Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 2
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Obrigada pelos comentários!!! Espero que vocês gostem desse capítulo (:
Não esqueçam de comentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/2

"Not sure what it means, but this photo of us

It don't have a price, ready for those flashing lights"

– Lady Gaga

Despertei lentamente e suspirei, levantei e caminhei até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e desci as escadas lentamente. Minhas amigas estavam na cozinha, conversando sobre coisas comuns:

— Bom dia meninas - falei animada. Sorri ao notar que Gabi estava com a roupa toda suja com a calda da panqueca, Juliet sorriu para mim e disse:

— Bom dia amiga - ela falou. Gabi terminou de comer sua panqueca e falou, sorrindo:

— Bom dia, Val - sentei a mesa e peguei uma panqueca, comendo um pedaço. Deliciei-me com o sabor e continuei tomando meu café da manhã. Depois de terminarmos nossos cafés, sentamos no sofá e ligamos a televisão.

As meninas colocaram em um dos nossos filmes prediletos e eu me assustei ao sentir meu celular vibrando no bolso de minha calça. Peguei-o e sorri ao ver uma mensagem de Zach:

"Bom dia, pequena. Você dormiu bem?". Conversar com ele era tão bom... Eu me sentia bem, mas ainda assim, não matava a saudade que eu sentia dele.

"Bom dia, Zach. Sim, dormi muito bem, e você?" Digitei e voltei a prestar atenção na televisão, até que ele respondesse. Naqueles momentos, eu desejava poder ouvir a voz dele, senti-lo perto... Mas o que me aliviava e conformava era o fato de que pelo menos podíamos conversar por mensagens.

"Sim, dormi muito bem. Queria estar com você hoje". Suspirei ao ler aquilo. Hoje fazia um ano que ele me pediu em namoro. Eu também queria estar com ele, para que pudéssemos comemorar do jeito certo.

Eu sentia tanta falta dele! Passei a mão pelos cabelos e respondi:

"Eu também queria estar com você. Quando a turnê acaba?". Estava desesperada pela resposta. Apenas precisava vê-lo. A saudade me consumia por dentro, deixando-me sem ar. Eu contava os dias para poder vê-lo novamente, apenas queria abraçá-lo com força e nunca mais deixá-lo ir.

"Daqui três meses, pequena. Estou com tanta saudade!". Mordi o lábio inferior e respondi, encolhendo-me:

"Eu também! Não vejo a hora de te ver!". Enviei a mensagem e voltei a olhar para a televisão. Sorri ao ver que ele havia respondido:

"Eu também pequena. Estou louco para te ver, matar a saudade". Olhei para tela do celular com um sorriso bobo no rosto e respondi:

"Eu também. E como vai indo a turnê? Têm muitas meninas dando em cima de você?" Perguntei verdadeiramente preocupada. Não gostava nem um pouco daquilo, da ideia de um monte de vadias atiradas dando em cima do meu namorado.

"Bem, há sim várias meninas dando em cima de mim". Ele escreveu, fazendo-me trincar os dentes. Mas então, outra mensagem surgiu: "Só que todas têm o mesmo problema".

Franzi o cenho e questionei: "Que problema?". Fiquei olhando para tela de segundo em segundo, observando enquanto aparecia o aviso dizendo que ele estava escrevendo. Logo, uma nova mensagem apareceu na tela: “Elas não são você". Derreti-me por completo após ler aquilo.

Eu havia arranjado o namorado mais fofo e carinhoso do mundo! Como ele conseguia ser tão perfeito? Eu podia sentir meu coração bater loucamente contra meu peito só de imaginar a ideia de reencontrá-lo. Respondi rapidamente: "Você é muito fofo. Obrigada".

Logo, outra resposta apareceu: "Apenas estou dizendo a verdade". Respondi: "Eu irei te encher de beijos quando você voltar". Olhei para a televisão novamente e fiquei surpresa ao notar que o filme já havia acabado e que um programa de fofoca havia começado.

Na televisão, uma mulher loira e com silicone nos seios falava sobre as celebridades com animação. Olhei para o celular novamente e notei que Zach ainda não tinha visualizado minha mensagem. Suspirei e mordisquei meu lábio inferior, prestando atenção à televisão.

Sorri ao olhar para a aliança em meu dedo anelar e, com prazer e alegria, recordei de quando ele me pedira em namoro, há um ano. Aquela noite foi uma das melhores da minha vida! Jamais esqueceria da emoção que senti ao ouvi-lo me pedir em namoro.

"Eu já estou morrendo de saudades e você me provoca, Val? Isso não está certo". Ele comentou e eu pude imaginá-lo sorrindo quando escreveu aquilo. Ah, como eu sentia falta do sorriso dele! "Vou cobrar meus beijos". Ele escreveu, em uma clara provocação. Ri e digitei: "Fique à vontade para fazer a cobrança". Digitei sorrindo.

Olhei para o lado e sorri ao perceber que Gabi e Juliet também trocavam mensagens, provavelmente com Harry e Liam. "Eu tenho que voltar a ensaiar pequena, à noite te ligo. Tchau". Suspirei e respondi: "Tudo bem né, fazer o que? Tchau".

Voltei a encarar a televisão, para ouvir as mais recentes famosos e senti meu corpo retesar ao ver uma foto minha e de Zach em um dos lados da mulher siliconada.

— As fãs do One Dream estão inconformadas com a falta de respeito e carinho de Valerie Sanders, namorada de Zach Melk. Ontem, Valerie foi vista aos beijos com um rapaz desconhecido. Fotos mostram os dois abraçados e conversando em uma mesa de restaurante de Mullingar e várias pessoas que estavam no restaurante no momento confirmam que a moça beijou seu acompanhante mais de uma vez! Pois é, parece que essa garota não perde tempo!

Senti a bile subir por meu estômago. Aquilo não podia estar acontecendo! Eu nem encostei em Thomas! Como podiam dizer que eu havia o beijado? Senti um nó formar-se em minha garganta, enquanto Juliet me encarava atônita:

— Isso é mentira né, Val? - Ela questionou ao perceber meu olhar de desespero. Assenti, sem conseguir falar, e peguei meu celular desesperada, quase o deixando cair:

— Eu preciso falar com ele... Como puderam inventar algo assim? - Questionei enquanto ninguém atendia a ligação. Juliet deu de ombros e falou:

— Essa gente já disse que a Taylor Swift estava morta, levando isso em conta não acho que inventar beijos seja algo tão difícil para eles - ela falou olhando-me. Realmente, para eles era simples. Era apenas fazer algumas montagens ou comprar pessoas para que elas mentissem que o problema estaria resolvido...

— Como eles fizeram isso? - Me perguntei jogando o celular no sofá frustrada.

— Eles podem ter pagado aquelas pessoas para que elas mentissem e alegassem que te viram aos beijos com Thomas - Gabi sugeriu cruzando as pernas sobre o sofá. Mordi o lábio inferior e me joguei no sofá. Eu precisava falar com ele, precisava deixar claro que não havia o traído com outro e que jamais trairia. Apenas rezava mentalmente para que Zach não visse essas fotos e alegações antes que eu pudesse me explicar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esse negócio das fotos ainda vai dar confusão u_u
Espero que vocês tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.