Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/7

A cada dia que passava o relacionamento entre Derek e Stiles crescia e a amizade deles já estava em um nível altíssimo. Allison havia levado Stiles até a casa de Derek e desde então o menino ia sempre busca-lo para irem juntos para o trabalho. Na floricultura as coisas iam bem, apesar da enorme quantidade de produtos que Rose comprava exageradamente e acabava sobrando para todo mundo principalmente para Allison, Derek e Stiles. Scott por sua vez não tinha muito com o que se preocupar, ele trabalhava no período da manhã agora e nesse horário o numero de cliente era bem menor comparado com atarde.

De vez em quando Stiles pegava Derek o admirando enquanto eles trocavam de roupa fazendo o menino corar ao ser pego de surpresa, mas Derek achava que Stiles via aquilo como uma brincadeira já que ele sempre ria quando isso acontecia.

Logo o fim de semana havia chego e como tinham combinado, Derek iria dormir na casa de Stiles já que eles ficariam para uma das muitas festinhas que aconteciam na floricultura de fez em quando.

Você pode achar que uma festa em uma floricultura é uma coisa chata, sem animação, diversão e etc., mas você nunca viu uma festa em uma floricultura organizada por Lydia Martin. A menina arrasava em todos os sentidos como o assunto era festas ou acessórios de moda. Ninguém em Beacon Hills conseguia dar uma festa melhor do que a dela.

~~~//~~~//~~~//~~~

“Ouvi dizer que as festas da Lydia são uma das melhores” Derek disse quando se arrumava junto com Stiles.

Ele não queria de fato dizer aquilo, até porque ele ainda tinha ciúmes da menina quando ela chegava perto de Stiles e também pelo fato de ela ter ficado com o mesmo, mas para desviar a sua atenção de um Stiles só de cueca box ele tinha que puxar um assunto mesmo que fosse sobre algo estupido.

“Não são uma das melhores. São as melhores festas! Lydia é incrível” Stiles afirmou.

Derek deu de ombros e voltou a se arrumar.

“Stiles eu só te peço uma coisa, não fique bêbado e me esqueça na festa não por favor. Não se esqueça que eu vou dormir na sua casa hoje”.

“Dude, relaxa mesmo que eu fique bêbado não vou desgrudar de você”.

~~~//~~~//~~~//~~~

Quando eles chegaram à festa já estava acontecendo. A temática era Havaí e só poderia entrar com um convite que eram colares havaianos. O DJ já estava a toda tocando diversas músicas eletrônicas. De longe Derek conseguiu avistar Rose dançando meio sem jeito ao lado de uma mulher que ele ainda não sabia o nome, mas com certeza era gerente de um dos setores da loja. Assim que um garçom passou com uma bandeja de bebidas Stiles se apressou e pegou dois copos entregando um para Derek.

“Cara, vamos beber até não aguentar mais!” Stiles gritou.

Ele saiu feito um louco dançando sem jeito quase derrubando a bebida de um homem que estava parado igual um idiota no meio do caminho. Derek estava achando aquilo divertido ele nunca tivera em uma festa como essa, de fato Lydia era maravilhosa.

Logo a alguns metros a sua frente Derek avistou Allison ao lado de Scott que acenou para ele assim que o viu. Ele então decidiu ir até eles até porque Stiles havia desaparecido e quebrado a sua promessa de que não o deixaria sozinho.

“Onde está Stiles?” Allison perguntou.

“Na verdade eu também quero saber” Derek disse olhando ao redor tentando acha-lo.

“Deixa o Stiles se divertir aposto que ele esteja indo atrás de uma das garotas do caixa ele disse que queria ficar com uma delas. Você já viu? Cada uma mais gostosa que a outra”.

E com esse comentário Allison fechou a cara na hora e saiu de perto deles sem dizer nada Derek queria fazer o mesmo, mas antes que pudesse começar a andar Scott o agarrou pelo braço e lhe deu um copo cheio do que parecia ser vodka.

“Beba! Eu quero ver você bêbado” Scott ordenou.

Derek não pensou duas vezes virou o copo e bebeu tudo de uma vez só. A bebida descia rasgando pela sua garganta, mas ele não se importava depois do que Scott havia dito sobre Stiles querer ficar com uma das meninas do caixa o fez querer de fato ficar bêbado e esquecer tudo aquilo. Quando já estava virando o sexto copo ele sentiu uma mão passar pelo seu quadril.

“Hey dude, vá com calma assim você vai acabar tendo um treco” Stiles disse tirando o copo da mão de Derek.

“Me deixe Stiles” O menino pediu em um tom nada amigável.

“A festa acabou, vamos pra casa”.

Sem esperar resposta Stiles o agarrou pelo braço e o levou para fora. Chegando à saída Derek tentou protestar, mas era em vão, pois Stiles tinha mais força que ele.

A única coisa que Derek queria era poder se livrar da raiva que ele estava sentindo de Stiles naquele momento, mas por causa dos seis copos de vodka que havia tomado sua cabeça estava girando.

“Eu quero me deitar” Foi o que ele pediu.

“Estamos indo pra casa”.

Stiles o colocou no banco do carona, ligou o Jeep e foi embora. Ele não estava bêbado, tinha tomado aquele único copo de vodka, mas isso não foi o suficiente para deixa-lo bêbado. A única coisa que ele queria naquele momento era a mesma que Derek deitar e dormir.

~~~//~~~//~~~//~~~

Stiles tentou fazer o mínimo de barulho possível enquanto o corpo adormecido de Derek estava estirado sobre o seu ombro. O menino não era tão pesado mais na hora de subir as escadas foi um pouco difícil e Stiles teve de parar algumas vezes para recuperar o ar. Quando chegou ao seu quarto ele quase chorou ao ver sua cama, correu até lá e colocou Derek sobre ela. Ele retirou o sapato do menino e em seguida com um pouco de dificuldade retirou a calça que estava suja com algum tipo de molho que Stiles não soube como aquilo foi para na calça de Derek, ele retirou também a camiseta do menino o deixando apenas de sunga box na cor preta com listras brancas. Stiles estava tão cansado que fez o mesmo ficando também só de cueca box e se jogou na cama ao lado de Derek, pegou o edredom e cobriu os dois virando para o lado oposto do menino e fechou os olhos na expectativa do sono vir depressa. Quando estava quase pegando no sono ele sentiu a leve mão de Derek em seu quadril, estava quente e confortável e logo em seguida o corpo do menino foi se aconchegando para perto de Stiles até ficarem coladinhos um no outro. Stiles estava tão cansado que apenas pegou a mão de Derek e a levou até seu peito entrelaçando os dedos e notou o quanto o menino era quente e então ele estava tão aquecido que fechou os olhos e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capítulo? Me digam por favor.

Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.