Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 9
Abraço


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, como vocês estão? Perdão por demorar à escrever, eu não sei se gostei do capitulo KKK
Tenham uma boa leitura e perdão por qualquer erro cometido :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/9

It's like catching lightning
The chances of finding someone like you
It's one in a million

– High School Musical 3

Point Of View: Juliet

Nós havíamos entrado na casa do ex namorado de uma das minhas melhores amigas. Eu não conseguia entender até o presente momento como eu havia aceitado aquela ideia maluca!

Eu e Gabriela apenas seguimos Valerie, que andava como se a casa fosse sua. Respirei fundo temerosa com o que poderia acontecer conosco. Mordisquei o lábio ao ver minha amiga subir as escadas da casa e engoli em seco.

Olhei de soslaio para Gabi, que também estava tensa com toda aquela situação, e suspirei seguindo finalmente Valerie, que já estava na metade da escadas, se esquecendo que nós duas estávamos às suas costas.

Valerie parou de andar por breves segundos ao encarar a porta de um dos quartos que se encontravam no andar de cima. Provavelmente aquele seria o quarto onde Zach dormia, por isso deixava a outra tão tensa.

Cocei a nuca e vi a dos cabelos castanhos claros adentrar no quarto. Eu e Gabi estávamos uma ao lado da outra quando entramos no quarto. Senti um frio na espinha e um peso enorme sobre meus ombros.

Valerie estava parada, estática, de frente à uma parede branca, mas assim que me aproximei um pouco mais de Valerie consegui ver o que seu corpo, antes, estava tampando. Um lindo desenho de uma garota sorridente de lindos cabelos castanhos olhava para nós com alegria e sobre seu rosto uma leve camada de tinta branca tentava apaga-la.

Zach havia feito aquilo em homenagem à Valerie e do mesmo jeito que ele tentou apagar o desenho superficialmente, ele também tentou esquece-la, mas provavelmente não havia conseguido.

Mordisquei o lábio fortemente, sentindo um enorme mal estar e uma grande dor no peito, sabendo que minha amiga naquele momento estava em um conflito interno.

E então os joelhos dela falharam e ela se encolheu. Notei que seu rosto estava molhado por causa das lagrimas e eu não sabia como reagir aquilo.

Senti minhas mãos tremerem e o desespero começar a crescer em meu peito. Olhei para Gabriela que tinha os olhos arregalados, assustada com a reação de Valerie.

A morena estava tendo uma crise emocional bem na frente de meus olhos e eu não sabia o que fazer. Valerie apertava seu próprio corpo e chorava descontroladamente, de minuto em minuto soluçando alto.

E então o som alto de uma porta batendo me tirou do transe. Eu precisava fazer algo. Me aproximei de Valerie, ajoelhando-me em sua frente, e alisei seu rosto, tentando faze-la voltar à realidade, mas o que fiz fora só piorar as coisas, pois ela começou a chorar mais alto.

– Vou ligar para a emergência! - Gabi disse pegando o celular no bolso e virando para sair do quarto, mas então a imagem de dois corpos impediu a passagem da menor.

Levantei meus olhos para encarar quem obstruía a passagem de Gabi e prendi a respiração ao ver Zach e Liam ali. Ambos tinham uma expressão confusa no rosto, e provavelmente iriam cobrar muitas explicações depois.

Mas então Zach notou o ser encolhido no chão aos prantos e desviou do corpo pequeno de Gabriela, vindo em minha direção acudir Valerie.

Ela soluçava alto, quase gritando, e se apertando cada vez mais, me dando medo. Zach se ajoelhou ao meu lado e eu levantei indo até Liam, que tinha o cenho franzido, em seus olhos estava escrito "depois me explique". Fiquei entre minha amiga e Liam, próximo a porta, vendo Zach tentando acalmar Valerie.

Parecia que a voz do Melck acalmava Valerie, o que fora o calmante para os meus nervos. Ele alisava e falava com ela, enquanto a mesma parava aos poucos de soluçar. E então Zach puxou o corpo frágil e pequeno de Valerie para si abraçando-a fortemente, o que fez minha amiga parar de chorar.

