Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente podem me matar eu mereço D:
Desculpa de verdade, eu tentei várias vezes durantes essas semanas postar o capítulo mas infelizmente eu tive muitas coisas pra fazer e não deu, mas eu prometo não demorar tanto assim no próximo.... então, não me matem haha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/6

As semanas se passaram em um piscar de olhos e quando Derek foi ver já fazia dois meses que estava trabalhando na floricultura. Os dias no trabalho estavam ficando cada vez melhor e ele já conhecia cada pequeno produto que havia na loja, sem contar com o fato de Stiles para fazer o seu dia ser alegre e perfeito. Derek não conseguia ficar sério quando Stiles estava por perto era como se o menino compartilhasse algo bom com ele que o fazia bem. Derek também estava bem próximo de Scott, o mesmo sempre fazia umas brincadeirinhas bem provocantes que o fazia duvidar se Scott estava dando mole para ele, mas Derek tentou banir isso de seus pensamentos e apenas ria das brincadeiras. Allison que já fora tão legal com Derek quando ele começou a trabalhar na floricultura agora era a sua melhor amiga, quase sempre eles saiam juntos para shoppings, fazer compras ou apenas ficar em casa conversando. A pior parte era que Allison também era amiga de Lydia a menina com quem Stiles tivera um caso, Derek não a odiava mas também não sentia muito bem quando ela estava por perto. Ele uma vez confessou para Allison sobre ele não gostar muito da menina mas que respeitava o fato de elas serem amigas, Allison por sua vez caiu na gargalhada e disse que Lydia tinha o seu jeito de metida e patricinha mas era uma pessoa muito legal.

“Quem sabe um dia podemos nos conhecer melhor, quem sabe?” Derek pensou.

~~~//~~~//~~~//~~~

“Derek eu preciso de uma ajudinha aqui” Stiles gritou de algum lugar.

Derek saiu correndo pelos corredores a procura do menino e o encontrou em cima de uma escada com uma enorme caixa na mão tentando se equilibrar para não cair.

“Oh... estou indo”.

Ele correu até a escada e subiu até estar bem perto de Stiles e o ajudar com a caixa que era bastante pesada por sinal. Stiles suspirou de alivio quando a caixa caiu no chão, ele revirou os olhos pra cima e limpou uma linha de suor imaginária na testa.

“O que tem ai dentro?” Derek perguntou curioso.

“Algumas sementes”. Stiles disse “Quer me ajudar a coloca-las nos Cross?”.

“Claro”.

Eles arrastaram a caixa até o Cross mais próximo e começaram o trabalho, colocando um monte de saquinhos de sementes em um par de ganchos em fileira. Assim que o primeiro Cross foi terminado eles partiram para o próximo onde fizeram o mesmo procedimento e em seguida com o próximo até terminarem de vez e quando o fizeram eles colocaram de volta a caixa com alguns restos de sementes.

Eles estavam felizes por terem conseguido terminar, mas Derek por sua vez ainda não tinha acabado de fato. Ele ainda teria que colocar os preços em todos os Cross já que ele agora era o responsável por todos os preços do setor assim como Rose denominou.

“Já que você me ajudou eu posso ajuda-lo com os preços se você quiser” Stiles ofereceu.

“Eu iria adorar” Derek sorriu.

As horas passaram devagar e silenciosa eles faziam apenas o seu trabalho. Derek não era mais o menino tímido, ele falava com todos até demais por sinal mas quando era com Stiles ele meio que travava um pouco e não sabia sobre o que conversar. Ele até deduzira que Stiles pensava que ele não gostava muito de conversar com ele, mas isso não era verdade de fato.

“Pronto está terminado” Stiles falou assim que colocou o último preço no Cross.

“Até que enfim, já estava ficando com fobia de ver tantos preços”.

Stiles não pode ajudar, mas começou a rir com o comentário de Derek.

Ele foi até o menino e envolveu o braço esquerdo no ombro de Derek.

“Vamos, eu preciso comer um pouco estou morrendo de fome”.

“Eu não estou com fome ainda, você pode ir eu vou ficar com Scott” Derek disse e sorriu quando Stiles esfregou a mão em sua nuca.

“Ok então parceiro” Foi o que ele disse antes de se afastar e ir embora.

~~~//~~~//~~~//~~~

Scott estava sentado em uma cadeira quando viu Derek se aproximando.

“Hey Derek, cansou do Stiles e agora veio ficar comigo?” Ele provocou.

