Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 10
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ( :
Aqui vai o capítulo, não sei se gostei do resultado mas espero que vocês gostem!!! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/10

Pull me close
And take one step
Keep your eyes
Locked on mine

– High School Musical 3

Point Of View: Autora

Valerie despertou sentindo frio. Estremeceu e encolheu-se um pouco na cama. Abriu os olhos e sentou-se na cama. Estava sozinha, as luzes apagadas, e um fino lençol jazia sobre seu pequeno corpo.

Levantou e caminhou lentamente em direção ao espelho. Estava em um estado deplorável. Seus olhos possuíam olheiras, seus lábios estavam ressecados e ela havia perdido alguns quilos desde que toda aquela loucura começara.

Apoiou-se na penteadeira e pendeu o corpo para a frente. Inspira. Respira. Inspira. Respira. Fez aquilo algumas vezes, tentando sentir-se mais viva; mas não ajudou muito. Estava tão cansada...

Olhou para seu próprio reflexo e respirou fundo. Já não se reconhecia mais. Em algum momento, havia se perdido dentro de sua própria dor e já não sabia mais a diferença entre viver e simplesmente... Existir.

Toda sua vulnerabilidade havia sido exposta, e isso não era algo com que ela estivesse acostumada. Não estava habituada a sentir-se tão frágil, quebradiça. Apenas precisa consertar aquilo... Apenas precisava saber se o teria de volta.

Assustou-se quando ouviu o som da porta sendo aberta. Juliet e Gabriela adentraram no quarto e cada uma sentou em sua respectiva cama.

— Como você está? - Gabi questionou olhando a melhor amiga, que acabara de pegar um cobertor e jogar sobre a cama. Valerie suspirou e disse, sentando:

— Apenas cansada - admitiu deitando-se na cama e cobrindo-se completamente, deixando apenas o rosto de fora. Sua mente parecia embaralhada, e seu coração parecia não bater.

— Amiga, o Zach ainda gosta de você - Juliet disse tentando animar a melhor amiga, porém; não sabia se aquilo bastaria para deixar Valerie mais feliz.

— Eu não tenho tanta certeza assim - murmurou, fechando os olhos por breves instantes. Podia ficar naquela cama por horas, sem sequer mover-se. Cada osso de seu corpo parecia ter sido quebrado, e ela tentava não permitir que mais lágrimas caíssem de seus olhos.

Gabi suspirou e falou, retirando os sapatos de salto:

— Pois eu tenho certeza - garantiu forçando um sorriso. — O que vocês tinham era forte demais para acabar assim - ponderou. Ela acreditava piamente nisso. Sabia que Valerie e Zach eram feitos um para o outro: — Ele fez um desenho seu, Val... Isso demonstra o quanto ele se importa contigo - continuou.

— Mas ele passou a tinta branca por cima - Valerie disse mordendo o lábio inferior. Juliet revirou os olhos e disse:

— Mas ele só passou uma demão, o que significa que, por mais que ele queira, ele não consegue te esquecer! - Falou gesticulando. Gabi apenas concordou com a amiga, enquanto a mais nova das três permanecia encolhida na cama.

— Boa noite - disse, sem esperar por respostas. Ela fechou os olhos e logo sentiu sendo guiada para um mundo de sonhos...

Juliet bufou irritada e virou-se na cama. Assustou-se ao sentir o celular, que estava sobre a cama, vibrar, e o olhou. Liam havia mandado a seguinte mensagem: "Preciso falar com você, podemos nos encontrar na recepção do hotel?". Ela mordeu o lábio e respondeu: "Tudo bem". Mal pôde acreditar que não o via há tanto tempo... "Que horas que me encontrar lá?"

"Daqui a meia hora". Franziu o cenho ao ver aquela resposta. Deu de ombros e apenas respondeu: "Okay". Passou a mão pelos cabelos e respirou fundo. O clima de Londres era um tanto quanto diferente do da Irlanda. Ali, em meio a tantos prédios, o ar era mais seco e o Céu sempre estava nublado.