Ao ver aquela cena vi que ambos nasceram para estarem juntos. A preocupação no olhar de Zach ao ver Valerie em surto fora a maior prova de amor que eu, como amiga, poderia pedir à ele, mesmo não tendo duvidas sobre o seu amor. Valerie havia pisado na bola no momento em que preferiu não falar à Zach no exato momento em que saiu os boatos, mas isso não significa que Zach está certo.

Zach acolhia Valerie entre seus braços tatuados e branquelos enquanto eu, Gabriela e Liam apenas observávamos, sendo ótimos expectadores. Mordi meu lábio e alisei meu peito, sentindo o mesmo ainda comprimido. Ter visto minha amiga naquele estado fora terrível!

– Vem, vamos descer - Liam sussurrou em meu ouvido segurando em minha mão. Cutuquei Gabi que estava com os olhos fixados no casal e sai do quarto, deixando Zach acalmar Valerie. Eles precisavam de um momento a sós.

Fomos até a cozinha de Zach, que talvez, fosse maior do que o andar de cima da nossa casa. Liam colocou água em dois copos d'águas para nós e se encostou na bancada de mármore com os braços cruzados, a espera de alguma explicação.

Depois de beber a água e sentir minha mão parar de tremer aos poucos olhei para ele e suspirei, me sentindo culpada ao deixar que Valerie viesse para cá. Expliquei tudo o que havia acontecido à Liam, desde o começo, quando Valerie saiu com Thomas, quando saiu o boato dela estar traindo Zach, quando Zach terminou com Valerie até aquele dia.

– Isso é invasão de privacidade, dá cadeia - Liam sibilou com as sobrancelhas em pé, ignorando boa parte do que eu havia dito.

– Sei disso tá? - resmunguei alisando a testa, me sentindo mais culpada, se fossemos presas a culpa seria minha por deixar que Valerie entrasse na casa de Zach sem o consentimento do mesmo.

– Não nos denuncie - Gabi suplicou unindo as mãos como se fosse rezar e se ajoelhou na frente de Liam, o mesmo arregalou os olhos e ajudou Gabriela levantar, dizendo que nunca faria aquilo.

– Se nunca faria isso, por quê insiste em falar que "dá cadeia"? - resmunguei mordendo o lábio sentindo uma leve pontada de ciumes ao ver Liam abraçar Gabriela, que estava quase chorando ao ouvir a palavra cadeia.

– Só para deixar claro, vai que queiram entrar na casa de mais alguém - ele disse dando de ombros e eu o olhei com uma das sobrancelhas arqueadas. Devia invadir a casa dele e... Do que estou falando? Preciso me preocupar com Valerie, não com Liam, muito menos ficar com ciumes dele!

– Vou ver como está Valerie - disse me virando para sair da cozinha, mas Zach entrou no lugar antes de me mover.

– Ela acabou dormindo, está lá encima, Liam leva vocês para... - Zach começou a falar e então parou para pensar - O que estão fazendo na Inglaterra?

– Tiramos férias e Valerie quis vir atrás de você - disse erguendo o nariz, respirando fundo.

Ele apenas assentiu e olhou para o chão, pensativo. Mas não demorou para que ele falasse de novo:

– Liam leva vocês para o hotel, tenho assuntos à tratar... - ele disse em um tom baixo, que se nós não estivéssemos quietos não iriamos entender. Ele mexeu nos cabelos e se escorou no batente da porta.

– Vou acordar Valerie então - Gabi disse, já recuperada do susto.

– Não! - Zach disse esticando a mão espalmada no ar em nossa direção - Ela precisa dormir, eu a coloco no carro, mas não acordem-na.

– Tudo bem - aceitamos e nos entreolhamos. Vi Zach subir mais uma vez para pegar Valerie e eu fui com Gabi e Liam para fora da casa até o carro esportivo preto de Liam.

Demorou algum tempo até que Zach aparecesse com Valerie dormindo em seu colo. Fiquei no banco da frente, ao lado de Liam, para que Val conseguisse se deitar no banco de trás, mesmo com Gabi lá.

O cantor nos levou até o hotel que eu lhe disse estarmos hospedadas e o mesmo nos ajudou à levava para o quarto, deixando-a deitada na cama de lençol branco.

– Mais tarde nos falamos - Liam disse dirigindo à mim, beijando a bochecha de Gabi e selando rapidamente nossos lábios, logo em seguida saindo do quarto de hotel e indo embora pelo elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ^^