Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 6
Nunca Vou Desistir!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo!!! Tudo bem com vocês?
Como eu sou muito legal, decidi postar hoje para vocês, mas não sei quando a Amanda irá postar.
Espero que gostem do cap ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/6

"Or am I lost?
Cold, cold water surrounds me now
And all I've got is your hand
Lord, can you hear me now?"

– Damien Rice

Despertei com o som da chuva caindo do lado de fora de minha casa. Suspirei e me virei na cama, abri os olhos lentamente. Afundei na cama e mordi o lábio inferior, sentindo o ar adentrando em meus pulmões.

Encolhi-me e mordi o lábio inferior, tentando encontrar forças para levantar. Sentia como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Estava tão cansada... Doía. Pisquei, tentando afugentar as lágrimas, e levantei.

Fui até o banheiro e olhei-me no espelho. Eu estava com olheiras e meu rosto estava mais pálido do que o normal. Apoiei-me contra a pia e fiquei encarando meu reflexo. Sentia a angústia crescer contra meu peito, consumindo-me por dentro. Cada músculo de meu corpo enrijecia e eu desejava afugentar aquela sensação angustiante que me queimava por dentro.

Eu não estava mais aguentando. Esperava o momento em que aquela dor quase insuportável fosse passar mas aquilo parecia nunca acontecer. Respirei fundo e saí do banheiro, passando a mão pela cintura.

Desci as escadas e abri a geladeira, sentindo os olhares de minhas duas amigas sobre minha nuca e coloquei o leite para esquentar, enquanto sentava à mesa e ficava encarando minhas próprias mãos. Mordi o lábio inferior e suspirei, enquanto Juliet dizia:

— Eu liguei para Richard e o expliquei o que estava acontecendo... Ele te deu férias - a olhei de soslaio e apenas assenti.

Nada mais disse. Peguei meu leite, coloquei na xícara, misturei com café, e beberiquei um pouco, sentindo o gosto amargo descendo por minha boca. Adocei-o,e continuei o bebendo.

Encolhi-me na mesa, fechando os olhos e mordi o lábio inferior. Eu estava tão cansada. Sentia como se cada músculo estivesse sido saturado e jogado ao relento. Arfei, em busca de ar,e beberiquei um pouco mais do leite, sentindo-o queimar minha garganta.

Terminei de beber meu leite e levei a xícara para a pia.Suspirei e fui até a sala, liguei a televisão e deixei-a em um único canal. Era a única maneira que eu encontrara de esquecer...

Eu estava completamente perdida em meu mundo quando ouvi o nome dele ser pronunciado por uma apresentadora de um programa de fofocas:

— Ontem à noite a nossa querida Perrie Evans postou uma imagem dela com Zach Melk, nosso querido cantor britânico. Será que eles estavam apenas conversando ou era algo a mais? -Trinqueios dentes ao ver aquela imagem. Perrie parecia estar de pé e sorria para ele, os lábios estavam bastante próximos, os narizes quase se tocavam e ele sorria.

Levantei, sentindo o ódio me consumir praguejei:

— Aquele cretino, filho da puta! - Disse trincando os dentes e fechando as mãos em punho. Eu não sabia quem queria esganar primeiro, se era ele ou aquela infeliz que estava perto do meu namorado.

Bati o pé contra o chão de madeira, ainda praguejando. Como ele pôde fazer aquilo comigo? Será que ele nunca gostou de mim? Estremeci com o pensamento e olhei em volta.

Eu estava sendo ridícula. Eu havia errado, não ele. Mas ainda assim, era doloroso imaginá-lo com outra pessoa. Aquela tão indesejada imagem se formou em minha mente e eu estremeci. Mordi o lábio inferior e fui para a cozinha.

Gabi me olhou de maneira carinhosa e perguntou:

— Val, eu estava pensando em fazermos uma viagem, já que todas nós estamos de férias... E se fossemos para o Brasil? - Questionou terminando de tomar seu iogurte. A morena parou, por alguns instantes e disse, sentindo seu coração dar um pequeno solavanco.

