A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 7
Noite do Podrão


Notas iniciais do capítulo

Curiooooosos vãao amaaaaar e odiar também :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/7

Um dia especial, em um lugar legal, com uma menina fodástica.

Era uma quinta-feira especial, uma diferente de todas as minhas outras.. Minhas quintas-feiras eram sempre boas.. Não tanto quanto essa mas eram, eu sempre recebia presentes, ou notícia boa e etc.. Mas dessa vez, eu havia recebido um "convite" de Megan para conversar no podrão.. Todos os problemas, todos os choros, todas as alegrias, tudo.. Extremamente tudo, nós fazíamos e deixávamos lá. Então sempre , era " o podrão". Nosso pequeno ponto. Então, ela marcou de irmos lá, ela parecia triste. Marcamos as 19:30 no *bosta* como chamávamos, mas o problema é que eu marquei com Cameron também!!!!! Ou seja, eu não queria furar , mas ou eu furava, ou teria que aturar Cameron e Meg discutindo.. Resolvi a segunda opção, afinal, eu queria era comer porra!!! Então,cheguei lá e Megan me esperava sentada, mexendo no seu Iphone, quando me viu jogou aquele sorriso torto. Ela estava linda, com seus cabelos ruivos presos a um elástico em forma de rabo de cavalo, toda maquiada, com seus óculos lindos, e seu sorriso torto..Ela estava linda de cabelos presos! Fui me chegando nela, sentei ao seu lado e ela disse :

– Oi John, está preparado para enchermos a cara e depois transarmos feito selvagens? – ela dizia rindo. Eu sabia que era palhaçada mas como eu queria que fosse verdade..

– Claro Megs, vem que hoje eu estou afim – falei fazendo minha cara de sensual.

– Hahaha, nossa John, você nunca mais me chamou de Megs desde que eu mandei você parar.. – ela disse me olhando admirado.

– É.. as coisas mudam, nem me lembrava mais disso – falei me sentando ao seu lado.

Ficamos um tempinho nos encarando , rindo um outro até que eu decidi chamar o garçom e pedimos a mesma promoção, ficamos conversando ,até que a comida chegou.. Comemos, jogamos um pouco de comida um no outro e então ela disse:

– Ai John, você é um idiota - disse me batendo e rindo.

– Darling, I am especial !! - falei me gabando.

– Haha, querido John, quando você terminar de comer eu falo ..- respondeu rindo.

– Ok...- respondi

– Então ,devora essa merda logo porra!!!- falou batendo na mesa. Todos pararam para olhar para ela por alguns instantes.

– Haha , viu? querem seu corpo nú!! - falei rindo.

– Claro John, sou MUITO seduzente, se você não sabe - falou se gabando.

– Haha " não gente, ela não é doida, é apenas a Megs, sendo a Megs".- falei imitando um interlocutor.

– Pelo amor John.. - falou abaixando a cabeça

– O.K capitã !! - falei.

"Devorei" a minha promoção em menos de 20 minutos, estava preocupado com Megan.. Eu já temia o que poderia ser, minha cabeça pensava mil merdas.. E não é que eu estav-

– John, eu tô cansada.. -disse abaixando a cabeça.

– O que ouve Meg? - falei tenso.

– John, eu... eu tô cansada das pessoas, das coisas.. Tô cansada dessa vida aonde as pessoas só magoam as outras. - ela disse chorando já.

– Como assim Megan? Por que está chorando?- eu perguntava mil e mil vezes mas sem resposta.

– John, é um assunto muito complicado.. Eu sei que diante dos seus problemas não são nada, mas meus problemas também doem, também são dolorosos, eu tô cansada de fingir ser o que eu não sou , de fingir que eu não amo quem eu amo.. - falou me olhando.

– Megan eu ainda não entendi aonde você quer chegar .- falei confuso.

– Posso encostar no seu ombro? - perguntou.

– Pode ,claro.. - falei ficando vermelho.

Ela se encostou lá, venerou um tempo o teto e depois disse :

– John, como você consegue ser tão forte? - ela perguntou olhando pro teto.

– A culpa é da dor... - respondi olhando pro chão.

– Eu sou muito fraca John. Homens não são assim.. - respondeu se sentindo culpada.

– Ei, eu não sou forte.. Eu também choro.. Sou homem, mas , acima de tudo humano. - respondi.

