Meu Primeiro Amor escrita por Thamy


Capítulo 4
Por favor , me escute !


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal , como vão vocês ? EU AMEEEEEEEEEEEEEI OS REVIWES DE VOCÊS MEUS AMOREEEEEEEEEEES ! HAHAHAHA
Sim, eu postei rapidinho, né ? esse capitulo, eu dedico aos meus leitores mais divos : Thiilipe , Lisa , Camila e Luis . Sabe porque ? PORQUE ELES FORAM OS UNICOS DIVOS QUE FAVORITARAM A FIC! e podem crer galera, isso não os matou . Bem, muuuuuuito obrigado pelos reviwes . E , hey você que ainda não favoritou a fic : Estou de mal com você ,tá :P (Mentira, amo vocês, kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470745/chapter/4

– Só me diz uma coisa , Jackson - cruzei meus braços e o encarei de cima a baixo - o que você está fazendo na MINHA escola ?

POV's Annabeth

Percy me olhava com cautela .

– Annabeth ... Eu me matriculei aqui por você. Você lembra quando eu falei que iria voltar .

Ele só pode estar brincando com a minha cara . Se eu me lembro ? Eu chorava por isso até semana passada , e ele me pergunta isso ?

– Se eu me lembro,Percy ? - o encarei com o olhar mais feroz que consegui fazer - Não , imagina !– ironizei,levantando as mãos para o alto.- Não me lembro mesmo,de ter me afogado em lágrimas por semanas, enquanto o idiota do meu melhor amigo , se mudava no dia do meu aniversário para sabe-se lá aonde .. - cruzei meu braços novamente - Como você pode Percy ?

Percy me encarava sem dizer uma palavra .

– Annie ... -ele começou ,porém eu o interrompi .

Annabeth . Meu nome é Annabeth . - falei rígida.

Ele umideceu os lábios e respirou fundo.

– Annabeth . - ele fez uma pequena pausa - Por favor , se calme ! Me escuta ! - ele passou a mão por meu ombro ,porém eu o puxei - Me perdoa , é que ...

– Perdoar ? - levantei meus olhos em sua direção - Por o que? - me aproximei de Percy, sem ao menos desviar meu olhar de seus olhos - Por você ter dito que iria na minha festa, e ter sumido,Percy? Ou talvez por me fazer correr atrás daquele maldito caminhão gritando por seu maldito nome,no dia do MEU aniversário ? - várias pessoas olhavam para nós - Ou quem sabe por ter me feito de idiota por todos aqueles anos, fingindo ser meu amigo, quando na verdade, só estava esperando o momento certo para me apunhalar pelas costas ? - Lágrimas começaram a se formar em meus olhos, porém, me odiei por isso.

– Annabeth , a culpa não foi minha , eu juro !

Respirei fundo,limpando as lágrimas dos olhos.

– Quer saber , Percy ... Eu entendo você . - ele levantou os olhos sem entender - Você nunca sentiu nada por mim , por isso foi embora , né ? Você sabia que eu gostava de você !

(obs : Rachel ainda estava ali )

– Annie , não eu juro que não !

– Pare de mentir Percy, chega! - gritei / berrei .

Enquanto eu gritava, um garoto alto , magro e moreno se aproximou.

– Annabeth , o que está tudo bem aqui ? - Will Solace chegou perto de mim.

– Sim , eu acho ... -Will passou o braço pelo meu ombro .

– Porque você tá bringando com esse aí ? - Will olhou para Percy , com desprezo no olhar .

Percy chegou perto de Will, com as mão nos bolsos .

– Quem você está chamando de "esse daí " ? -Percy arqueou as sobrancelhas .

– Adivinha ? Gary Coleman . - Will lhe lançou um olhar de sarcasmo . - Claro que é você ,pequena sereia .

Percy pareceu ficar furioso com o comentário de Will . (obs : Rachel AINDA estava ali .)

– Olha só , seu muleque . - Percy retirou as mãos dos bolsos - Espero que você esteja só brincando . Porque eu realmente não estou afim de virar sua carinha de playboy ao avesso - Percy chegou mais perto de Will , que não recuou - SE META NA SUA VIDA.

As pessoas em volta estavam sussurando coisas que eu nem me dei ao trabalho de tentar escutar .

