Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 20
Coração Acelerado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bom? Obrigada pelos comentários *u*
Eu gostei de escrever esse capítulo, ele ficou fofinho *-*
Espero que gostem e por favor, não esqueçam de comentar ( :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/20

When you say you love me
Know I love you more
And when you say you need me
Know I need you more
Boy I adore you-u-u-u
I adore you-u-u-u

– Miley Cyrus

POV: Autora

Valerie saiu de baixo do chuveiro e se secou lentamente. Encarou seu reflexo no espelho e deu um pulo ao ouvir o som da porta sendo aberta. Zach parou ao ver sua namorada diante de si. A olhou de cima a baixo sem sequer disfarçar, fazendo-a corar.

— Me desculpe — ele não estava realmente arrependido — eu achei que não tinha ninguém.

— Tudo bem — ela disse sem graça. Podia sentir seu rosto pegar fogo, e o encarou. Zach passou a mão pelos cabelos e se retirou do banheiro, sorrindo. Valerie respirou fundo e tentou se acalmar. Se trocou rapidamente e saiu do banheiro.

Zach já estava deitado na cama, coberto. Ele usava apenas uma camisa regata e Valerie se perguntou se ele não sentiria frio, considerando que o clima ali estava um tanto ameno. Deitou-se ao lado dele, que a encarou e disse:

— Ainda está brava? — Os olhos castanhos reluziam, a inquirindo, fazendo-a perder o ar. Amava tanto aqueles olhos! Negou com a cabeça e disse:

— Não estou mais... Mas eu queria saber porque seus parentes a conhecem — disse desviando o olhar do dele. Zach sorriu de lado, fazendo seu coração bater desesperadamente e disse:

— Eu apresentei ela a eles quando eles foram para Londres, Val... E se você quer mesmo saber, eu já tive sim um rolo com ela — disse sinceramente. Não iria esconder aquilo da namorada. Valerie franziu o cenho e disse:

— Só um rolo? — Perguntou desconfiada. Sentia-se ridícula, mas não conseguia evitar, o ciúmes estava começando a fazer parte de sua rotina. Zach assentiu e disse:

— Apenas um rolo — garantiu honestamente. Ao pensar naquilo, lembrou que Valerie era a primeira pessoa com a qual ele namorou há tanto tempo. Os dois estavam juntos há um ano e ele jamais pensou que pudesse ficar com uma mesma pessoa durante tanto tempo. Mas, com Valerie, tudo aquilo no que ele acreditava provava-se errado. — Eu amo você — disse a olhando.

— Eu também te amo — respondeu sorrindo. Valerie se aninhou no peito dele e fechou os olhos, dizendo: — Boa noite.

— Boa noite, pequena — disse dando um beijo na testa dela e apagando as luzes. Zach fechou os olhos e logo adormeceu.

O dia seguinte passou rapidamente. Valerie ajudou Trisha a cozinhar e depois conversou um pouco com o pai de Zach, que, apesar da evidente seriedade, era um homem muito legal. Valerie ficou fascinada com a história de vida do seu namorado, com a resiliência e força que ele tinha. Sentiu orgulho dele por ele ter feito tudo o que fez pela família... Aquilo era realmente muito bonito.

Agora, os dois já estavam voltando para a casa. A morena foi arrancada de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocando:

— Alô? — Perguntou curiosa.

— Oi, Val... É a Gabi, liguei para avisar que eu vou para a casa do Harold e que a Juliet vai sair com o Liam e não sabe que horas vai chegar — a ruivinha disse sorrindo. Valerie piscou algumas vezes e disse:

— Eu não queria ficar sozinha lá no hotel... Mas tudo bem, obrigada por avisar, Gabi — disse mordendo o lábio inferior. Se despediu da amiga e encerrou a ligação. Guardou o celular no bolso.

— Pequena, você quer ir lá para a casa? Não quero que você fique sozinha no hotel — ele disse a olhando. Valerie sorriu animada e assentiu:

— Okay — disse o olhando. Com certeza preferia ficar com ele a ficar sozinha em um quarto de hotel! Ele sorriu e a morena encostou sua cabeça na janela do carro.

Depois de três horas de viagem, os dois finalmente chegaram à casa de Zach. Ele tirou a mala da namorada do carro e levou-a para cima. Valerie o acompanhou e sorriu ao ver a sua pintura na parede do quarto dele. Nunca pensou que Zach faria algo assim, mas ela realmente havia amado aquele desenho.

— Eu vou tomar banho — ele disse sorrindo. Assentiu e ele disse: — Sinta-se à vontade, se quiser pode ligar a televisão.

— Okay — falou sentando-se na cama e ligando a televisão. Tirou suas sapatilhas e sorriu ao ver que o filme "Para Sempre" havia começado há poucos instantes. Começou a assistir o filme e depois de uns quinze minutos Zach apareceu usando apenas uma calça moletom cinza, com os cabelos molhados e com um sorriso no rosto.

Ele deitou ao lado da namorada e puxou-a para mais perto, assistindo ao filme e fazendo cafuné na cabeça dela. Valerie poderia ficar ali para sempre, jamais cansaria de ficar perto dele. O odor de colônia masculina a fez sentir-se inebriada e ela aproximou-se um pouco mais dele, colocou sua cabeça no peito e deliciou-se com o som do coração dele batendo. Era a sinfonia mais bela que ela já havia ouvido, sorriu e fechou os olhos, aproveitando o som de cada batimento.

Logo, o filme acabou e Valerie sequer havia prestado atenção à história.

— Eu vou pedir uma pizza, vai querer? — Zach perguntou a olhando. A morena apenas assentiu e ele ligou para a pizzaria, fazendo o pedido. Os dois jantaram e logo subiram para o quarto novamente.

— Eu vou tomar banho — Valerie disse levantando-se. Foi para o banheiro e tomou um banho demorado. Escovou os dentes e saiu do banheiro com um sorriso no rosto.

Zach estava jogado na cama e sorriu ao ver sua pequena. Valerie corou diante do olhar dele e deitou-se ao lado dele. Zach a puxou para mais perto e a beijou com certa lascívia.

Valerie aproximou-se um pouco mais e Zach aprofundou o beijo. As mãos dele desceram pela cintura dela e os lábios dele desceram pelo pescoço de Valerie, mordiscando-o com carinho. Ela gemeu em aprovação e seus dedos se embrenharam pelos cabelos negros de Zach.

O moreno voltou a beijá-la com urgência e não hesitou em tirar a blusa da namorada, jogando-a para longe. As mãos trilharam o caminho pela coluna dela, decorando a textura da pele de Valerie e ele logo abriu o sutiã dela. Valerie o puxou para mais perto e sentiu seu coração acelerar desesperadamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muhahahaha
Então amores, a fic não tem esse tipo de cena e ai eu parei por ai mesmo. Então deem asas a imaginação e pensem no que rolou depois okay?
Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar tá bom!!
Ah, não esqueçam de votar na gente na copa do PD tá bom???
Beijos :3