— Nós vamos para Londres - disse simplesmente, recebendo de volta os olhares confusos de Gabi e Juliet. Estava decidido! Eu não ia entregar Zach de bandeja para ninguém! Eu o amava, não podia desistir!

— O que disse? - Juliet questionou, ainda olhando para a amiga:

— Foi isso mesmo que você ouviu, vamos para Londres... Eu vou atrás de Zach - falou passando a mão pelos cabelos. Precisava dizer a ele a verdade, deixá-lo saber de tudo o que aconteceu. Precisava lutar por ele. — Eu não vou desistir de Zach - disse por fim.

Gabriela abriu um sorriso enorme e bateu palminhas:

— Isso mesmo amiga! Vocês dois foram feitos um para o outro, você tem mesmo que ir atrás dele! - Ela disse e suspirou de maneira romântica.Eu assenti e questionei

— Vocês vêm comigo? - Olhou para as duas amigas, que apenas reviraram os olhos e disseram em uníssono:

— Mas é claro que sim.

— Vocês são as melhores! Obrigada - agradeci verdadeiramente. Sabia que podia contar com elas e sempre poderia. Gabi e Juliet eram as melhores amigas que eu poderia pedir.

— Agora temos que preparar as coisas, eu vou comprar as passagens. Gabi, faça uma reserva em um hotel porque temos que ir o quanto antes... Não esqueçam o passaporte e o RG - disse subindo as escadas.

Eu havia tomado uma decisão impensada, mas não conseguia me arrepender. Iria até os confins da Terra por Zach. O amava demais para deixá-lo ir sem lutar por ele. Eu não iria desistir assim de nosso amor! Todos os momentos não seriam em vão!

Subi as escadas rapidamente e abri o guarda-roupas, pegando a mala que estava na parte de cima e a limpando com movimentos nervosos. Aquela imagem de Zach com Perrie ainda estava em minha cabeça. Limpei a mala com mais violência e grunhi irritada.

Ataquei o pano contra a cama e respirei fundo. Será que ele ainda é apaixonado por mim? Será que ela o conquistou? Aquelas perguntas não saiam de minha cabeça, não me deixavam em paz.

Pegou as primeiras roupas que viu em sua frente e jogou na mala, sem sequer dobrá-las. Sentia vontade de esganar alguém, de preferência aquela loira aguada que estava com Zach.

Fechou a mala com certa dificuldade e pegou uma bolsa de mão, colocando nela seus sapatos. Não sabia quanto tempo ficaria em Londres, mas aquilo não importava. Assustei-me ao ouvir o som de alguém batendo na porta.

— Entre - disse simplesmente. Gabi entrou e disse:

— Amiga, a Juliet já comprou as passagens, nosso voo saí na quarta feira às três da tarde. Eu achei um hotel perto da casa de Zach que aceitou nossa reserva de última hora. Então depois de amanhã estaremos em Londres - disse sorrindo.

— Obrigada - disse respirando fundo. A simples ideia de vê-lo fazia com que todos os pelos de meu corpo se arrepiarem. Eu não via a hora de poder senti-lo por perto, de abraçá-lo, dizer a ele o quanto o amava.

Os dias passaram mais rapidamente do que o habitual, já que desde que ele terminou comigo as horas pareciam se arrastar... Agora, eu, Gabi e Juliet estávamos sentadas uma ao lado da outra no avião, e ele acabara de decolar.

— Londres, aí vamos nós! - Jul disse animada.

Zach, aí vou eu. Corrigi mentalmente... Eu não iria desistir dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam da decisão da Val? Será que essa ida a Londres irá dar certo? Mais revelações no próximo capítulo de Right Now u_u kkkkk
Eu e a Amanda esperamos que vocês tenham gostado!!! Beijos :3