Ela levantou e disse a Gabi:

— Eu vou me encontrar com Liam - pegou uma roupa quente e caminhou ao banheiro. A morena tomou um banho rápido, arrumou-se e desceu, encontrando-se na recepção em cima da hora.

Liam estava sentado em dos sofás em tons pastéis da recepção. Em suas mãos, havia uma revista qualquer.

Ela atravessou o recinto e sentou ao lado dele. Liam pôde sentir a presença de Juliet ao seu lado, talvez pelo perfume que ela exalava. Ele abriu um sorriso torto e disse:

— Desculpe não ter falado direito com você hoje mais cedo... - Pediu sinceramente. A morena apenas riu e falou, segurando a mão dele:

— Não precisa pedir desculpa - falou o olhando. — Eu estava com saudades! - Disse dando-lhe um rápido selinho. Liam sorriu e falou, ajeitando uma das mechas no cabelo de Juliet:

— Também senti sua falta - disse, olhando-a. Avaliou-a, por alguns instantes, redecorando cada traço do rosto dela, e suspirou. Sentias-se grato por ter alguém como ela em sua vida. Achava-a tão... Especial.

Levantou-se e a puxou para um abraço. Juliet afundou sua cabeça no peitoral de Liam, sentindo embriagada pelo odor que ele exalava. Seu coração batia loucamente contra seu peito, enquanto ela o apertava com um pouco mais de força.

Liam afagou os cabelos dela e sentiu vontade de continuar a abraçando por toda a eternidade. Depois de ambos se separarem, ele perguntou, afagando o rosto dela:

— Porque decidiram voltar para Londres? - Questionou pousando ambas as mãos na cintura da morena, que suspirou e explicou a ele toda a história sobre Thomas e Valerie.

— Então quer dizer que ela não o traiu? - Perguntou sorrindo. Juliet assentiu e falou:

— Viemos para convencê-lo a voltar com Val - disse respirando fundo. Ficou mais próxima dele e segurou a mão de Liam, apertando-a com força. Ele assentiu e falou:

— Tenho que ir agora, amanhã nos vemos, pequena - disse beijando-lhe a testa. A morena assentiu e despediu-se dele. Ela voltou para o quarto e jogou-se na cama, notando que Gabi estava usando o celular e que Valerie ainda dormia.

Juliet apenas cobriu-se e fechou os olhos, adormecendo em seguida.

As três garotas acordaram cedo naquela manhã cinzenta. Juliet levantou-se a cutucou Gabriela, que estava jogada em sua cama.

— Acorda, preguiçosa - já eram nove da manhã, e logo o restaurante do hotel fecharia. Gabi levantou-se, ainda emburrada, e entrou no banheiro. Ela tomou um banho rápido e saiu, enrolada na toalha.

Valerie ainda estava na cama, indisposta. Queria ficar ali o dia todo. Mas Gabi puxou os cobertos, fazendo-a grunhir:

— Me deixe dormir - pediu desesperada. Mas a ruiva não a ouviu e começou a pular em cima da cama da amiga, fazendo-a despertar completamente.

— Acorda, acorda, acorda - cantarolou, enquanto ainda pulava. Valerie bufou irritada e levantou, a contragosto. Ela abriu o guarda-roupa e pegou a primeira roupa que viu em sua frente, sentia-se cansada.

Juliet ligou a TV e sentiu-se encolher quando a música Just A Dream, do Nelly começou a tocar. Valerie encolheu-se e ficou imóvel. Por alguns instantes, um nó formou-se em sua garganta e ela sentiu os joelhos falharem.

Ela apoiou-se contra a estante e respirou fundo. A dor invadiu-lhe o peito, tirando as forças que ainda lhe restavam. A morena saiu rapidamente do quarto e trancou-se no banheiro, encostando a cabeça na porta e escorregando até o chão.

As lágrimas caíam por seus olhos, e os soluços tornavam-se cada vez mais audíveis. Abraçou os próprios joelhos com força e tentou recuperar-se, o que foi em vão... Sentia-se esgotada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Não deixem de comentar!!!
Beijosssss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.