Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal capítulo novo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/5

Derek chegou em casa em um tempo menor do que se estivesse andando normalmente, ele abriu a porta da entrada da casa e seguiu reto, a única coisa que queria no momento era afundar sua cabeça no travesseiro e fechar os olhos na esperança de que aquilo não tivesse acontecido e sim ter sido tudo um sonho ou coisa da sua imaginação. Como ele teria ido tão longe a ponto de partir pra cima de Stiles e beija-lo?

Houve uma batida na porta e Derek levantou a cabeça apenas para dizer que poderia entrar. Era Andrea ela estava um pouco preocupada afinal Derek havia dito que iria sair com um amigo e chega desse jeito? Algo de ruim aconteceu.

“Derek aconteceu alguma coisa?” Foi o que ela perguntou.

“Não eu só não estou bem tia, amanhã conversamos melhor”.

“Ok meu querido”.

Andrea deu um beijo em sua cabeça e acariciou suas costas e depois se foi.

~~~//~~~//~~~//~~~

Já passavam das onze da manhã e Derek acabara de acordar, ele não era muito fã de acordar cedo ainda mais aos domingos e na sua folga. Ele havia acordado com uma enorme dor de cabeça, mas não sabia se era por conta de ter bebido muito ou por milhares de coisas que passaram por sua cabeça durante toda a noite.

Antes de ir tomar seu café da manhã Derek foi até a varanda para ver como estava o dia, estava um pouco nublado e fazia um pouco de frio. Esse era definitivamente um dia perfeito para ficar debaixo do edredom assistindo um bom filme e tomando um copo de chocolate quente. Ele abraçou o ar gelado e deu um breve suspiro.

Parecia que Andrea havia lido a mente de Derek, pois ela apareceu na varanda com dois copos de chocolate quente e deu um para ele.

“Obrigado tia” Derek agradeceu.

“Derek você conhece algum rapaz chamado Stiles?”.

Derek ficou tão gelado ao ouvir o nome de Stiles que o copo quente em sua mão ficou morno.

“Sim... eu conheço ele é do meu trabalho. O que tem ele?” Ele perguntou com medo.

“Ele já ligou várias pra cá querendo falar com você. Espera, esse é o amigo com quem você saiu ontem?”.

Derek ficou preocupado em estar dando muitas informações para Andrea, pois isso se resultaria em o que havia acontecido na noite passada e ele não estava nem um pouco com vontade de dizer para sua tia que havia beijado o seu colega de trabalho.

“Sim” Foi só o que ele respondeu.

“Você deveria convida-lo para vir aqui algum dia” Andrea sugeriu.

“Sim eu o convidarei”.

Claro que não seria agora ou se é que isso aconteceria depois do que houve. Derek ainda estava muito confuso com tudo o que aconteceu ele tentava não pensar mais nisso, mas a lembrança de Stiles pedindo pra que ele o beijasse era como um vírus instalado na sua mente e difícil de ser removido.

Depois de alguns minutos ainda ali na varanda ao lado de Andrea, Derek decidiu entrar pra casa e assistir um pouco de TV junto com Peter.

“Não se esqueça de ligar pro Stiles” Andrea o alertou antes que ele fechasse a porta.

~~~//~~~//~~~//~~~

Já era quase cinco da tarde e Derek estava cansado de ficar deitado assistindo filmes ele então se arrumou e foi até uma pequena loja de doces que havia na cidade. Depois de ter comprado quase a loja toda ele parou em uma pracinha e ficou sentado em um dos bancos comendo os doces quando um homem se sentou a sua frente. Devia ter uns trinta anos, cabelo curto e parecia ser um policial ou algo do tipo e pelo o rosto parecia ser bem familiar. Depois de uma breve olhada Derek percebeu que havia escrito “sheriff” na parte do peito.

“Olá meu jovem” O homem o comprimento.

“Olá”.

“Você deve ser novo por aqui, pois nunca o vi pelas redondezas”.

“Sim senhor eu me mudei faz algumas semanas eu vim morar com os meus tios”.

“Prazer, eu sou Johnn o sheriff da cidade” O homem disse.

“Meu nome é Derek Hale”.