“E eu tenho escolha?”.

“De qualquer maneira, pegue uma cadeira e sente aqui” Scott gesticulou com a mão um espaço invisível.

Derek rolou os olhos mas pegou um banco e se sentou ao lado do rapaz.

De inicio Scott continuou com suas provocações mas depois ele começou a contar algumas histórias de Stiles como por exemplo uma vez que ele e Scott foram a uma festa de um colega do colégio e Stiles havia sumido e quando Scott o achou ele estava em um quarto na cama com uma menina e um menino. Quando Scott iria se aprofundar mais na história, Allison pigarreou atrás deles.

“Que festa foi essa hein?” Ela perguntou.

“Isso foi bem antes de te conhecer” Scott se defendeu.

“Uhu. Pare de perturbar Derek e vá fazer algo de útil” Ela ordenou.

“Estou com a Alli. Vá fazer algo de útil” Stiles afirmou sorrindo quando Scott bufou e se levantou da cadeira.

“Eu odeio o fato de vocês serem amigos. Eu fico com ciúmes sabia?”.

Scott virou na direção de Allison e fez beicinho.

“Oh Scott pare de ser bobo”.

Ela foi até o rapaz e apertou a s suas bochechas e em seguida depositou um beijo na ponta do seu nariz.

“Eu te amo”.

~~~//~~~//~~~//~~~

“Jeez até que enfim você voltou” Derek gritou assim que viu Stiles fechando a porta.

“O que houve?”.

“Eu já estava ficando diabético perto do Scott e da Allison”

Derek riu em diversão e Stiles fez o mesmo e depois o abraçou bem firme.

“Você quer um beijinho no nariz também?”.

Stiles fez biquinho e foi se aproximando do rosto de Derek.

“Não, obrigado” Derek disse afastando o rosto de Stiles do seu o fazendo beijar a sua mão.

Ele queria mais do que um beijinho no nariz, mas era injusto de sua parte ter esses tipos de pensamento. Aquele dia no bar fora a única vez em que ele permitiu que seus sentimentos o controlassem e de agora em diante ele faria o possível para se controlar perto de Stiles mesmo que fosse difícil quando o mesmo o provocava.

“Oh... Der mal” Stiles falou ainda fazendo beicinho.

“Você não faz ideia do quão mal eu sou”.

Derek o deu uma piscadela e com o dedo indicador cutucou a ponta do nariz de Stiles antes de se virar e ir embora.

Aquilo era doloroso para ele fazer mas ele não poderia se deixar levar a acabar agarrando Stiles, afinal eles estavam no meio da loja. E quanto fazer isso fora da loja? Não. Ele tinha que se concentrar em outras coisas no momento e banir todos os pensamentos sujos que surgiam em sua mente quando se tratava de Stiles ainda mais depois da história que Scott contara sobre o rapaz estar na cama com um menino e uma menina. Derek se lembrou de algumas cenas de um filme pornô que vira e gemeu baixinho, ele nunca fizera sexo a três e isso seria uma experiência maravilhosa ainda mais envolvendo Stiles. Oh Deus! Ele tinha para de ter esses pensamentos sujos imediatamente ou sua calça jeans quase apertada o entregaria.

Após alguns minutos se acalmando ele enfim estava bem.

“Bem vamos voltar ao trabalho né” Disse ele a si mesmo.

O resto do dia foi normal, sem Stiles por perto a maioria do tempo o rapaz só aparecia de vez em quando para saber se Derek precisava de alguma ajuda mas em seguida voltava para o seu corredor onde estava arrumando todo o local que por sinal estava uma bagunça.

A hora mais dolorosa para Derek foi quando ele teve que ir embora, ele odiava ter que ir embora por mais cansativo que fosse trabalhar na floricultura e por receber um salário não lá muito bom, ele gostava de estar com Allison, Scott e claro Stiles. Derek ainda não tinha muito uma amizade com eles fora do trabalho exceto por Allison que agora ia praticamente todos os dias em sua casa antes deles irem trabalhar. Scott era o que Derek ainda tinha menos intimidade, com Stiles a situação era um pouco mais avançada mas ele ainda não conseguia entender e isso o deixava enlouquecido as vezes.

“Te vejo amanhã?” Stiles perguntou assim que Derek já estava indo embora..

“Claro” Derek respondeu com um sorriso largo e então foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capítulo? Espero que não tenha ficado horrível hueheu
Vejo vocês no próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.