Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 14
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpe pela demora mas espero que vocês gostem do capítulo, pois o fiz com muito carinho para vocês ♥♥
>LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/14

Mordi o lábio inferior e cruzei os braços, esperando que a ligação entre Zach e Thomas se encerrasse. Passei a mãos pelos cabelos e olhei para minhas unhas, notando que eu precisava parar de roê-las.

Eu queria muito saber sobre o que os dois falavam. De vez em quando, eu conseguia captar algumas palavras e sentença e uni-las ao contexto da situação, mas ainda assim, aquilo não me era muito útil.

Zach despediu-se de Thomas e sequer olhou-me. Ele virou-se e eu quis saber o que se passava na mente dele. Precisava saber se ele ainda queria algo comigo, se ele ainda estava disposto a ter alguma espécie de relacionamento comigo.

Entretanto, eu temia a resposta dele. Se Zach não me quisesse mais, eu não saberia o que seria de mim. Semicerrei os olhos e aproximei-me dele, tentando tocá-lo. Hesitei, por alguns instantes, pensando se realmente devia fazer aquilo.

Encostei minha mão nas costas dele, tentando ficar mais próxima e suspirei. Pude perceber que os músculos das costas dele ficaram rígidos sob meu toque e respirei fundo.

— Me desculpe - ele pediu simplesmente, sem sequer olhar para mim. Mordisquei o lábio e murmurei, dando a volta para poder olhá-lo nos olhos:

— Não precisa pedir desculpas, Zach. Eu errei, jamais deveria ter permitido que aquelas imagens chegassem até você - disse abraçando meu próprio corpo com força. Zach olhou-me e pude sentir algo de diferente e único em seu olhar.

Eu não sabia como seria daqui em diante, não sabia se o que eu e ele tínhamos seria a mesma coisa. Mas nenhuma daquelas indagações tinha sentido naquele momento. Tudo o que eu queria era abraçá-lo com toda a força e nunca mais soltá-lo, nunca mais o deixar ir.

Eu jamais pensei que sofreria tanto assim por amor. Nunca pensei que me amaria tanto quanto amo Zach. Aquele amor sequer fazia sentido, era como um fogo intenso, que, apesar de queimar, não me machucava. Eu apenas sentia-me completamente envolvida pela presença de Zach, e daria tudo para que as coisas fossem como antes.

— Eu jamais trairia você, Zach - murmurei o olhando. Aproximei-me um pouco mais dele, sentindo meu coração acelerar desesperadamente, e segurei suas duas mãos. Fiquei em silêncio por alguns instantes, deliciando-me com a sensação de estar tão próxima dele. — Eu amo você - disse apenas.

Amar Zach era a única coisa da qual eu tinha certeza absoluta. Aquilo jamais mudaria. Ele suspirou e ficou em silêncio. — Você ainda é apaixonado por mim? - Perguntei, incerta.

A resposta dele poderia mudar, significaria estar ou não com ele. Caso a resposta dele fosse "sim" tudo poderia voltar a ser como antes, e eu poderia voltar a sentir alguma além de dor e torpor. Mas, se a resposta dele fosse "não", eu não saberia o que fazer.

Respirei fundo, esperando por uma resposta afirmativa da parte dele, que apenas disse:

— Não - foi como se eu tivesse tomado um tapa na cara. Dei um passo para trás, sentindo uma enorme vontade de chorar e virei de costas, sem esperar por mais respostas da parte dele. Mas antes que eu pudesse ir embora, ele me puxou pelo braço, fazendo nossos corpos se chocarem.

— Eu amo você - ele disse me encarando. Senti uma felicidade inenarrável me dominar e o abracei com toda a força que podia. Foi como se meu coração, outrora partido, se reconstituísse lentamente, unindo-se e transformando-se em algo único.

Abracei-o com força, como se minha vida dependesse disso, e senti-me envolvida pelas sensações que eu conhecia tão bem. Separei-me dele com um sorriso bobo no rosto e segurei suas mãos novamente, notando apenas naquele momento que Zach ainda fazia uso da aliança de namoro.

— Você não tirou a aliança - comentei sem pensar, deixando-o sem graça. Zach me e murmurou apenas:

— Não quis tirá-la - admitiu em voz baixa. Suspirei e afaguei o rosto dele com carinho, sentindo-o aproximar a face de meu toque. Aproximei-me mais dele e o beijei com intensidade, sentindo meu coração acelerar contra meu peito. Eu sentia tanta falta dele, dos seus toques...

Senti ambas as mãos de Zach pousarem em minha cintura e embrenhei meus dedos pelos cabelos negros dele, enquanto seu odor de colônia masculina adentrava em minhas narinas e deixava-me completamente embriagada.

Separamo-nos completamente sem fôlego e ele murmurou, afagando meu rosto com carinho:

— Eu devia ter te perguntado sobre Thomas. Não esperei para saber o que havia acontecido - falou suspirando.

— Mas eu devia ter ligado - disse apenas. Sabia que quem havia errado desde o começo fora eu. Zach apenas pagou por minha estupidez.

— Mas vamos esquecer isso - pedi segurando ambas as mãos dele com força, sentindo a necessidade inegável de manter o contato físico com ele. Podia sentir meu coração bater loucamente contra meu peito, deixando-me sem ar.

Zach puxou-me para um abraço e afundou sua cabeça em meu ombro, fazendo-me sorrir. Eu mal conseguia acreditar que as coisas estavam voltando, normalmente, a seus eixos.

Eu poderia ficar ali para sempre, apenas aproveitando aquele momento. Eu nunca mais permitiria que aquilo acontecesse entre nós, não queria sentir aquela dor novamente. Mordi o lábio inferior e perguntei, incerta:

— Está tudo bem entre nós? - Ainda havia certas coisas que precisavam ser acertadas, mas tudo estaria bem se estivéssemos juntos. Ele sorriu de lado - o que me fez perder o fôlego - e disse, acariciando meu rosto com cuidado, quase como se eu fosse quebradiça:

— Está sim, princesa - disse apenas. Sorri ao ouvi-lo me chamar de princesa e enlacei o pescoço dele com ambas as mãos. O encarei e dei-lhe um selinho rápido e ele abriu um sorriso. — Senti falta disso - ele disse olhando-me com uma intensidade anormal e eu assenti:

— Eu também... Zach, eu juro que farei o possível e o impossível para que isso entre nós dê certo - prometi seriamente. Não queria ter que passar por aquilo novamente, então faria de tudo para que meu namoro com Zach não fosse mais prejudicado.

Ele me olhou e disse:

— Sei disso, e também posso garantir que nosso namoro não será mais afetado por essas mentiras - disse sorrindo. Fiquei o encarando em silêncio, pensando no quão feliz eu estava por finalmente ter me reconciliado com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas! O que vocês acharam do cap?
Tenho alguns avisos para dar...
Primeiro: Provavelmente eu vá demorar mais para postar em RN e em todas as minhas histórias. Estou no último ano do Ensino Médio e fica difícil fazer qualquer coisa.
Segundo: Assim que Right Now acabar, irei parar de escrever por uns tempos. Foi uma decisão muito pensada e achei que seria melhor assim. Ano que vem eu vou começar a faculdade, se Deus quiser, e pretendo trabalhar também. Depois farei Intercâmbio com a minha prima durante um ano, então vocês já podem imaginar como será... Ou seja, eu não vou postar mais. Mas caso eu volte a postar no Nyah vocês serão os primeiros a saber (:
Amo vocês ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.