“Oh você é um Hale, eu conheço bem os seus tios Andrea e Peter certo?”.

“Sim”.

Derek achou que isso já era de se esperar já que a cidade era pequena.

“Você e seus tios estão convidados para ir jantar comigo e meu filho em minha casa essa noite”.

“Ok irei falar com eles e nós iremos” Derek garantiu.

Ele e o sheriff ficaram mais algum tempo conversando e só pararam quando o rádio do sheriff tocou e o chamaram até a delegacia e ele teve que ir correndo. Derek então voltou pra casa e contou aos seus tios que o sheriff havia os convidado para jantar em sua casa.

~~~//~~~//~~~//~~~

Peter foi o primeiro a terminar de se arrumar em seguida Derek já estava pronto só a espera de Andrea que demorou pouco mais de dez minutos. Eles seguiram em direção à casa do sheriff, como Peter e Andrea conheciam o sheriff não seria nada difícil chegar até a casa dele. Quando chegaram foi Peter quem tocou a campainha e logo o sheriff a abriu.

“Sejam muito bem vindos, Senhor E Sra. Hale” O sheriff os cumprimentou e os convidou para entrar.

“Oh, nós não somos casados. Nós somos irmãos” Peter disse quase caindo na gargalhada.

“Desculpe-me é que eu sempre achei que já que vocês moram juntos e Derek falou que vocês são tios dele eu então achei que vocês fossem casados” O sheriff disse um pouco constrangido por isso.

“Sem problemas”.

“Stiles venha cumprimentar os convidados” O sheriff berrou.

“Stiles? Como assim? Só pode ser coincidência” Derek pensou.

Derek paralisou e ficou gelado ao ver o menino descer as escadas e ir cumprimentar seus tios. Era ele mesmo o Stiles que ele esteve evitando o dia todo por conta do acontecido na noite anterior e agora ele estava na casa dele. Derek não podia acreditar que aquilo era verdade, como pode ser, Stiles era o filho do sheriff.

“Oi Derek” Stiles disse parando em frente ao menino e apertando a sua mão.

“Oi”.

Derek apertou a sua mão ainda com os olhos arregalados e olhando para Stiles.

“Vocês já se conhecem?” O sheriff perguntou.

“Sim nós trabalhamos juntos” Stiles respondeu sorrindo.

“Então você é o amigo de Derek com quem ele saiu ontem?”

Andrea olhou surpresa para o menino.

“Sou eu sim”.

“Nossa que legal” Andrea disse sincera.

O sheriff então convidou a todos para se sentarem a mesa para jantarem.

Derek queria abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça, ele mal olhava pra Stiles com medo de o menino estar olhando pra ele também e estava com medo de eles ficarem sozinhos em algum momento, e foi o que aconteceu quando todos terminaram de jantar Johnn os convidou para ir pra sala de estar, eles dois continuaram sentados na mesa e Derek rezou aos deuses para que pudesse se materializar para outro lugar naquele exato momento. Ele ficou de cabeça baixa brincando com os dedos e podia sentir que Stiles o observava em silêncio.

O menino então se levantou da cadeira e foi andando em direção a Derek e se sentou em uma cadeira ao seu lado, por pouco Derek não se levantou e saiu correndo.

Após alguns minutos ainda ambos em silêncio, Stiles colocou a mão no ombro de Derek e disse:

“Derek... Eu queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu ontem”.

Derek não respondeu nada de imediato ele ficou pensando e buscando o que dizer.

“Você não tem que se desculpar Stiles, foi eu quem te beijou”.

Derek levantou a cabeça para olhar nos olhos do rapaz.

“Mas você só fez isso porque eu pedi certo?”.

Derek não disse, pois aquilo não era verdade ele queria beija-lo ele queria toca-lo mesmo sem Stiles ter pedido.

Já que não houve nenhuma resposta da parte de Derek, Stiles apenas sorriu maliciosamente.

“Amigos?” Stiles disse por fim.

“Amigos”.

Stiles então puxou Derek e lhe deu um abraço bem apertado, Derek descansou a cabeça no ombro do rapaz e suspirou aliviado por aquilo ter acabado, pois ele não sabia se aguentaria ficar sem falar ou ter a amizade de Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo amores? Me digam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.