Foto de Severus Gio
Severus Gio
ID: 382296
Cadastro:
  • 20/10/2013


  • Meu nome é Giovanni Lucas, mas podem me chamar de Gio. Sou um bruxo sonserino, filho de Posseidon com a benção de Minerva, escolhido como tributo do distrito 2.

    A minha saga preferida é HP, então acho melhor não falarem mal dela na minha frente, ou podem acabar... cruciados... na melhor das hipóteses...

    Vou procurar escrever sobre tudo que gosto. Pretendo fazer cross overs, ships dos personagens que as pessoas mais gostam, originais.... E todo tipo de coisa que vocês gostem.

    Pretendo trabalhar os gêneros que mais domino como ação, suspense, drama... e alguns outros que não tenho tanta “habilidade” como Romance.

    Tenho duas fics planejadas para vocês:

    *ODespertar das Trevas que engloba muitas categorias como suspense, drama, romance,entre outros. Creio que eu possa postar essa fic no mês de Fevereiro desse ano, pois já tenho seis capitulos prontos. Eu vou revisar todos, corrigir, e realçar a o trabalho. Já tenho capa e Sinopse prontas.

    Aviso importante!!!

    Foi bom enquanto durou, mas minhas férias acabaram e as aulas finalmente bateram na minha porta. Comecei o ensino Médio (1º ano) e agora passo o dia na escola, e a tarde e noite estudando feito um condenado, afinal, passar em Medicina na UFC (Universidade Federal do Ceará) não é nada fácil e para atingir meu objetivo tenho que fazer por onde não acha?

    Por isso o ritmo das postagens vai diminuir drasticamente. Não se preocupem, não vou abandonar minhas fics, muito menos vocês leitores, então estou me explicando para vocês saberem o que está acontecendo... Olhando pelo lado bom, é por uma causa nobre.

    Eu nunca vou esquecer os leitores que me acompanham desde o começo como a Styles Ale (também uma excelente escritora) que me ajuda muito e me aguenta tagarelando no facebook, bem como os outros que nunca deixam de comentar com a Little Athena Valdez e alguns outros... Por todos vocês em geral – isso vale para os Caros leitores fantasmas -, mesmo que tempo seja escasso... vou dedicar cada minuto livre para continuar a escrever bons capítulos para todos.

    Espero que não deixem de ler minhas fics e um muito obrigado!



    Gio0073 mudou seu nome para Severus Gio10/01/2014