Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos ! Dessa vez eu não demorei, viu rs

Eu espero que gostem do capítulo e se quiserem fazer alguma critica sobre a fic ou dar algumas sugestões é só me mandar msgs ;)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/8

Era o começo da manhã quando John foi até o quarto de Stiles como sempre fazia para se certificar de que o menino estava bem. Só que assim que ele abriu a porta do quarto se deparou com uma cena de momento um pouco estranha. Stiles estava dormindo de conchinha com um menino que John não havia reconhecido no começo, mas quando chegou um pouco mais perto ele pode reconhecer, era Derek. A única coisa que ele fez foi sair do quarto na ponta dos pés e fechar a porta sem fazer nenhum barulho, ele não queria acorda-los talvez mais tarde ele teria uma conversinha com Stiles a respeito.

~~~//~~~//~~~//~~~

Algumas horas após a breve visita de John, Derek despertou. Ele ainda estava um pouco desorientado tentando distinguir onde exatamente ele estava nunca tivera naquele lugar antes, mas ao olhar com exatidão ele não pode acreditar que aquilo era verdade. Derek estava deitado na cama com Stiles. Isso fez com que seus pensamentos fossem a um nível que ele nunca imaginou que fosse possível. O corpo de Stiles era quente e confortável junto ao seu e Derek queria poder ficar assim para sempre, mas se deu conta do volume em sua cueca roçando nas costas de Stiles ele de relance se afastou.

“Por favor Stiles esteja dormindo” Pensou ele sentindo um enorme calor em suas bochechas.

“Derek eu sei que está acordado eu pude sentir” Stiles disse com a voz um pouco rouca de sono.

Com aquilo Derek queria pular da cama e sair correndo dali o mais rápido possível, mas não o fez ele apenas ficou em silêncio enquanto a vergonha o dominava.

Lentamente Stiles se virou até estar de frente para Derek. O menino estava mais vermelho que um tomate e isso fez com que Stiles começasse a rir, mas depois ele parou e ficou o encarando. Ele pegou a mão de Derek e entrelaçou seus dedos com os do menino assim como fez quando eles foram dormir, enquanto isso Derek o encarava na expectativa do que Stiles estava querendo fazer e ele disse a si próprio que não iria rejeitar o que quer que fosse, mas Stiles apenas sorriu. Era um sorriso carinho, de afeto Derek retribuiu o sorriso e então Stiles chegou para mais perto dele deixando seus rostos bem perto um do outro.

Alguns minutos se passaram e eles continuaram assim até que Stiles chegou mais perto ainda e o beijou. Era um beijo doce e leve, não havia pressa em nenhum dos dois era como se quisessem aproveitar aquele momento. Stiles deslizava suavemente seu lábio inferior nos lábios semicerrados de Derek. Nenhum dos dois tivera um momento mais romântico quanto aquele, era algo inexplicável e caloroso. Após alguns minutos Stiles se afastou um pouco sorrindo e voltando para o lugar onde estava.

“O que foi isso?” Derek perguntou.

“Um beijo?”.

“Mas por que você me beijou?”.

“Por que eu gosto de você”.

Dessa vez foi Derek quem foi até Stiles e o roubou um beijo.

~~~//~~~//~~~//~~~

John estava sentado à mesa da quando Stiles e Derek entram na cozinha. Ele estava lendo as manchetes do Beacon Hills News e logo de capa aparecia um rapaz de pele morena com uma enorme cicatriz e logo abaixo estava escrito “Procurado, suspeito de matar duas mulheres”. Derek estremeceu com aquilo e logo voltou sua atenção para Stiles, seguindo o rapaz até a mesa.

“Bom dia, Pai”.

“Bom dia, Sr. xerife” Derek disse tímido.

“Bom dia meninos, vejo que noite de vocês foi muito boa”.

John se segurou para não rir com aquele comentário e com a cara que Derek e Stiles fizeram.

“Foi ótima, não foi Derek?”.

Stiles cutucou o menino que balançou a cabeça em concordância.

“Sim foi muito boa”.

John abaixou o jornal e pegou sua xicara com café, tomou um enorme gole e se voltou para os dois meninos a sua frente.

“E então vocês dois já estão namorando, ou como que vocês crianças de hoje em dia dizem mesmo?... Ficando!”.

Os dois se entreolharam e Derek deu de ombro deixando para que Stiles respondesse a pergunta já que de fato ele não sabia o que responder.

“Na verdade estamos nos conhecendo” O menino disse por fim.

“Ah sim espero que oficializem logo isso”.

Após dizer isso John se levantou e foi até a pia colocar sua xicara suja e depois ir embora.

O silêncio tomou conta do lugar após a partida de John, os dois ficaram ali sentados tomando seus respectivos cafés da manhã sem dizer uma só palavra os únicos sons audíveis eram de suas respirações e de seus corações pulsantes. E como Stiles não conseguia ficar quieto por tanto tempo ele quebrou o silêncio.

“E então o que acha de oficializarmos o nosso namoro?”.

