A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 6
Another persons- John e Cameron


Notas iniciais do capítulo

Estou tão sem vontade de postar as coisas aqui :c essa parada tá muito clichê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/6

Quando eu conheci Cameron, foi bom.. A gente se odiou, pois ela sempre foi uma menina muito escrota, que por sinal eu odiei logo de vista!! Eu gostei disso, porque de primeira ,todos os meus relacionamentos , sempre foram escrotos( e quando eu digo escrotos são tipo “clichê” como por exemplo: aqueles filmes americanos e essas paradas). Mas admito, Cameron sempre foi linda. E quando eu digo linda é quase perfeita. Dona de um par de olhos azuis piscinas , com seus cabelos até a bunda castanhos mel ( quase um chocolate mesmo) que só enrola nas pontas com aquelas curvas e aquele corpo de mulata. Aquele corpo lindo. Aquele sorriso torto e aquele jeito tímido, mesmo sendo esse mulherão que eu citei aí.. Mas tudo que ela tem de beleza ela não tem de coração. Nunca vi uma menina tão fria , quanto ela.. Eu sei que no fundo do seu coração , ela pode ser fraca mas a pessoa que ela passava , era quase impossível de chegar perto. Acho que foi isso que me fez gostar tanto dela ao ponto de "esquecer " Megan.

Eu a conheci no aeroporto , quando eu estava desembarcando e fiquei esperando liberarem o meu vôo para pegar as bagagens. Ela chegou e na maior "cara de pau" perguntou:

– Oi, o senhorr trrabalha aqui? -ela perguntou se fingindo "ingênua".

– Ah ,claro que trabalho!!!- respondi totalmente irônico.

– Nossa, como você é grrosso!! - respondeu ofendida.

– E como você é escrota !! puta merda, só porque você está mais bem vestida que eu, não posso ser um passageiro comum? É isso? - perguntei nervoso.

– É!! Passageirros são chiques , você é podrre !! - falou quase gritando.

– Garota, se toca!! Você é uma "chique" que fala "podre"? haha que escrota.. - falei rindo "friamente". Quando ela ia dizer alguma coisa eu peguei as minhas coisas e saí dali o mais rápido possível , mas não é que ela me seguiu??

– Querrido, se você não saabe eu sou estrangeirra. Não sei como funcionã as cosas aqui!! Aí me vem um podrre como você ,e querr que eu pense que és um passageirro? Faça-me o favor!! - ela falou segurando meu ombro.

– Primeiro : me solta. Segundo: eu me visto do jeito que eu quiser , sou um ser humano também. Terceiro: o tempo que você perdeu, aqui falando comigo você deveria procurar alguém para te ajudar, então vê se faz isso para lá. Bem para lá ,em um lugar aonde eu não possa te ver - falei friamente, e no final ainda soltei um sorriso. Peguei minhas coisas ,e fiquei pensando "mulher maluca.. bonita mas maluca".

Passei o intercâmbio tendo uma vida muito boa, toda noite eu dormia as 05 da manhã e acordava as 15hrs da tarde.. Via televisão , comia salgadinhos, mexia na internet, e arrumava a casa(claro!!). Tirando o "arrumar a casa", era muito bom. Ninguém me dava horários, eu podia fazer o que eu bem entendesse, era tudo que um menino de 15 anos queria.. Sendo que na minha casa no Brasil, eu já era sozinho mesmo então nada muda.. Só que o mais estranhei foi que comecei a pensar na Cameron e a maioria dos lugares que eu visitava , ela sempre estava lá sozinha com seu livro nas mãos, ouvindo música e tirando foto de alguns monumentos. Em uma dessas paradas ela me olhou, então veio na minha direção e disse se sentando no banquinho:

– Ai ai , querrido desconhecido e mal educado.. - disse rindo.

– Você tá me seguindo só pode!!! - eu respondi grosso.

– Jurra mesmo que você sugeriu isso? Acha messmo que perrderia minhas férrias vendo um desconhecido que porr sinal é muito mal-humorrado tambein - falou me olhando.

– Sou com pessoas como você.. Nojentas, escrotinhas e etc..- respondi numa voz entediada.

– Wow!! Como você é chato, quando foi a última vezz que fez um sexxo hein? - falou num tom engraçado que me arrancou risadas , então ficamos rindo um do outro até eu dizer:

– Como você pode ser tão paciente e legal com pessoas assim como eu? - perguntei curioso.