– Sim, mas homens suportam, homens aguentam.. Vocês caiem várias vezes, se machucam, se arrebentam, e arrebentam os outros, mas no fundo , no fundo, só precisam da mesma coisa que as mulheres. O "amor". - ela disse.

– Nós temos amor.. É que o nosso amor, não é o tipo de sofrer, criar expectativas e ficar contando estrelas junto com a mulher que ama.. Homens são imprevisíveis Megan.- respondi fortemente.

– Homens sofrem, sofrem, sofrem, mas eles nunca demonstram. Eles sempre esperam chegar em casa ou debaixo do chuveiro para chorar e etc.. Mulheres não.. Choram na rua, no telefone, com um desconhecido, sozinhas, com as amigas.. De qualquer forma elas não tem medo de "desabar" ou desabafar.. Homens não. - ela disse me olhando novamente.

– Ás vezes não ,Megan. As vezes eles não choram na frente dos outros mas choram em casa. Uns por que tem vergonha do que vão pensar , outros por que querem ser "machões" pros outros, outros por que não querem.. Mas todos choram da mesma forma, do mesmo jeito, com o mesmo estado.. Só que eles suportam. - falei finalizando.

Megan não estava bem, e não sei se aquela conversa estava fazendo bem á ela.. Se o seu problema era com homens, o assunto "homens" era tão irônico não? Resolvi abrir o jogo.

– Tá Megan, não estou entendendo nada que você tá dizendo.. Eu não tô entendo merda nenhuma!! - falei olhando para ela.

– O.K , é o seguinte : eu estou grávida.. - ela falou voltando a chorar.

– Como assim Megan? - falei meio nervoso. Eu não queria acreditar, não queria aceitar que ela estava grávida!! Quem era o canalha? Eram muitas perguntas ecoando em minha cabeça e o principal : todos os meus planos se acabaram na palavra " grávida". Só sei que quem fosse o canalha, não queria "assumir" o filho..

– É.. isso mesmo, e o pai não quer assumir o filho - falou finalizando.

– QUE MERDA MANO!!! QUEM É? - perguntei irado.

Ela levantou parecendo irada e disse e disse :

– NÃO VOU DIZER NÃO!!! NA VERDADE EU NEM DEVIA ESTAR TE CONTANDO ISSO, PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA ,QUE TUDO COMEÇA A GRITAR, SE IRRITAR ,E NEM SABE O PORQUÊ ACONTECEU !!!!!! EU JÁ ESPERAVA ISSO DE VOCÊ JOHN, MAS EU CONTEI PORQUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ, NÃO QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE DA BOCA DE UM IMBECIL POR AÍ. COM MAIS BESTEIRAS DO QUE REALMENTE ACONTECERAM!!!! - falou gritando.. Ela só disse verdades mas eu estava muito nervoso para dizer " Tem razão."

– MEGAN FAZ O SEGUINTE!!!!! VAI SE FUDER - falei pegando minhas coisa e saindo dali. Acho que ela foi acolhida ou ficou somente sentada chorando.. Não queria mais saber.. Eu SEMPRE, cuidei da Megan, SEMPRE fiz de TUDO para que ela fosse feliz, e ela foi uma PUTA que abriu as pernas mais rápido que uma tesoura em uso!!!!!! Eu não queria mais saber dela, ela havia realmente tocado numa ferida de anos...

Eu estava voltando para casa, a noite era chuvosa, e era uma chuva muito forte.. Saí correndo, coloquei meu capuz , depois de muito correr até chegar em casa ,comecei a diminuir os passos ,e deixar a chuva me pegar.. Eu não tinha mais motivos para correr da chuva, assim como, não tinha mais para correr ou gostar de Megan. E a chuva me pegou enquanto eu tentava associar a Megan e sua gravidez com a minha teoria. Cheguei perto da minha casa ensopado e lá estava Cameron sentada..

Ela estava muito sensual, muito mesmo.. Na verdade ela sempre foi.. Como ela me conhecia bem, ela colocou uma lingerie da qual eu sempre gostei e ficou sentada perto da escada, quando ela me viu , ela me olhou com uma cara linda que ela sabe fazer, eu estava com raiva, cego de raiva, no lugar dela eu via Megan.. Megan me chamando, até que quando eu vi eu estava beijando Cameron "loucamente"..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehehe adooooooooooooro suspense :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.