Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu sei que sou uma pessoa horrível por demorar tanto pra postar um novo capítulo, mas está meio difícil conciliar fics + trabalho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/9

Uma semana havia se passado, Stiles quase sempre ia até a casa dos Hale com Derek após o trabalho, ele já praticamente fazia parte da família. Andrea adorava quando o menino ia até lá, ela sempre fazia cookies de chocolate que ela sabia ser um dos preferidos dele graças a Derek que fez uma pequena investigação com John sobre as coisas que Stiles mais gostava de comer e as coisas que ele odiava.

Derek ainda não havia aceitado o pedido de namoro de Stiles, ele estava querendo conhece-lo melhor para poder ter certeza se estava fazendo a coisa certa. Não que ele não gostasse de Stiles pelo contrário ele estava cada vez mais apaixonado pelo menino, mas ele já havia sofrido tanto nos últimos anos e desejava que isso não acontecesse novamente por um bom tempo. Ele queria muito ter momentos bons junto a Stiles, ele queria ter ele por perto sempre era confortante sua companhia. Stiles gostava de cantar e sempre cantava para Derek que adorava aquilo, era algo surpreendente e romântico ao mesmo tempo.

~~~//~~~//~~~//~~~

Sua amizade com Allison fortalecia a cada dia mais e ela sempre o atormentava para que ele aceitasse o pedido de namoro de Stiles, pois achava os dois muito fofos juntos. Lydia também estava ficando bem próxima dele, não necessariamente uma amiga, mas alguém que ele gostava de passar o tempo de vez em quando. Ele até permitiu que ela o ajudasse a ficar apresentável em um dos encontros que havia marcado com Stiles e acabou gostando daquilo.

“Acho que irei contratá-la como minha personal style” Ele brincou.

“Desculpe eu não faço caridade” Lydia zombou.

Allison caia na gargalhada com as alfinetadas que os dois davam um no outro, era uma diversão pra ela ver os dois discutindo e no fim acabavam caindo na gargalhada junto com ela.

~~~//~~~//~~~//~~~

Scott era o único que andava meio afastado do grupo, ele estava passando por uma situação difícil com seus pais, pois eles estavam prestes a se separar e isso o deixava deprimido então preferia ficar sozinho e longe dos amigos, até mesmo na floricultura ele mal falava com o pessoal, sempre de cabeça baixa e pensativo.

“Temos que animar Scott” Stiles disse.

“Concordo” Derek afirmou.

“E como faremos isso?” Allison foi quem perguntou. “Nem mesmo eu consigo fazer isso”.

Ela parecia triste com isso, Scott havia abandonado ela também e isso estava a matando. Talvez por isso ela passava mais tempo na casa de Derek do que na própria casa, ela queria se distrair para não acabar pensando em Scott. Nem mesmo a relação entre os dois ela sabia como estava, ele havia a abandonado de verdade.

Derek pareceu perceber a tristeza da menina e foi até ela para consola-la.

“Não fique assim, nós iremos trazer o antigo Scott de volta, okay?”.

Allison não respondeu apenas balançou a cabeça em afirmação.

Nem Stiles nem Derek sabiam ao certo se aquilo seria possível no momento por conta da situação que se encontrava a família do menino, mas eles fariam o possível para animar o amigo até por que é pra isso que servem os amigos, mas nos animar quando estamos pra baixo e para nos alegrar quando estamos tristes e para nos segurar quando estivermos prestes a cair, esse é o real motivo da amizade.

~~~//~~~//~~~//~~~

No dia seguinte quando estavam todos na floricultura Derek decidiu que era hora de agir a respeito de Scott, ele foi até Stiles e pediu para que reunisse todos os amigos e fossem até sua casa após o expediente. Stiles ficou um pouco confuso, mas antes mesmo que abrisse a boca para argumentar algo sobre, Derek fez sinal com o dedo para que se calasse e disse para confiar nele, Stiles deu de ombros e fez o que o menino pediu. Ele mandou mensagens para todos os amigos do trabalho e mais alguns que ele e Scott conheciam e disse para encontrarem com ele no endereço que ele havia enviado para todos.

Quando estava perto de anoitecer Derek pediu para Rose se ele poderia ser liberado mais cedo, pois tinha algo muito importante para fazer, sem nem mesmo perguntar o motivo ela o liberou. Ele se apressou o mais rápido que conseguiu no vestiário e correu para dar um beijo em Stiles dizendo- lhe para apenas fazer o que ele pediu que ele tinha tudo sobre controle e logo Scott ficaria melhor.

~~~//~~~//~~~//~~~

Quando Derek chegou em casa ele explicou toda a situação para Andrea e Peter que concordaram de imediato com sua atitude. O que ele tinha em mente era fazer uma festa para Scott com todos os seus amigos no intuído de mostrar para ele o quanto ele era amado e que eles estariam sempre ao seu lado mesmo nos momentos mais difíceis, não sabia bem se isso daria certo, mas não custava nada tentar.

Para que isso desse certo Andrea e Peter teriam que sumir dali, pelo menos por um momento. Andrea questionou um pouco de inicio, mas acabou concordando e só deixou um aviso para que não deixasse que destruíssem a casa.

“Tenho pavor dessas festinhas de jovens” Ela disse. “Não sei o que eles fazem que conseguem destruir tudo”.

“Fique tranquila tia ninguém vai destruir nada” Derek garantiu.

Derek queria abraçar bem fortes seus tios por serem tão legal a ponto de irem dormir em um hotel e deixa-lo dar uma festa para animar seu amigo. Isso sim era algo incrível e ele os recompensaria por isso de algum modo.

