O Despertar das Trevas escrita por Severus Gio


Capítulo 6
Um velho inimigo...


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!
Eu não acredito que finalmente terminei o capitulo 6 depois de mais de um mês planejando!!!
pois é... mas agora eu decidi dividir ele em duas partes. A primeira agora - a menor parte - e a segunda - a parte final, super gigante e emocionante - que vou postar daqui a 2 dias mais ou menos.
Bem... a melhor parte vai ser o próximo capitulo que estarei disponibilizando o titulo nas notas finais.
Vocabulário
Aparatação em Penumbra: tipo de habilidade bruxa em que seu corpo ou parte dele vira fumaça, lhe permitindo voar e correr numa velocidade incrivel. A cor da penumbra depende do espirito da pessoa. fumaça branca para quem escolhe viver na luz e negra para... vocês já sabem...

Bem... chega de enrolar e vamos ao que interessa ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470560/chapter/6

Jacob Summers

– Avada Kedrava – um comensal em penumbra negra, gritou no ar e a maldição foi diretamente em Ron.

– Não! - Eu o empurrei e fiz um movimento com a varinha, defletindo o ataque que matou um bruxo das trevas.

Ron ficou espantado com sua quase-morte.

– Valeu Jake! – agradeceu, se levantando e correndo para ajudar Percy Weasley, que estava sendo atacado por dois bruxos.

– Cuidado! – berrou Harry, lançando um feitiço em outro comensal em penumbra, que passou por cima dele e caiu desmaiado no chão.

Nos separamos e entramos na batalha, que já seguia intensa a algum tempo. Havia lampejos e explosões para todos os lados. A casa dos Weasley estava destroçada e em chamas. Havia muitos bruxos das trevas, uns trinta... na melhor das hipóteses. Muitos deles giravam pelo terreno em penumbra, usando feitiços incendiários.

Nós éramos poucos. A família Weasley, que não passava de uns nove, e alguns amigos estavam suportando o ataque. Molly estava segurando três adversários sozinha, mas Hermione correu em seu auxilio. Draco e Harry começaram a combater quatro comensais que os circundava em penumbra.

Eu atravessei o campo de batalha nocauteando vários inimigos, mas a medida que eu os derrotava mais apareciam.

Um deles se materializou em minha frente e tentou me enfeitiçar.

– Cruc...

Expelliarmus! – fiz sua varinha voar longe e continuei andando na sua direção, dando um sorrisinho cruel.

Ao meu lado, a vegetação rasteira queimava e não pensei duas vezes. Fiz um movimento com a varinha e apontei na direção do infeliz comensal. O fogo brilhou mais intensamente e “despregou-se” do mato, atingindo ele no abdome, o jogando longe... um homem voador em chamas...

Ouvi uma explosão alta vindo de algum lugar atrás de mim. Me virei e vi Arthur se defendo com dificuldade de cinco adversários, e um deles estava encapuzado. Assim que ele fez um movimento com a varinha, eu o conheci...

Uma sensação estranha percorreu meu corpo e senti minha pele formigar. Corri na direção de Arthur, que estava do outro lado do terreno e quando me dei conta, meu corpo estava virando fumaça... aparatação em penumbra branca. Em alguns segundos, atravessei o campo, enfeitiçando vários inimigos.

De relance, vi Bill e Fleur lutando. Esta enfeitiçava os comensais com sua beleza e seu marido terminava o serviço os nocauteando com magia. Do outro extremo do campo de batalha, Charlie Weasley, o ruivo com braços cheios de cicatrizes de queimaduras, invocara com perfeição um dragão de Fogo Maldito que nos dava uma certa vantagem. Angelina Johnson, uma mulher negra, bonita e alta, passou voando em uma Firebolt, derrubando um 5 comensais com um balaço em chamas.

Minha mente estava a mil por hora e processou tudo isso em milissegundos. Quando me dei por mim, materializei-me ao lado de Arthur. O Encapuzado deu um sorriso e se desfez em fumaça.

– A coisa não vai nada bem! – Ele gritou, se defendendo de alguns feitiços. – Jake... precisamos de reforços!

– Eu enviei um patrono para chamar o máximo de ajuda possível! – e me defendi de uma maldição laçada pelo Encapuzado que desapareceu novamente. O mesmo fez um movimento com a mão e uns sete comensais nos cercaram.

– São muitos! –berrou Arthur, criando uma ligação de varinhas com um dos bruxos.

– Eu sei! – respondi, dando giros e lançando feitiços, tentando avistar o Encapuzado que aparecia e desaparecia gradativamente. – Cofringo!

Bum! Acertei dois comensais em penumbra, que não voltaram a se materializar. Continuei a defesa e Arthur conseguiu vencer a ligação e o feitiço das trevas ricocheteou e voltou-se para o conjurador, o matando.

Eu e Arthur ficamos de costas um para o outro, sendo cercados ao poucos. Tudo parecia perdido... Percy foi desarmado e Ron defendia o irmão com dificuldade. Harry estava com feridas no rosto e Draco estava com a blusa empapada de sangue, ambos quase derrotados. As penumbras das trevas riscavam o céu a nosso volta. Charlie perdeu o controle do dragão de fogo e quase fora reduzido a cinzas. Fleur foi estuporada e Bill lutava com todas as forças tentando defender a esposa. Molly e Hermione eram as únicas que ainda conseguiam conter oponente. Elas tinham precisão no ataque e defesa e lutavam, de certa forma, como uma unidade.