– Muleque ? VOCÊ , quer me chamar de muleque ? - Will pareceu que iria começar com uma briga , porém um professor ,provavelmente novo , chegou para apartar a possivel briga.

– Opa garotos , oque está havendo aqui ? - O professor, que era super gato até , chegou até nós.

Todos os que estavam em volta pareceram se aquietar . Percy e Will também .

– Nada não,professor . - Percy olhou para mim, e depois para Will - Eu já estava indo mesmo . - Percy saiu do refeitório , indo para não sei aonde .

Confesso que fiquei muito chateada, e principalmente com pena de Percy. Eu sei que há anos atras , ele me deixou e blá blá blá . Só que isso foi no passado. Percy talvez nem tivesse tido TANTA culpa assim. E também, porque o mesmo ainda não tinha amigos no colégio. Provavelmente, ficaria sozinho agora ,por ter brigado comigo, a tal capitã das liders de torcida e com Will , o capitão do time de basquete.

Depois de ver o garoto dos meu sonhos sair pela porta do refeitório, percebi que ele não ia sozinho. Rachel Elisabeth Dare havia ido correndo junto com ele , o que eu sinceramente não sei se era bom ou ruim .

POV's Percy

Provavelmente eu sou o garoto mais estúpido do universo. Primeiro : Porque eu não falei de uma vez para a Annaebth que eu fui um idiota em não ter tido coragem, e contado a verdade para ela há 9 anos atrás ? segundo : Porque eu deixei aquele idiota falar daquele jeito comigo?
Eu deveria ter dado um soco na cara daquele mané, para que ele soubesse com quem estava falando . Agora , eu tenho certeza , que depois de brigar com a lider de torcida mais gata, e o capitão do time de futebol, eu seria um completo solitário.

Legal isso , Percy. Legal .

Me sentei na escada que dava para algumas salas do segundo andar , e afoguei minha cabeça em minhas mãos .

– Heey docinho.. - senti duas mãos em meus ombros e olhei ,vendo uma linda ruiva ao meu lado - Não fique mal .

Olhei para Rachel a meu lado .

– Não precisa ficar aqui comigo,Rachel .

– Eu sei. Mas eu quero , docinho - Rachel apoiou sua cabeça em meus ombros - Sabe... você deu um mega fora no Will .

Sorri , passando as mãos em seus cabelos .

– Você acha mesmo ? - perguntei com um sorriso no rosto .

– É claro ! - Rachel me encorajava.

Retirei com cautela a cabeça de Rachel de meu ombro.

– Preciso te perguntar uma coisa Rachel...

– Uh ?

– Porque Will defendeu a Annabeth daquela forma ? Eles... eles são namorados ? - perguntei .

Rachel olhou para a parede,pensativa.

– Uhn... Não. Na verdade , eles não namoram . Mas todo mundo sabe que o Will sempre foi caidinho por ela . Tipo, o Will é desejado por TODAS as garotas da escola. Bem , nem todas, porque eu não o acho nada demais . Qualquer um pode ser capitão daquela bosta de time.

– Nossa . Entendo .

Rachel me encarou sorridente mais uma vez, e eu retribui o sorriso.

– Sabe... Você é bem mais gato do que ele, se isso te faz sentir melhor .- Rachel passou a mão pelo meu rosto.

– Nossa, isso realmente me faz sentir MUITO bem - sorri - Mas muito obrigada Rachel , agora é serio. Você me ajudou bastante.

O sinal tocou avisando que era a hora da outra aula .

– Bem ... De nada , docinho . Vamos para a aula ?

***

Depois de uma aula entediante , e conhecer mais um bando de gente, eu finalmente peguei meu carro, e me dirigi até minha casa.

Ao chegar em casa, tomei um banho bem gelado , e depois de falar com todos , fui me deitar .

Cochilei um pouco,porém não conseguia me concentrar. Senti algo diferente no estomago, como se um bando de passaros estivessem fazendo ninho em meu estomago .

Me levantei, olhei pela janela a casa em frente da minha . A casa de Annabeth Chase ., a garot de minha vida.

Eu precisava falar com Annabeth, agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???? Então não se esqueça de deixar seu review e .... Favoritem a fic !!! beeeeeeijinhoooos e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.