Ele estava sorrindo como sempre, mas ele estava sendo sincero ao fazer a pergunta. Ele queria mesmo ficar com Derek, gostava do menino de verdade e queria tentar alguma coisa.

“Se você está falando mesmo sério eu não vejo mal algum”.

Derek tentou parecer sério, mas por dentro estava pulando de alegria. Stiles estava querendo namorar com ele, queria ter algo especial com ele. Derek não conseguia se controlar por dentro estava feito uma menininha de doze anos que acabara de receber uma Barbie.

Assim que terminaram suas refeições Stiles lavou a louça e Derek o ajudou secando todos os talheres e pratos, quando terminaram foram para o quarto se trocar.

“Você está tão fofo com a minha samba-canção” Stiles comentou.

“Então acho que eu deveria sair na rua assim”.

Derek sorriu e viu que Stiles fez o mesmo.

“Não vai nada tire agora mesmo”.

E sem protestar ele o fez, tirou o samba-canção e colocou uma calça bege que Stiles havia emprestado junto com uma camiseta roxa em gola v já que a sua roupa estava encardida devido à situação do dia anterior.

Eles iriam até o shopping dar uma volta já que estavam de folga e em seguida iria ao cinema assistir a um filme o qual Stiles disse estar louco para assistir.

~~~//~~~//~~~//~~~

O passeio no shopping não demorou muito tempo eles deram algumas voltas em lojas de roupas da preferencia de ambos e em seguida foram ao McDonald’s comprar um enorme sorvete que os dois dividiram. As pessoas ao redor olhavam com curiosidade para eles, pois os dois estavam literalmente devorando o sorvete feito dois felinos atacando sua pressa. Eles chupavam o pobre sorvete ferozmente enquanto se lambuzavam totalmente, até que por acidente a língua dois dos se encontraram e eles acabaram se beijando mesmo estando completamente sujos de sorvete. Após o beijo Stiles deu uma enorme lambida no rosto de Derek que sorriu em diversão com aquilo.

“Ah não Stiles não faça isso”.

“Só estava limpando o seu rosto ele estava sujo de sorvete” O menino se defendeu.

Derek fingiu que iria beija-lo e fez o mesmo só que lambuzando o rosto de Stiles inteiro.

“Você não sabe ser sensual está parecendo um cachorrinho” Stiles disse limpando o rosto da saliva de Derek.

O menino ficou rindo com o comentário e foi ajudar o outro a limpar o rosto com alguns pedaços de papel.

“Tudo mundo está olhando pra nós” Derek informou ainda sorrindo.

“Deixa eles olharem. Vem cá vou mostrar pra eles como é um beijo cinematográfico” Stiles disse puxando Derek.

O menino na inocência se inclinou pra frente na esperança de Stiles o beija-lo, mas não foi o que aconteceu. Stiles atirou o ultimo resto do sorvete no rosto de Derek e em seguida o lambeu até não restar mais nada.

“Isso não é justo” Derek disse fingindo estar zangado.

“Awn não fica assim meu cachorrinho”.

Stiles limpou o rosto do menino e depois o beijou como forma de recompensa-lo por ter o enganado.

~~~//~~~//~~~//~~~

Depois de tanto discutirem em qual filme assistir Stiles acabou vencendo. Um filme sobre guerra espacial e coisas do tipo, Derek não gostou nem um pouco da ideia de assistir esse filme, mas já que era pra fazer Stiles feliz ele acabou concordando sem dizer mais nada.

“Isso é tão nerd” Ele murmurou.

“Pare de reclamar e assista ao filme, você vai gostar” Stiles garantiu.

E até que ele teve razão Derek estava gostando o filme e às vezes até ficava perguntando algumas coisas que aconteciam pra Stiles, mas o mesmo colocava a mão na boca dele e o mandava ficar quieto e assistir ao filme. Após algumas horas enfim o filme terminou e então eles foram embora. Enquanto caminhavam até a saída Stiles pegou na mão Derek e entrelaçou seus dedos e então eles foram andando de mão dada. Derek estava tão feliz com aquilo, poder passar uma tarde tão romântica com Stiles era algo que ele sempre quis desfrutar e enfim aquilo estava acontecendo, nada poderia ser melhor do aquilo pra ele.

Não demorou muito até eles chegaram à casa de Derek. Eles pararam na porta e passaram um bom tempo se beijando, Derek até pensou que uma hora os lábios deles iriam cair de tanto se beijarem e ele saiba que Andrea estaria na janela observando tudo, mas não quis olhar se não ficaria com vergonha.

“Sobre o que você disse mais cedo de nós começarmos a namorar sério. Aquilo vou verdade mesmo?” Derek perguntou.

“Claro que sim por que eu estaria brincando?”.

Stiles agarrou o menino pela cintura e o puxou para perto de si o beijando com um desejo insaciável.

“Eu gosto muito de você sabia?” Derek confessou.

“Eu também gosto muito de você Derek desde a primeira vez que o vi na floricultura”.

E com aquilo eles ficaram mais alguns minutos ali parados desfrutando a presença um do outro e então Stiles se despediu de Derek e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam?

Até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.