– Foi um prazer lhe conhecer Jacob! – berrou Arthur no meio das explosões e estalidos dos feitiços.

– Igualmente! Mas não vamos morrer... eu não vou deixar meu filho.... Você não vai deixar sua família! – gritei em resposta e um turbilhão de fogo nos atingiu e caímos a metros de distância.

Consegui ficar de pé com dificuldade e Arthur precisou de ajuda para se levantar. Nossas roupas ficaram chamuscadas e nós sentíamos dores por todo o corpo. O líder deles, certamente o Encapuzado, se materializou na nossa frente. As capa negra cobrindo seu corpo. O capuz só deixava a mostra sua boca, que estava dando um sorriso presunçoso que eu conhecia muito bem. Ele fez um sinal com a mão, e todos os comensais imediatamente pararam de atacar. Eles viraram fumaça e aparataram para traz de seu chefe.

– Jake... um prazer revê-lo. – disse o Encapuzado, fazendo uma reverencia com a varinha. Sua voz era calma e sinistra. – Só é uma pena que esteja numa situação... um tanto... deplorável.

Todos os meus amigos se aproximaram de mim e me observaram sem entender nada. Somente O trio de Ouro ficou fitando o líder das trevas, pois eu já havia contado sobre ele.

– Você não tem o direito de me chamar de Jake! – gritei dando um passo à frente erguendo a varinha.

– Oh... oh... oh! – ele apontou sua varinha para mim. Ele era feita de mogno, e se me lembro bem, seu cerne era de lágrima de fênix. – Nada de violência... viemos em paz.

Seus seguidores deram gargalhadas e Molly e Arthur me impediram de avançar e estraçalhar aquele... aquele... Covarde!

– Jake não! – Molly advertiu.– Tenha paciência...

– Não escute suas provocações! – disse Arthur.

Houve um breve silêncio em que só era possível ouvir o fogo crepitando... consumindo A Toca.

– Vai chegar o dia em que as trevas irão tomar o controle de tudo... em que vocês... pobres e fracos bruxos da luz... irão perecer sob o nosso poder. – ele abriu os braços se vangloriando... só não entendia por que ele levantava o capuz. – E principalmente você Jacob... eu lhe caçarei a onde for... tomarei o poder que guarda... e destruirei você e todos que você ama! T-O-D-O-S!

Então eu tive um acesso de fúria. Tirei as mãos de Molly e Arthur de mim e avancei na direção dele. Seu sorriso desapareceu e mesmo querendo parecer confiante, pude perceber que a mão que segurava sua varinha estava trêmula.

Estupore! – ele disse, e eu defleti seu ataque movimentando minha varinha para o lado.

– Acabou Delacroix! – eu disse seu nome... depois de ter evitado por tantos anos. Ele não iria destruir minha família se eu o destruísse primeiro. Murmurei um encantamento, e um feixe de energia vermelha saiu da minha varinha. Claro que ele se defendeu... com dificuldade... mas se defendeu. – Mostre sua força!

Seus seguidores queriam atacar, mas Delacroix não permitiu. Eu sabia que movimentos ousados, fariam seu capuz cair, então o provoquei o máximo possível.

Avada Kedrava! – ele gritou.

– Finite Incantatem! – cancelei seu ataque e dei meu sorriso sarcástico. – Você ficou tão enferrujado... – Então fui mais ousado e me concentrei em tudo que estava em chamas a minha volta, respirei fundo e apontei a varinha para Delacroix. – Ignis Imperium!

As chamas pararam de queimar e aumentaram de tamanho monstruosamente. As da casa da família Weasley eram as maiores. Até Charlie deve ter sentido com inveja do meu fogo.

– Saiam daqui! – Aticei as chamas contra Delacroix que ficou bastante assustado.

Ele caminhou na minha direção murmurando um feitiço que, por muito pouco, o salvou das labaredas gigantes, que acertaram muitos de seus seguidores atrás dele, deixando-os inconscientes.

Delacroix observou seus servos e tornou a se virar para mim.

– Ingênuo... Muito ingênuo... – ele murmurou, ajeitando seu capuz, meneando a cabeça e dando novamente um sorriso presunçoso. – Que pena... – Ele apontou a varinha para mim. – Poupem O Sr. Ministro e... não tenham piedade... Matem todos!

Seus amigos deram risadas e depois começaram a correr na nossa direção, virando penumbra.

– Acabou... – Arthur falou baixinho.

A onda de fumaça negra vinha na nosso direção emitindo ruídos assustadores. Eu observei cada um dos meus amigos. Estavam feridos, exaustos, sem esperança... sem rumo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido...
Prox. Capitulo: Uma vida... Por uma vida...
Só o nome dá para se ter uma ideia do que vai acontecer não é? Então não deixem de ler... eu fiquei com os olhos marejados quando escrevi...
"Nada de Spoiler Gio!"
Por favor comentem... eu preciso de incentivo e saber que estão gostando ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.