Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 21
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Oi meu people, tudo bem com ocês? Aqui é a Bia falando *u*
Primeiro, queria pedir perdão pela demora... Acontece que a Mandita foi para o Peru, e aí nós combinamos que eu postaria esse capítulo por que ela está viajando e tals. Só que quando eu ia começar a escrever, descobri que ia ter que viajar. Falta de comunicação é o ó u_u
Mas enfim, aqui está o capítulo. A Amanda vai tentar escrever pelo celular, mas não é garantia que ela consiga então talvez demoremos um pouquinho para postar okay? Beijos e não esqueçam de comentar *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/21

Settle down with me
Cover me up
Cuddle me in

Lie down with me
And hold me in your arms

– Ed Sheeran

Despertei com as carícias de Zach contra minha pele. Suspirei e sorri, virando-me na cama, olhando para os belos castanhos dele. Zach olhou-me e perguntou:

— Você dormiu bem? — Um sorriso sapeca brincava em seu rosto e os olhos dele brilhavam em uma intensidade assustadora. Sorri e disse:

— Muito bem, e quanto a você? — Questionei fazendo círculos sobre o peito nu de Zach. Percebi que os pelos dele eriçaram e sorri ao perceber o efeito que tinha sob ele.

— Definitivamente foi a melhor noite da minha vida — ele respondeu com um sorriso safado. Ri diante daquilo e me aproximei mais dele, aninhando-me em seu corpo, observando as tatuagens no peitoral definido dele. Ele encarou-me e disse, fazendo um cafuné delicioso na minha cabeça:

— Hoje irei te levar para o hotel depois do almoço, pode ser? — Zach questionou encarando-me. Assenti preguiçosamente e bocejei, desejando poder ficar na cama por toda a manhã. Zach sorriu e deu um beijo carinhoso na minha testa, fazendo-me sorrir.

— Pode sim... Quando fará seu próximo show? — Questionei lembrando que meu namorado era um cantor extremamente famoso com uma vida corrida repleta de shows e gravações. Eu suspirei e ele encarou-me:

— É aqui em Londres mesmo daqui a duas semanas — falou suspirando. Eu sabia que ele também não gostava daquilo, mas ainda assim doía-me perceber que eu podia ficar ainda mais tempo do que já ficara longe dele... Nossa relação avançou muito desde que vim para Londres e eu não queria e nem iria permitir que tudo acabasse agora...

Zach olhou-me por alguns instantes e suspirou profundamente.

— Entendi — falei apenas. Eu não iria estragar aquele que era o melhor dia da minha vida com preocupações bobas e desnecessárias. Não iria prender-me ao fato de que ele teria que fazer shows... Não naquele momento.

Ele sorriu e afagou com meu rosto com delicadeza, quase como se eu fosse uma boneca de porcelana. Ele levantou-se e enrolou-se nos lençóis, indo em direção ao armário. Vestiu-se rapidamente e eu levantei-me, enrolando-me nos lençóis da cama.

Caminhei em direção à mala e selecionei algo para usar. Peguei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida azul. Vesti-me rapidamente e aproximei-me de Zach, que ajeitava seus cabelos castanhos diante de um espelho de corpo inteiro. Dei-lhe um beijo nas costas, sentindo o corpo dele reagir diante de meu toque e sorri, sentindo o calor exalar da pele macia dele.

Ele virou-se e me puxou pela cintura, encarando-me sério. Deu-me um beijo carinhoso na testa e puxou-me para fora do quarto, guiando-me em direção às escadas. Descemos e ele foi até a cozinha, procurando algo para fazer.

— Você não tem empregados? — Perguntei apoiando-me no balcão de mármore branco da cozinha. Ele riu e disse:

— Tenho sim, mas os dei uma folga há uma semana — falou dando de ombros. Sorri observando-o abrir a geladeira e tirar algo de dentro dela. Ele pegou uma tigela branca de dentro de um dos armários e colocou diversas coisas dentro da mesma. Ele pegou uma batedeira e com a mesma bateu todos os ingredientes. Observei-o enquanto ele acendia o fogo e colocava uma grande frigideira sobre o mesmo.

