A droga do amor. escrita por Escritora Anônima


Capítulo 13
Meu irmão ou meu primo?


Notas iniciais do capítulo

uhauahsauhashusausaushsahasuhsa podem me matar gente ;-; sempre posto 1 dia depois .-.
BOA LEITURA ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470586/chapter/13

Se passaram 15 dias que Cam morreu.. Eu estava mal, não queria falar para ninguém, mas, não estava doendo tanto assim. Tenho certeza que doeria mais se a Megan tivesse morrido ou tivesse perdido ela da minha vida para sempre.

Me levantei e fiquei vegetando a parede. Nossa, como ela bonita. Tomei banho, me arrumei, desci e fiquei na sala vendo The Walking Dead. A única coisa que eu percebi é que até os zombis tem mais sorte do que eu.

– Preciso tomar um ar. - Pensei alto, meio que bufando. Já estava indo pegar minhas coisas quando uma pessoa com uma voz totalmente chata e esganiçada grita. Deixo falando , até que sapatos, bijuterias, celulares e ferros de passar roupa voam pela minha janela.. Abri a porta e era nada mais, nada menos que minha tia. Minha querida ,amável e talentosa tia.

– Da próxima vez, taco na sua bunda e giro para ver se você para com a palhaçada e abre a porta pra mim - falou se aconchegando.

– Tia, pede para entrar por favor? - falei irritado, afinal eu não queria a presença de ninguém. Pelo menos se a fosse Megan, ou melhor , nem a de Megan. Eu sempre reclamei que minha casa vivia na escuridão, na tristeza, no baú de coisas tristes, agora, eu precisava dela quieta por alguns dias. Será que isso era impossível? Eu acho que sim, até porque ela gritou tanto até que eu deixasse ela entrar, que acho que toda a vizinhança escutou de camarote.

Se sente, mas antes disso , vá a cozinha e pegue : biscoitinhos, pão, manteiga e suco. Vou te explicar o porquê desse voo inesperado. - falou se sentando, tirando os sapatos e se deitando como se fosse cadeira de psicólogo.

O mais engraçado é que ela mandava em mim , na minha casa.

– O.k. Aqui estão todas as coisas que você pediu. Agora, por favor, coloque essas meias no tanque de molho, junto com o tênis e vem me falar. - falei tampando o nariz. Meu deus, ela não tomava banho não?

Assim, ela foi marchando, voltou , se sentou e abriu o bico.

– Viajei, aproveitei, relaxei, descansei.. Foi uma maravilha John.. Queria ter te levado. Mas então, eu relaxei até demais.. Conheci um cara super gostoso, nossa, um deus grego. Depois de quase 2 semanas conversando, eu o puxei pro meu quarto.. Nós dormimos juntos e.. o cara tem a sua idade!! E eu tenho 42 anos. - naquele momento eu quis me jogar no chão e me contorcer de rir. Mas eu não sabia se era pela história, pela minha tia ter 42 anos, ou o cara ser da minha idade e pegar uma coroa, mas me segurei e apenas saiu da minha boca:

– O que há de errado nisso?- falei tenso.

– O problema é que ele é o Connor. Seu melhor amigo e ainda tem mais, seu melhor amigo é seu irmão. – falou super nervosa.

– Como assim , ele é o meu irmão? - falei com raiva.

Eu não lembro exatamente o que eu aconteceu, eu lembro de eu sair "rebocando" a minha tia e jogando ela , com as suas coisas para fora da minha casa. Depois quando eu finalmente pude dormir, eu não conseguia mais.

Meu ex-melhor amigo, agora arque-inimigo era meu irmão. Porém muitas coisas ainda precisavam ser esclarecidas, até porque o filho do meu pai com a minha tia não havia morrido?

Ou melhor, a minha mãe não havia o matado? Depois que ela se sentiu ameaçada em relação a perder o meu pai para minha tia, ela ameaçou o filho deles dois, e então pelo o que minha tia me disse, ela tentou fugir com a criança, porém a minha mãe, foi atrás e matou a criança, para que nunca mais a minha tia pudesse ser feliz com o meu pai e a criança novamente. Afinal, esse era o sonho da minha tia. Ter uma família, que a minha mãe destruiu...

Voltei a sentir todas aquelas emoções que eu senti quando eu tinha 10 anos e havia perdido meu avô. Elas estavam voltando, só que dessa vez, em forma de raiva. Raiva de mim. Raiva de mim por ter raiva. E raiva dos meus pais, que me fizeram odiar a minha tia, que agora é a única mãe, pai e avô que eu tenho.

Eu os odiava por isso.. Mas meu deus, como eu sou problemático..Minha família é um verdadeiro caos, uma verdadeira miséria.. Só faltavam me falar que agora Megan era minha prima, ou minha outra tia.. Aí sim, eu tenho um heart attack, como dizia Cameron.

Ah, afinal, ainda bem que ela não está aqui para ver toda essa palhaçada. Ou estava? Carai, eu estava delirando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

auhauashusahshshsauh esse foi bem light viu? #RETAFINAL #3CAPÍTULOS
Me recomendem ou comentem, estamos na reta final :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A droga do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.