A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 14
"Será que devo enlouquecer ou apenas sorrir?"


Notas iniciais do capítulo

Tá,tá podem me matar a última vez que eu entrei aqui eu postei o capítulo 13 e depois... SUMI!!!!!!!!! Pois é, eu fiquei meio mal por paradas pessoais fora que ninguém comentava e tinha a escola então voltei agora e.e
#RETAFINAL #2CAPÍTULOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/14

Eu e minha tia nos aproximamos muito, muito mesmo. Começamos a sair, a conversar, ela vinha me visitar e preencher o meu vazio todos os dias. Eu me tornei um novo John. As vezes eu chorava, lembrava da Cam e da Megan, as vezes lembrava dos meus pais, do Connor, do meu avô.. Eu sei , eu sou muito dramático, e transformo todos os meus problemas em drama, grande parte das vezes, mas, sei lá. Sinto que aqui desabafando, eu sou eu mesmo..

Lembrando que a ciência estava estudando o meu QI elevado, fora o meu câncer maluco , que para eles era um avanço, e para mim era apenas um câncer que eu morreria de uma hora pra outra..

Em uma plena tarde, me veio uma ideia de escrever um livro, não sei porque mas acho que esse livro mudaria a minha vida. Quando eu comecei a escrever, a porta toca, penso na minha querida tia , mas não.. Era Megan. Megan e Connor.

– Oi John, eu queria falar com você.. Saber como você tá e etc.. - disse Megan com ela voz fofinha que durante anos eu me encantei.

– Hum, se quer saber mesmo. Eu tô bem, tô me saindo muito forte dessa história toda. - respondi friamente. Se foi uma coisa que eu aprendi com a vida foi: a frieza.

– É.. posso entrar? - ela disse. Achei muito indecente da sua parte, mas alguma parte do meu coração ainda batia por ela.

– Pode entrar, por tanto que esse troglodita fique aí. - Connor me olhou com uma cara..

Ela já começou a falar enquanto entrava:

– Olha, é o seguinte, é sobre a Cameron.. Ela falsificou os exames em que comprovavam que Connor era pai do filho dela.. Ele era seu.. E, ela pagou o Connor para xingar e maltratar você.. Eu tenho provas.. - Megan dizia com remorso na voz. Aquilo me deixou muito bolado, eu tava me recuperando até esses dois chegarem e sitarem um assunto que eu ainda não superei : Cameron.

Tá.. Agora você vai me ouvir falar: eu não quero saber de você, da sua vida, ou até dos seus problemas, eles são simplesmente nada pra mim. Juro. Não quero que você seja nada na minha vida, eu te amei Megan, te amei como nunca havia amado nenhuma garota. Passei por cima de todas as minhas coisas, meus desejos e passei até por cima da Cameron para te ter, você me traiu, me maltratou e me iludiu. Namorou comigo por 2 dias para depois terminar comigo e ficar com o Connor, sendo que quando você terminou comigo eu estava mal, doente, me recuperando da morte da Cameron, entendo que você pode ter se sentido traída, por causa das palavras que eu e Cameron trocamos mas sim, eu estava confuso, eu ia conversar com você. Fora que se for contar as vezes que você me magoou e me trocou por esse idiota... Se você soubesse as coisas que ele me falou, que ele fingiu. Acho que você sabe, sabe mas não quer é acreditar.. Agora saia da minha casa, finja que não me conhece, não somos amigos. Não temos nada.. - eu estava vermelho e com raiva, nervoso, com ódio.

Eu expulsei eles de casa e coloquei como meta na minha vida: me mudar desse bairro.. Liguei para minha tia e ela veio para minha casa , ficamos conversando, contei o que eles me contaram da Cameron e contei o meu pequeno adeus para Megan e o Connor pra sempre, ela não demostrou felicidade, nem orgulho, só abaixo a cabeça e disse:

– Tenho 3 notícias para te dar. Qual você quer primeiro? - essa minha tia me pregava tanta peça.

– Fala todas de uma vez, nada irá me surpreender mais.. - eu disse.

– Ok. A primeira é: o que eles falaram é verdade.. Cameron te traiu. A segunda é: seu câncer é uma farsa e você tem 2 dias de vida. E a terceira e última é: Connor é seu irmão. Meu filho. - falou chorando.

Tá.. Era tudo o que eu precisava escutar para viver.. Tudo o que eu queria para continuar. A única coisa que eu falei foi:

– Quero terminar de escrever o meu livro. - respondi friamente. Acho que eu já tava tão cansado de decepções que essas eram só a página do livro que eu precisava.

Os dois dias que a minha tia disse, se tornaram dois anos. Eu estava mal, vomitando litros, debilitado, era algo que a ciência não conseguia explicar. Eu não quis fazer a quimioterapia, não porque eu não queria, sim porque eu sabia que não funcionaria. Se eles não sabiam nem o que eu tinha, como a quimioterapia iria funcionar?? Minha história é completamente estranha, maluca e ao mesmo tempo extraordinária como diria o meu médico. Primeiro menino no mundo, com 21 anos que consegue prolongar o câncer de 2 dias á 2 anos. Um garoto que conseguia realizar atividades físicas, comer, conversar, chorar, comer besteira, cheirar, fazer merdas e merdas , tendo câncer e não morrer.

" O mínimo que eu consegui fazer desde que descobri o câncer ( a 4 anos atrás quando eu tinha 17 anos) foi desmaiar. Mas acho que agora com mais 2 anos passados meu fim está próximo. Já não tenho mais esperanças de viver ou morrer. Não crio nem desminto esperanças da minha vida. 21 anos da minha vida foram bons. As pessoas que estão lendo meu livro até agora devem se perguntar: Como pode você achar que sua vida é boa? Sim , você teve saúde, mas agora está debilitado e "morrendo" fora que sua vida só foi depressão e depressão. Pode até ser que sim, mas , agora acredito em Megan. Aquela menina que eu mais amei, amei mais do que a mim mesmo, mas ela me traiu, e ainda sim, hoje, consigo pensar nela e em Cameron e sorri, sorrir com toda a pouca força que tenho. Aquele "tal Pai" que as pessoas se sacrificam, conversam, choram, e riem, pode ser até que ele exista. Que ele exista e faça um milagre em mim não é? Quem sabe.." - A Caminhada de John Walther.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, já podem ir se matando porque a fic está acabando :c
Aaah pois é né, vou prolongar um pouquinho. Devo postar o próximo e último capítulo de " A droga do amor" no mês de junho. Dia exato??! Vou deixar como mais uma surpresa, além do trecho do livro do John e.e
Bjsss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.