— Panquecas? — Perguntei sentindo meu estômago roncar. Ele assentiu e disse:

— Em homenagem à minha garota americana — ele comentou com um sorriso de lado que me fez perder o fôlego. Depois que as panquecas estavam prontas, ele fez um pouco de suco de laranja enquanto eu arrumava as coisas e sentava à mesa.

Comi as panquecas sentindo o delicioso gosto das mesmas. Quem diria que ele era tão prendado. Pensei sorrindo e bebericando um pouco de suco de laranja. Depois do café, ficamos assistindo à filmes de comédia na televisão, enquanto Zach afagava meus cabelos com carinho.

— Quer almoçar fora? — Ele perguntou de repente, enquanto eu prestava atenção ao filme que passava. Movi-me um pouco e dei de ombros, falando:

— Eu gostaria — respondi. Só então percebi que eu precisava urgentemente de umas aulas de culinária. Ele puxou-me para cima, ajudando-me a levantar, e saímos para almoçar. Depois de almoçarmos, Zach levou-me para o hotel.

Entrei no quarto suspirando e joguei-me na cama, com um sorriso abobalhado no rosto. Só então notei que Juliet estava na cama ao meu lado me olhando com uma cara de "Aconteceu alguma coisa, pode ir falando".

O que foi? — Perguntei sob o olhar desconfiado dela. A morena moveu-se na cama e questionou:

— O que aconteceu? E nem precisa negar porque conheço essa sua cara, vai, desembucha! — Mandou com uma expressão acusadora. Assustamo-nos com o som da porta do quarto abrindo e com Gabi adentrando-a cantarolando. Ela rodopiou e jogou-se em sua cama, ainda cantarolando.

— Meninas, eu tive a melhor noite da minha vida! — Ela disse suspirando profundamente. Olhamos a mais velha enquanto ela olhava para o teto com uma expressão maravilhada: — Eu e Harold fizemos amor! Ele foi tão carinhoso, tão fofinho... — disse sorridente. Gabi sempre foi assim, espontânea. Jamais esconderia de nós que havia perdido a virgindade com Harold. Apesar de ser mais velha do que nós - mesmo que fossem apenas oito meses - Gabi sempre quis esperar "o cara certo". Aparentemente ela havia o encontrado, no fim das contas...

— Vocês usaram camisinha, certo? — Juliet perguntou olhando para a ruivinha, que assentiu diante da pergunta, deixando-nos bem mais aliviadas.

— Fico feliz por você amiga...

— Você ficou sozinha aqui ontem, Val? — Gabi perguntou inocentemente. Neguei com a cabeça e falei, suspirando: — Eu fui para a casa do Zach, ele não queria que eu ficasse aqui sozinha — disse dando de ombros. Sorri ao lembrar daquela noite e suspirei profundamente.

— Ah, entendi — a Gabi falou e logo ligou a televisão. Olhei para a frente e notei o olhar de Juliet sobre mim. Ela me encarava como se tivesse compreendido o que acontecera. Um sorriso surgiu nos lábios da morena e eu corei. Mordi o lábio inferior e joguei-me na cama. Pousei ambas as mãos sobre minha barriga e suspirei profundamente, lembrando-me da noite passada.

Virei na cama e olhei para a aliança em minhas mãos. Eu nunca imaginaria que minha vida mudaria tanto em tão pouco tempo. Jamais pensei que pudesse me apaixonar por um sujeito que eu odiava, e tampouco pensaria que ele pudesse sentir o mesmo. Mas, ali estava ela, em outro país só por causa dele.

Lembrei da conversa que tivera mais cedo com ele e suspirei. Logo ele começaria uma nova turnê, e isso poderia afastar-nos. Mas eu não iria permitir aquilo, faria de tudo para que pudesse para que nosso relacionamento desse certo. Moveria montanhas para isso. Eu já havia provado da dor de ficar sem Zach e não queria ter que passar por aquilo novamente. Se precisasse, compraria uma vã e o seguiria por todo o continente, mas não permitiria que o que eles tinham acabasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do capítulo? Comentem okay?
Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.