Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, capítulo novo postado ;)

Eu to adorando escrever isso vey, de verdade rs
Não sei o que as pessoas que irão ler vão achar da história, mas espero que pelo menos não odeiem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/2

Assim que amanheceu Derek se levantou. Ajudou Andrea a arrumar a casa e depois ajudou Peter a fazer as compras no mercado. Ele estava bem disposto afinal hoje seria seu primeiro dia no emprego e ele estava bastante animado com isso. Claro que não era a coisa mais sensacional na sua vida, mas ele não estava se preocupando com o fato de que não seria nada fácil já que ele não entendia nem um pouco sobre flores ou plantas. Seu pai uma vez o levou em um local onde o ensinou tudo sobre diversos tipos de flores, mas Derek achou aquilo muito chato e não deu a mínima e nesse momento estava querendo dar socos em si próprio.

Após o almoço Derek descansou um pouco e depois foi se arrumar para ir para a floricultura. Ele trabalharia na parte da tarde e isso era bom pra ele já que odiava ter que acordar cedo, sempre que tinha que acordar cedo ele ficava de mau humor o dia inteiro.

~~~//~~~//~~~//~~~

Assim que chegou ao local Derek já foi logo direcionado para a sala da gerencia onde passariam todas as informações necessárias para ele e algumas regras. Após estar tudo concluído Derek seguiu Rose sua gerente até o setor onde a partir de agora trabalharia. O lugar era enorme por isso era separado por alguns setores, ele iria tomar conta de um, mas por enquanto ficaria ajudando os outros colegas de trabalho para que ele pudesse aprender um pouco sobre todos as coisas que haviam no lugar. Quando chegou ao local avistou duas mulheres, uma com o cabelo de um escuro brilhoso e outra com cachos loiros e olhos azuis. Derek ficou fascinado com a beleza das duas mulheres e a cada vez que chegava mais perto ele conseguia ver ainda mais a beleza delas. Quando enfim chegou até elas, Rose as apresentou para ele.

“Derek estas são Allison e Erica, suas novas colegas de trabalho” Ela disse apontando com a mão cada uma delas.

“Muito prazer” Foi o que Derek disse antes de apertar as mãos das duas jovens e então voltar a seguir Rose que mostrava todo o local para o rapaz.

Quando terminou de mostrar tudo para Derek, Rose então foi embora e o deixou com Allison que o ajudaria durante todo o resto da tarde com algumas caixas que estavam jogadas no setor. Ao decorrer das horas mesmo não falando muito Derek começou a interagir com Allison e percebeu que a menina era uma boa pessoa e estava começando a gostar dela, pelo menos agora ele teria com quem conversar.

“Allison, quem é esse?” Uma voz masculina chamou.

Os dois viraram o rosto para ver quem era e avistaram um jovem rapaz de cabelos negros e olhos castanhos, após dar uma boa olhada Derek percebeu que o rapaz tinha o maxilar um pouco torto, mas tinha uma feição bonita.

“Oh, Scott esse é Derek o novo funcionário” Allison se levantando e apontando para o menino.

“Hey bro, seja bem vindo” Scott apertou a mão de Derek e sorriu.

“Valeu”.

“Depois eu te mostro as garotas gostosas quem trabalham aqui” Scott disse quase em um sussurro e recebeu uma revirada de olhos de Allison.

Derek ficou vermelho no mesmo momento e apenas deu um sorriso meio sem graça. Ele ficava um pouco constrangido com certos tipos de brincadeiras. Logo após o momento embaraçoso Scott saiu ainda sorrindo.

“Não esquenta não o Scott é assim mesmo adora fazer esses tipos de brincadeiras, você ainda não conheceu o Stiles, ele sim é o pior” Allison sorriu e voltou a abrir as caixas e empilhar os produtos na prateleira.

“E onde está esse tal de Stiles?” Derek perguntou curioso.

“Ele não veio hoje, está de folga, mas amanhã ele virá” Ela sorriu novamente vendo Derek ficar vermelho de vergonha e talvez medo de conhecer o “menino atendado” do setor que é como chamavam Stiles.

“Será que isso pode piorar?” Derek pensou.

Talvez sim.

