Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 3
Uma Imagem Vale mais do que Mil Palavras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora >< enfim eu já havia escrito o capitulo só estava esperando a Bia dar uma lidinha rápida antes de postar... Enfim boa leitura a todos vocês, até o próximo capitulo ^^ fortes emoções irão acontecer...
TÃN TÃN TÃAAAAAAN kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/3

"At night when the stars

Light up my room

I sit by myself

Talking to the moon"

– Bruno Mars

Point Of View Zach

Estávamos todos nós na sala contra som, ouvindo e recomendando algumas mudanças nas musicas do próximo CD. Nós havíamos gravado até o momento três CDs e estávamos já pensando no quarto.

– "Oh, I will carry you over fire and water for your love..." - eu cantarolava baixo, olhando para a tela do celular, olhando o twitter, ignorando o que Simon dizia. Ele estava falando a mesma coisa a duas horas mesmo...

Cocei a nuca ao ler algo que me deixou intrigado. Uma garota da Austrália havia comentado sobre um novo casal, que os fãs estavam shippando como Tholerie. Arquei uma das sobrancelhas e dei de ombros, deixando aquele nome estranho ser esquecido pela minha memória.

Aquele shipp de nome estranho me fez lembrar de Thomas, o novo amigo de Valerie e uma corrente elétrica de ciume correu todo meu corpo. Suspirei pesadamente, fechei os olhos e controlei-me tentando enfiar na minha cabeça que Valerie era fiel a mim, mas o medo de perde-la era maior, o que só me deixava ainda mais enciumado.

Olhei para frente, reparando que Harold também mexia no celular, enquanto Liam prestava atenção em todos os detalhes que Simon dizia, Nathan quase dormia e Leonard provavelmente respondia alguma mensagem de Eleanora.

– O próximo show de vocês será no Hyde Park, e então terão uma semana de férias e voltaremos à fazer uma turne pela Europa - Simon pontuou alguns outros pontos depois daquela informação, mas eu não consegui prestar atenção. Eu iria ficar uma semana de férias, e nessa semana eu iria conseguir ver Valerie.

Quando o nosso empresário finalmente nos dispensou Nathan reclamou de fome e todos fomos almoçar em uma lanchonete qualquer, pedindo hambúrgueres de origem suspeita, mas quem liga? Todos nós não conseguíamos parar de rir, sem motivo algum.

– Tem falado com a Valerie, Zach? - Harold perguntou arqueando uma das sobrancelhas e mordendo a batata frita.

– Não falei com ela ainda hoje, por que?

Harold deu de ombros, olhando para a tela do celular e depois voltou sua atenção para mim:

– A Gabi veio com um papo estranho, mas deve ser coisa da cabecinha dela - ele riu por fim e voltou sua atenção para o enorme copo de refrigerante na sua frente.

Depois de nós almoçarmos cada um fora para sua respectiva casa. Estava um dia bonito e ensolarado, sem muitas nuvens e um lindo céu azul, o que não era tão comum de se ver.

Quando cheguei em casa a mesma se encontrava em pleno silencio. Joguei minha jaqueta no sofá, retirei os tênis e liguei a televisão da sala, me jogando no sofá, afundando no mesmo.

Estava no canal de filmes antigos, e como eu sabia que naquele horário não iria ter nada diferente do que aquilo deixei naquele filme em preto e branco, que quando notei já havia feito-me dormir.

Quando acordei a casa estava escura, e ao olhar para a janela notei que o Sol já estava se pondo. Cocei os olhos, respirei fundo e bufei por ter dormido. Me levantei do sofá, peguei minha jaqueta e meus tênis e fui para o quarto.

Retirei o restante da roupa e fui tomar um breve banho. Retirei o brinco em minha orelha, a aliança e a corrente pendurada em meu pescoço. Fiquei cantarolando Moments, uma de nossas musicas, todo tempo em que estava de baixo do chuveiro.

Ao sair do banheiro ouvi a televisão da sala ligada e me obriguei a me vestir rapidamente, para descer e desliga-la. Coloquei a calça de um moletom cinza e fiquei sem blusa, deixando todas minhas tatuagens a mostra. Passei a mão em meu cabelo, tentando deixa-lo em ordem e recoloquei a aliança e o brinco.

Desci as escadas descalça e peguei o controle remoto para desligar a televisão, mas então me deu uma vontade de ficar ali. Fui até a cozinha pegar uma maça, pois minha barriga havia começado a roncar.

Assim que voltei comecei a mudar de canais aleatoriamente, procurando algo melhor para assistir do que filmes dos anos 30.

Me sentei no sofá, mordi a maça e clicava rapidamente os botões do controle, para procurar algum canal. Por estar passando os canais rápido demais pensei ter visto a foto de uma menina muito parecida com Valerie abraçada com outro cara.

Franzi o cenho curioso com a semelhança e voltei alguns canais até parar no canal de fofocas mais visto de toda Inglaterra. A maça estava com apenas uma mordida quando ela escorregou de meus dedos, caindo no chão e rolando para de baixo da mesa de centro.

A imagem de uma mulher loira cheia de botóx, que falava sem parar, estava ao lado da foto de Valerie e aquele tal amigo dela abraçados.

Aumentei o volume da televisão e meu punho se fechou automaticamente ao ouvir o que a mulher dizia:

– A atual namorada de Zach Melck foi pega cheia de intimidade com um rapaz desconhecido. Pessoas que estavam no mesmo recinto que eles alegam que a garota beijou o rapaz mais de uma vez na boca. Será que temos um triangulo amoroso aqui?

Meu maxilar trincou, meus punhos se fecharam e meus olhos lacrimejaram. Eu nunca havia gostado daquele cara, mas nunca iria suspeitar que Valerie seria capaz de fazer algo assim comigo!

Me levantei bruscamente, desliguei a televisão e subi as escadas para o segundo andar.

Ao entrar no quarto senti estranhamente o cheiro de Valerie e um sentimento ruim cresceu em meu peito. A escrivaninha que usava para fazer rascunhos de desenhos e musicas foi parar no chão quando me dei por mim. Minhas mãos estavam cortadas por causa dos cacos de vidro da escrivaninha e meus olhos já estavam transbordando de decepção.

Meus olhos ardiam, meus músculos estavam tão duros quanto pedras e meus joelhos pareciam moles como gelatina, e rapidamente cederam, me fazendo cair de joelhos no chão.

Eu não conseguia acreditar, simplesmente não podia. Eu amo Valerie, e não conseguia entender o motivo de ela ter visto aquilo... Não conseguia acreditar que ela realmente havia preferido-o do que a mim.

Senti um gosto em minha boca, e junto à ele o estranho gosto salgado das lagrimas que encharcavam meu rosto. Minhas pernas estavam tremulas demais para conseguir me levantar e minhas mãos estavam fechadas em punho, querendo quebrar o meu próprio rosto e quebrar o rosto daquele filho da puta.

Eu queria muito uma explicação vinda da sua boca, mas para que explicações quando esta claro, transparente como água? Ela não me amava, ela havia encontrado alguém ao seu nível que a fazia feliz mais do que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.