Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, eu estava meio ocupado mas agora estou de volta ;)

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/4

A semana se passou rápido demais e logo o fim de semana havia chego. Como sempre Derek gostava de dormir até um pouco mais tarde nos dias de sábado e mesmo ele tendo que trabalhar não o prejudicaria em nada já que ele só iria pra loja à tarde.

Quando se levantou fez as coisas sem pressa mas com agilidade. Ajudou Andrea a arrumar a casa enquanto Peter fora trabalhar e assim que terminou de ajuda-la ele correu para o chuveiro para tomar um bom banho antes de ir trabalho. Quando saiu do box Derek se enrolou na toalha e correu para o quarto, abriu o guarda-roupas a procura de suas melhores peças de roupa. Ele quase desistiu de procurar mas depois de meia hora contada ele enfim achou, dobrou-as direitinho e colocou dentro da mochila.

Antes de sair de casa ele foi até a sala onde Andrea estava sentada no sofá assistindo TV. Ela adorava assistir um programa que passava todos os sábados em um canal de TV e essa era a sua hora sagrada do dia. Derek foi até onde ela estava sentada e a beijou na testa.

“Até mais tarde tia” Ele disse.

“Até meu querido”.

Derek correu para a porta de entrada da casa e ao abrir se lembrou de algo e gritou:

“Tia hoje chegarei um pouco mais tarde, eu vou sair com um amigo”.

“Ok” Ela também gritou.

~~~//~~~//~~~//~~~//~~~

Assim que chegou Derek já avistou Stiles parado com as mãos pra trás olhando pro nada. Seu olhar era vago, como se estivesse procurando algo em que se focar ou talvez estivesse apenas pensando.

“Olá Stiles” Derek o chamou tirando-o de seu transe.

“Hey bro!” Como sempre Stiles cumprimentava Derek com um aperto de mão e uma tapinha nas costas.

“Como estão às coisas por aqui hoje?” Derek perguntou olhando ao redor da loja e recebendo a resposta mesmo sem Stiles ter respondido.

O local estava praticamente vazio, um ou dois clientes passavam pelos corredores de vez em quando mas era raro.

“Como pode ver as vendas estão fracas hoje e isso aqui está um tédio”.

“É estou vendo”.

Mesmo querendo ficar por ali mesmo parado conversando com Stiles, Derek foi andar pela loja a procura de seus outros colegas de trabalho e Allison foi a primeira pessoa quem ele viu. Ela estava conversando com uma menina ruiva e parecia ser bem estilosa por sinal.

“Derek!” Allison o chamou.

“Oi Alli”.

“Essa aqui é Lydia, Lydia esse é o Derek” Allison os apresentou.

“Ah, então foi com você que eu falei ontem no telefone” A menina ruiva disse.

“Sim era eu” Derek forçou um sorriso assim como fez quando Stiles disse que já havia ficado com a Lydia, a mesma menina que estava na sua frente.

Ele não estava muito interessado em entrar na conversa das duas meninas então se despediu e continuou andando. Ficou com medo de se perder de tão grande que era o lugar.

A alguns metros à frente Scott estava sentado em uma cadeira em frente à mesa de computador. Ele parecia concentrado no que estava fazendo e mal percebeu quando Derek parou atrás dele e ficou o observando.

“Scott!” Derek o chamou.

O menino não se virou de imediato ao ouvir seu nome mas após alguns minutos ele se virou e apertou a mão de Derek dando-lhe um sorriso amigável, Derek retribuiu o sorriso e então se sentou em uma cadeira ao lado de Scott.

“O que está fazendo?” Ele perguntou olhando para a tela do computador na tentativa de saber o que era.

“Estou vendo alguns produtos que nós iremos colocar em oferta. Rose me pediu para fazer isso e como a loja está tão vazia hoje, decidi fazer isso logo”.

“Ah sim, legal”.

Derek não se importava nem um pouco com essa chatice toda, pelo menos não agora que acabara de entrar na empresa e não sabia quase de nada a não ser ajudar com alguns preços e a arrumar algumas prateleiras e molhar as plantas quando estavam secas.

Enquanto pensava em coisas aleatórias Derek e andava lentamente pela loja nem percebeu a presença de Stiles ao seu lado. O menino então deu uma cutucada no quadril de Derek como se quisesse acorda-lo de um sono profundo.

“Hey, Derek. Você está bem?”.

Stiles parou na frente do menino e começou mover as mãos sobre o rosto dele o que fez Derek acordar de seus pensamentos e levar um susto.

“Oh desculpa, você disse algo?”.

“Não eu estava te observando de longe e pensei que você não estivesse bem” Stiles disse sorrindo vendo Derek ainda com os olhos arregalados.

“Você estava me observando?”.

O coração de Derek deu uma batida a menos com a espera da resposta que não veio de imediato e quando Stiles abriu a boca para dizer algo Scott o chamou e ele foi correndo até o rapaz que ainda estava sentado enfrente ao computador.