~~~//~~~//~~~//~~~

Na tarde seguinte quando Derek chegou ao trabalho ele rezou aos deuses para que nada de ruim acontecesse. Enquanto ele pensava um rapaz bonito de olhos castanho claro e pele branca como nenhuma outra passou por ele. Derek teve que se virar para olhar o rapaz, ele era tão bonito que qualquer um que olhasse para ele poderia se apaixonar. Depois de alguns segundos olhando para o menino Derek conseguiu despertar do transe e voltar a colocar algumas plantas em uns vasos pendurados na parede. Depois de um longo tempo Derek viu o mesmo rapaz voltando só que dessa vez Allison estava a seu lado e quando estavam quase perto dele os dois pararam.

“Derek quero te apresentar o Stiles” Ela disse sorrindo como sempre.

O nervosismo estava crescendo dentro de Derek. Ele estava olhando para Stiles e ele era lindo. Como isso era possível?

Ele teve que piscar algumas vezes para ter certeza se estava sonhando ou não e felizmente não era um sonho.

“Então você é o jovem Derek” Stiles sorriu.

“Sim, sou eu mesmo” Ele disse dando um sorriso tímido.

Stiles estendeu a mão para cumprimentar Derek que fez o mesmo. De imediato Derek sentiu algo estranho, ele não conseguia distinguir o que era mas sentia que Stiles parecia ser uma pessoa legal e que se dariam muito bem no trabalho.

Durante o final da tarde Derek continuou ajudando Allison até porque seria bom para ele poder aprender um pouco sobre tudo o que havia na loja.

Quando deu o horário de almoço de Allison, Rose pediu para que Derek ficasse ajudando Stiles a repor alguns produtos que estavam dentro de caixas. Ele então fez o que foi pedido, foi até onde Stiles estava sentado e parou perto dele.

“Precisa de alguma ajuda?” Derek perguntou fazendo Stiles levantar a cabeça para observa-lo.

“Oh dude, seria ótimo. Toma coloque esses produtos dentro desse carrinho por favor” Ele pediu.

“Ok”.

Os minutos se passavam e o silêncio reinava. Derek queria poder conversar com o rapaz mas a sua timidez o impedia, então como ele viu que Stiles não dizia nenhuma palavra ele continuou fazendo o que foi pedido.

“Então, quantos anos você tem?” Stiles perguntou fazendo Derek tomar um susto com a quebra de silêncio repentina.

“Tenho 19”.

“Legal, você é tímido assim mesmo?” Stiles olhou para o menino a sua frente e o viu apenas balançar a cabeça em concordância.

“Sem problemas, eu faço você perder essa timidez rapidinho” Ele sorriu para Derek e voltou sua atenção para o que estava fazendo.

Derek por sua vez ficou mais vermelho que um tomate e rezou aos deuses para que Stiles não estivesse olhando para ele nesse exato momento.

Meia hora depois quando Derek estava quase terminando de ajudar o Stiles, Allison apareceu e levou o menino com ela para ajuda-la com algumas plantas que haviam acabado de chegar. Ela odiava plantas, mas para não dizer isso a Derek ela preferiu fingir que estava cansada demais para fazer aquilo sozinha. Derek por sua fez não se interessava muito menos em fazer aquilo mas como estava acabando de chegar na empresa preferiu fazer o que foi pedido, seria melhor do que o silencio mortal que estava entre ele e Stiles. Ele quase pulou de alegria quando tinha acabado de colocar todas as plantas novas em seu devido lugar e estava exausto, não aguentava mais aquilo.

Quando a hora de ir embora chegou ele se despediu de todos e recebeu um “até amanhã” de Stiles.

Por mais que tenha sido um pouco cansativo Derek tinha adorado o seu segundo dia na loja, ele não via a hora de chegar logo o dia seguinte para ele correr de volta pra lá. Até seus colegas de trabalhos eram legais e isso era demais. Ele estava feliz, após meses de sofrimento ele enfim estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? me digam >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.