Quando Allison e Lydia chegaram Derek praticamente já havia organizado tudo só faltava algumas decorações que ele decidiu deixar nas mãos das meninas pois elas sabiam bem fazer aquilo.

“E então o que acharam da ideia?” Ele perguntou depois explicar seu plano.

“Odeio admitir, mas eu achei genial, espero que Scott goste” Lydia disse.

“Ele vai”.

Os olhos de Allison quase encheram d’agua, mas ela conteve as lágrimas, esperava mesmo que aquilo desse certo. Ela queria muito ter Scott de volta.

Após algumas horas estava tudo pronto. As decorações estavam simplesmente fantásticas, Lydia e Allison haviam feito uma enorme faixa escrita “SCOTT NÓS TE AMAMOS” cheia de brilho. Derek deu a ideia de customizarem algumas camisetas com uma tinta apropria que ele tinha em seu armário com os mesmo dizeres e acabaram fazendo uma pra cada e fizeram uma em especial para Scott que dizia “EU SOU A PESSOA MAIS SORTUDA DO MUNDO”.

“Agora é só esperar os convidados chegarem” Derek disse por fim.

“E quanto a Scott? E se ele não vier?” Allison comentou e já ficando apavorada com a ideia.

“Não se preocupe, eu e Stiles estamos se comunicando através de mensagens” Derek garantiu. “Eu pedi para que Stiles o trouxesse no momento certo, enquanto isso vamos nos arrumar”.

Sem esperar por resposta Derek sumiu as escadas correndo em direção ao banheiro. Quando terminou de se arrumar ele deu uma toalha limpa para Allison e foi para cozinha ajudar Lydia a guardar as bebidas que o rapaz havia acabado de entregar.

“Foi muito gentil de a sua parte ter uma atitude dessas”.

Lydia comentou meio sem jeito em ter que afirmar aquilo.

“Obrigado” Derek agradeceu. “Mas acho que qualquer um de vocês teriam feito o mesmo”.

“Eu o teria levado a um desfile de moda” Lydia zombou e ambos caíram na gargalhada.

“Sabe eu até que gostaria da ideia de ser seu amigo” Derek comentou sorrindo.

“É... eu digo o mesmo”.

Lydia retribuiu o sorriso e continuou a guardar as bebidas.

~~~//~~~//~~~//~~~

Já passava das oito da noite quando Stiles mandou uma mensagem para Derek avisando que eles já estavam a caminho. Todos estavam na expectativa da chegada dos amigos e na reação que Scott teria ao ver tudo aquilo.

A campainha tocou e era Stiles e Scott, Derek foi correndo para abrir e quando enfim chegou até lá ele abriu a porta sem hesitar. Scott ficou boquiaberto ao ver a quantidade de pessoas lá dentro festejando.

“Oh meu Deus, o que é isso? Como assim uma festa? Seus tios deixa...”.

Scott mal completou a frase e avistou o enorme banner pendurado perto das escadas.

“Essa festa é sua Scott, estamos celebrando o prazer que temos em sermos seus amigos”.

Derek foi sincero ao dizer isso, de fato ele amava Scott. O menino era um dos seus melhores amigos e não deixaria que ele ficasse pra baixo daquele jeito por isso tomou tal atitude.

“Eu... eu... não sei ao certo o que dizer” Scott disse.

Ele correu até Derek e lhe deu um abraço bem apertado, Stiles que estava por perto se uniu ao abraço e logo em seguida Allison e Lydia fizeram o mesmo.

“Nós te amamos, cara” Derek afirmou.

“Eu amo vocês também”.

Scott começou a chora, mas não de tristeza e sim de alegria. Ele enfim estava se sentindo bem e seus amigos haviam conseguido tirar da depressão, ele esperava que bem assim por muito mais tempo.

“Tome, vista”.

Derek lhe entregou a camiseta que eles haviam customizado e entregou para Scott.

Scott caiu na gargalhada e disse: “Se fosse em outra ocasião eu não iria vestir isso de jeito nenhum, mas hoje vou abrir uma exceção”.

“E essa é pra você”.

Dessa vez Derek entregou a camiseta pra Stiles e a agarrou e em seguida o puxou para um beijo.

Não se demoraram muito no beijo até porque eles sentiam um pouco de vergonha em se beijarem na frente dos amigos.

“Obrigado” Stiles disse.

“Não precisa agradecer, eu fiz por todos nos”.

****

Risos, gargalhadas, brincadeira, zoações foi o que rolou durante toda a noite. A maioria das pessoas estavam completamente bêbeda, mas por sorte ninguém fez nenhuma gracinha. Derek e Stiles decidiram que ficariam sóbrios, não seria nada legal ficar bêbado e deixarem zonear a casa inteira. Allison havia passado quase uma hora conversando com Scott a respeito do relacionamento dos dois e ele pediu desculpas por agir como um imbecil e acabar se afastando dele quando na verdade era pra estarem mais próximos e ela acabou o perdoando.

Stiles estava sentado na cadeira de balanço da varanda quando Derek chegou até ele, aquele era um lugar onde passava suas manhãs de folga aproveitando a paisagem e perdido em seus pensamentos.

“Eu aceito”. Ele disse se sentando bem perto de Stiles.

“O que?”.

O menino ficou confuso com o comentário.

“Eu aceito o seu pedido de namoro”.

Derek sorriu e então foi ao encontro de Stiles e o beijou. Eles sorriam durante o beijo, estavam felizes com os acontecidos, estavam felizes por poderem compartilhar o que sentiam um pelo outro e isso era o que importava no momento.

“Posso te contar uma coisa?” Stiles perguntou.

“Claro conte”.

“Eu acho que estou apaixonado por você”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam desse capítulo?

Até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.