– É uma curriosidade que você vai descobrrir sozinho, com o seu tempo. - ela disse me olhando com aquele olhar sedutor..

– Nossa, que misteriosa. Gosto de pessoas assim. - falei "tentando" seduzir ela, mas estávamos em frente uma loja de doces , então , o doce estava nos deixando com mais orgasmo que nós dois nos olhando..

– Bom saber. - ela respondeu num tom seco e por fim olhou para frente e ficou admirando o chocolate transbordando na jarra da vitrine..

Ficamos conversando sobre vários assuntos naquele dia.. Sei que no final do dia já sabíamos o nome de cada um, ficamos conversando até alta madrugada pelo WhatsApp( eu descobri que ela adorava whatsapp e dormia tarde então), conversamos sobre vários assuntos, rimos muito, depois ligamos um pro outro e eu fiquei quieto na minha ,porque a voz dela era fofa e o sotaque já não me importava mais..

Começamos a nos dar bem depois de 9 meses ,sendo que eu iria embora dali a 3 meses.. Então, ficamos ,e do pouco que ficamos começamos a namorar, sempre gostei muito de Cameron, ela era como a Megan só que mais "agressiva" da forma fofa, mas agressiva. Gostava de video game, gostava de usar roupas bem largas , não era fã de salto alto e odiava maquiagem. Seus cabelos quando acordava eram bagunçados, de uma forma tão linda e ela usava aquelas blusas largas só de calcinha, andando pela casa me olhando com aquela cara sensual que ela sempre fez, desde daquele dia na loja de doces. Éramos mais "amizade colorida" do que namorados. Saímos com nossos amigos as vezes, ou saíamos sozinhos só para pensar. Quando não tínhamos um programão em casa como: ver um filme super legal, beber , comer fini e ficar até altas horas falando sobre altos papos e depois finalmente nos pegar e dormi. Era uma coisa boa, uma coisa sem compromisso, eu estava curtindo aquilo, mas Megan vinha em minha cabeça as vezes.. Eu estava com Cameron, uma menina quase "perfeita" e queria a "patricinha" que não é tão "legal" assim.. Eu nunca iria me entender por isso, viajando nesses pensamentos Cameron levantou e disse:

– Hoje é sexta!!! U-hul , o que vamos fazer hoje lindo? - ela estava muito entusiasma..

– Poxa,nem sei.. Escolhe você - falei para ela , encarando aqueles pares de olhos azuis rindo..

– Hum..pode ser... Parque de diversões? - disse pensativa.

– Isso aí gostosa, é uma boa !!! - falei me levantando.

– Hahaha, sou com certeza gostosa. A sua gostosa - disse me puxando para cama então voltamos a adormecer. Acordamos as 15hrs e ficamos vendo tv até um tempo. Resolvi mudar o passeio para irmos no podrão.

– Cam, estava pensando.. Vamos no podrão? - perguntei.

– Ah amor, pode ser - ela disse rindo. O bom dela é que quase todos os lugares eram bons como : cinema, estádios, parques e etc.. Tudo que um menino como eu gosta!!

Quando deu 19hrs ela recebeu uma mensagem do celular e ficou muito "animadinha". Então se arrumou correndo e disse para mim que voltaria 20hrs para irmos pro podrão. Ainda pensei em perguntar aonde ela iria mas não queria parecer um escroto ciumento então deixei ela ir. Deu 20hrs, 20:30... Fiquei preocupado. Pode parecer 30 minutos de atraso, mas Cam não se atrasava, por isso, eu estava nervoso. Esperei até 21:10 , percebi que ela havia deixado o celular em cima da mesa, li a mensagem anterior que ela havia recebido e ela de uma amiga.

Então, fui na casa dessa amiga, estava tudo desligado. Só tinha uma luz acessa no segundo andar, então subi e vi uma das portas entre abertas, eu iria bater mas o impulso foi mais forte , pois eu pensei mil coisas e quando eu abri a porta , uma surpresa..

Cameron estava nua deitada ao lado da sua amiga!!!! Elas estavam se beijando!! Puta que pariu mano, a pior coisa de ser traído e ser trocado por uma mulher!! Eu não sei achava aquilo escrota, ou se aquilo era nojento. Então, ela me viu, levantou assustada e tentou vir falar comigo e ser explicar que foi mais ou menos assim:

– John, desculpa, desculpa por tudo mesmo.. Mas eu preciso te dizer, eu sou BI. Bissexual , mas eu me sinto mais atraído por mulheres do que por homens. Eu gostei de ficar com você, gostei mesmo. Você é cara muito especial.. - ela estava muito nervosa.

