo na aula . - Ela me beijou na bochecha , e se virou .

Estava caminhando até nossa sala de aula , quando um garoto veio em minha direção.

– Cara , você pre-ci-sa me dizer . Como você conseguiu em apenas dois dias, brigar com Annabeth Chase, quase cair na pancadaria com Will Solace, e beijar a ruiva mais gostosa do colégio ? - o menino me perguntou.

– O que , você viu o beijo ? - perguntei com a sobrancelha franzida.

– HAHA, se eu vi ? TODOS viram ! - entramos na sala de aula - E alias, meu nome é Grover .

– E o meu é Percy, prazer - eu disse.

Grover escolheu um lugar qualquer, e eu me sentei logo atras dele.

– Todo mundo sabe que você é o Percy . E não é um Percy comum, você é Percy Jackson.

– Ou Ou , perae , como todo mundo sabe meu sobrenome, se eu nem me lembro de dizer a ninguém ? - falei , já me lembrando de Rachel , fazendo um relatório de minha vida para o pai dela.

– É cara, você esta famoso , está pensando o que ?

Enquanto Grover fala, vejo Annabeth passar por nós, sem nem ao menos olhar para a minha cara.

– HEY Annabeth ! - gritei pela loira, que se virou, e me olhou com indiferença .

– O que é? - ela perguntou séria .

– Algum problema ? - perguntei sem entender o porque de ela estar tão estranha.

Ela apenas revirou os olhos, se virando e ignorando completamente o que eu disse.

– Qual é o problema dela ? - perguntei olhando para Grover.

– Qula é o problema DELA ? Qual é o SEU problema ! - ele falou - Vocês quase rolam na pancada ontem, e você fala com ela como se vocês fossem melhores amigos ?

Olhei para Annabeth , que se sentou ao lado de Will Solace. Argh ! Que ódio desse garoto.. Porque será que Annabeth ficou tão bolada ?

POVs Annabeth

Aquele cabeça de algas estúpido . Como ele pode beijar aquele projeto de ruiva, e fingir que não aconteceu nada ? Talvez... ele só me veja como amiga , mesmo ...

– Annabeth ? - Will, que estava em meu lado , me chamou .

– Oi ! - Falei , saindo de minha confusão mental.

– Você parecia estar em outro planeta... - ele sorriu

– Sério? Você sabe , eu adoro viajar por ai - eu disse , sorrindo também .

Will sorriu e segurou minhas mãos.

– Annie, na verdade, eu gostaria de te perguntar uma coisa ...

– O que ? - perguntei .

– Não sei se você já sabe , mas como campeonato já esta em cima , o treinador Hedge pediu para que nós começassemos a ... você sabe , eu treinar junto com o time, e você com as liders de torcida , na sexta. - ele falava

– Ah sim, tinha me esquecido da mensagem do Hedge .. - falei coçando a cabeça - Mas o que você iria me perguntar ?

– Bem, como nós vamos sair tarde da escola tarde na sexta ... Eu estava pensando ... Você gostaria de sair comigo sexta a noite ?

Fiquei por um tempo em silêncio.

– Uhn, tipo ... Um encontro ? - perguntei .

– Sim ... - ele falou baixo , como se torcesse para eu aceitar seu convite.

Olhei rapidamente para Percy, que me encarava , e logo depois para as mãos de Will, que estavam sobre as minhas .

– Aceito , é claro ! - sorri , olhando para Will , e logo depois para Percy.

Will sorriu alegremente .

– Você não vai se arrepender, eu prometo. - Will falou, quando o professor de química entrou na sala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviwes hein! Recomendações e favoritaçoes (é assim que se escreve ? ) tbm são aceitos :) kisses my DIVOS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.