~~~//~~~//~~~//~~~//~~~

O fim do expediente havia chegado e então Derek e Stiles foram ambos trocar de roupa no vestuário para poderem ir ao barzinho o qual Stiles garantiu ser um lugar bem bacana.

Derek nunca tinha visto Stiles sem camisa e só agora ele pode notar que rapaz podia ser magro mas tinha o corpo bem definido e isso o fez gemer baixinho. Ele tentou banir todos os pensamento sujos que estava tendo naquele momento mas era quase impossível, Stiles estava só com um cueca box branca e aquilo estava o matando cada vez mais, ele tinha que sair logo dali ou não seria responsável por suas ações. Derek se apressou ao vestir sua roupa, ajeitou o cabelo rapidamente e correu para fora do vestuário para esperar Stiles do lado de fora próximo a cabine do segurança. Estava um pouco frio lá fora mas ele não se importou com isso, seria melhor do que ficar lá dentro a pouco segundos de se jogar em cima de Stiles.

Quando o rapaz terminou de se vestir se apressou para chegar logo à cabine do segurança.

“Até que enfim, já estava cansado de esperar” Brincou Derek.

“Foi mal cara eu sempre demoro um pouco quando vou me arrumar, mas vamos?” Stiles o chamou, pegou as chaves do seu Jeep com o segurança e foram embora.

~~~//~~~//~~~//~~~~//~~~

O local até que era legal e estava lotado afinal era fim de semana e já era de se esperar. As luzes estavam bem fracas e as pessoas conversam tão baixo que mal conseguia ouvi-las. Derek foi o primeiro a se sentar bem próximo ao barman, ele não era muito de beber mas estava gostando da ideia de estar ali com Stiles.

“Então, o que você gosta de beber?” Stiles perguntou se sentando ao lado de Derek.

“Eu adoro vodca”.

“Vamos de vodca então”. Stiles chamou o barman “Por favor, duas doses de vodca”.

De inicio Derek ficou mudo. Talvez por que estivesse com muita vergonha de estar sozinho com Stiles e não sabia o que falar e nem sobre que assunto.

“Dude, não precisa ter vergonha de mim sou seu amigo”.

Stiles cutucou a costela de Derek com o dedo e sorriu.

“Eu sei disso, mas sei lá eu não sei o que dizer”.

“Então não diga nada, vamos beber”.

O barman colocou os dois copos na mesa e arrastou para perto deles.

Após dez minutos eles já haviam tomado seis copos. Como Derek não era acostumado a beber demais estava já vendo tudo rodando, ele ainda não estava completamente bêbado mas seria questão de mais algumas doses pra que isso acontecesse.

Quando Derek estava prestes a tomar a sétima dose, Stiles travou sua mão e disse:

“Vamos fazer uma aposta, vamos ver quem vira primeiro. Quem perder terá que fazer qualquer coisa que o vencedor pedir”.

“Eu aceito”.

Quando Stiles deu o sinal os dois viraram o copo na tentativa de ser o primeiro a terminar. Para o azar de Derek, Stiles foi o vencedor. O rapaz deu uma breve gargalhado enquanto via Derek ainda bebendo o que restava no copo.

“Você perdeu parceiro” Ele disse sarcástico.

Derek bufou baixinho e colocou o copo na mesa.

“Droga!” Ele soltou. “E então, o que você quer que eu faça?”.

“Beije-me” Foi o que Stiles.

Derek hesitou um pouco mas ao perceber que aquilo não era uma brincadeira ele se aproximou de Stiles e o beijou. Em nenhum momento o menino recuou pelo contrário, ele parecia estar gostando daquilo. Seus lábios eram quentes e macios e estavam em sintonia com os de Derek.

Mas como nem tudo é flores ele se afastou um pouco de Stiles e o olhou nos olhos.

“Me desculpe, eu não...” Foi o que ele disse antes de se levantar e ir embora dando apenas uma última olhada e vendo Stiles com uma cara de espanto e então sumiu em meio as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam ? Me contem...

Até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.