– Mas, não precisa explicar nada. Tudo que você acabou de falar passou com um vento na minha cara porque tudo que eu precisava saber e ouvir , eu apenas vi!!! E não pelos outros, sim por mim mesma.. - respondi com raiva.

– John, por favor, não me diz que você é preconceituoso!!! - ela estava cerrando os punhos agora.

– E se eu fosse? VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA A VER COM ISSO!!!!! VOCÊ ME TRAI COM UMA MULHER E AINDA QUER QUE EU BATA PALMAS??- falei nervoso.

– VOCÊ QUERIA QUE FOSSE UM HOMEM??? MAS NÃO É.. - ela disse irritada.

– EU NÃO QUERIA ERA SER TRAÍDO!!!!!!!!!! NÃO IMPORTA COM QUEM FOSSE, QUANDO ACABAR AS SUAS ORGIAS AÍ VOCÊ VAI NA MINHA CASA PEGAR AS SUAS COISAS E IR EMBORA!!!!! - gritei com ela.

– A CASA É MINHA - ela dizia me batendo.

– UÉ, PERDEU A MEMÓRIA TAMBÉM? A CASA É MINHA. EU MORAVA LÁ , SEMPRE MOREI , VOCÊ SE MUDOU PARA LÁ SUA PARASITA!!!!! - minhas veias se exaltavam.

– John, eu.. - ela abaixou o tom de voz parecendo culpada mas eu não queria saber.. Deixei ela falando sozinha, como fiz da outra vez no aeroporto , só que o que me deixou mais triste, é que ela não me seguiu como fez das outras vezes...Ela sempre me seguia , e naquele dia , eu tive que a seguir..

Chegando em casa, tudo me lembrava Cameron. Tudo me lembrava Megan, tudo me lembrava elas duas.. Eu queria ir embora dali.. Adiantei o meu vôo em dois dias e já liguei avisando pro Connor que voltaria em 2 dias. Aqueles 2 dias foram horríveis, a hora parecia que nunca ia passar.. Até que chegou o dia, fui embora dos EUA, jurando que não comentaria nada com ninguém sobre a Cameron, até porque, Connor ia me zoa pacas por ter sido traído e ainda com uma mulher.. Então deixei para lá , mas o tempo foi passando , e um dia eu contei para ele:

– Cara, preciso te falar uma coisa que aconteceu nos EUA enquanto eu estive.. - falei olhando pro chão

– Hum.. pegou uma novinha - ele disse rindo.

– É.. como você sabia?- falei espantado.

Ele se espantou também e disse:

– Eu acertei mesmo? - ele disse espantado e rindo.

– Sim.. Mas tem um coisa. - eu falei olhando pro chão de novo.

– Que foi? - ele disse olhando pro celular.

– Ela me traiu .. - falei olhando pra baixo

– HAHAAHa, meu melhor amigo é corno - ele dizia rolando no chão.

– Sabia que isso iria acontecer, por isso, evitei o máximo possível.. - falei.

– Tá bom , quem era o cara? - perguntou.

– Esse é o problema mano.. É uma mulher!!!! - falei.

– Tá brincando? - ele disse.

– Sim.. Cameron Thompson.. Me traiu com sua amiga!!! - falei nervoso.

– Caraca kkkkkkk você é corno manso então hein.. - falou.

– Como assim? -perguntei.

– Pow, se ela é bi ou lésbica ela já estava te traindo a um bom tempo não acha? - ele perguntou.

Ele estava certo.. Cameron sempre recebia mensagens no celular , ria , se arrumava, saía e voltava em ponto no horário combinado. Eu era corno manso.. Eu estava pensativo até a Megan chegar.. Olhei pro Connor com censura , acho que ele entendeu pois não falou nada da Cameron com ela.. Ainda fiquei sem falar com Megan durante algum tempo, depois voltamos a nos falar e eu contei para ela. Ela ficou nervosa, e deixou de falar comigo mais 2 meses... Não sei se era raiva por eu ser idiota, ou eu ser corno manso, ou.. ou, era ciúmes.. Ou era ciúmes..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw galera ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.