Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!!
Para aqueles que estão lendo a fic (se é que tem alguém lendo :/ rs) o que estão achando?
Gostaria de dizer que isso era algo que estava na minha cabeça e eu estou apenas colocando pra fora...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/3

No dia seguinte Derek havia sido acordado pela doce voz de Andrea o chamando. Ele já estava ficando acostumado com aquilo e era bom pra ele. Seus tios estavam bastante felizes por ele ter tido forças pra recomeçar e tentar esquecer tudo de ruim que havia acontecido. Peter e Andrea juraram fazer de tudo para que Derek se sentisse bem naquele lugar já que era tudo muito novo pra ele e pelo que parecia que estava dando certo já que Derek estava animado naquela manhã.

“Posso saber o motivo de tanta animação Derek?” Andrea perguntou sorrindo enquanto o entregava uma xícara de café.

“Eu estou gostando muito do trabalho e por isso estou animado, quero logo que chegue a hora de eu ir pra lá” Derek respondeu.

“Fico feliz por você Derek, saiba que nós estamos torcendo por você” Peter disse mesmo parecendo não ter prestado muita atenção na conversa.

“Obrigado tio Peter”.

~~~//~~~//~~~//~~

Quando Derek chegou na loja Rose pediu para que ele arrumasse alguns vasos de flores que estavam na prateleira pois estavam todos desarrumados. Além disso, eles estavam muito empoeirados então antes ele teria que espanar tudo e foi o que ele fez, tirou todos os vasos da prateleira e colocou no chão espanando um por um e depois começou a espanar a prateleira. Como o espaço era enorme Derek teve se inclinar e colocar quase o seu corpo todo entre duas prateleiras. E foi enquanto espanava que ele sentiu uma mão tocar suavemente em sua cintura. Todos os pelos de seu corpo se arrepiaram de imediato e quando Derek olhou para trás para ver quem era viu Stiles já de costas e depois ouviu um: “Boa tarde Derek”. Logo depois o menino de olhos castanhos se virou rapidamente e deu uma piscadinha para ele. Derek não sabia aonde enfiar a cara depois daquela cena. Ele não conseguia controlar seus pensamentos, o toque da mão de Stiles em sua cintura e a rápida piscadela vinham mistas em sua mente e ele mal conseguia lembrar como respirar. Derek forçou a respiração ou então morreria ali mesmo.

“O que foi isso?” Ele perguntou pra si mesmo.

Mesmo confuso com tudo aquilo Derek voltou ao trabalho e quando terminou foi até Rose para avisa-la que já havia terminado o que ela pediu. A moça o agradeceu e lhe informou que ele teria que ficar alguns minutos tomando conta do setor já que ela, Stiles, Allison e Scott ficariam no começo da loja arrumando alguns mostruários de produtos novos como moveis para varandas e para casas de praias. O menino aceitou mas ficou com medo já que não sabia ainda quase nada do setor e se a coisa piorasse ele iria ir chama-los pois não iria dar conta sozinho.

Quase dez minutos já sozinho Derek percebeu que havia clientes demais no setor e começou a se apavorar, em seguida alguns dos clientes começaram a pedir informações a qual ele não tinha a mínima ideia do que falar. A única coisa a se fazer naquele momento era chamar um dos seus colegas de trabalho e foi o que ele fez, saiu correndo pelos setores atrás dos três e logo avistou Stiles que estava parado observando Scott colocar um painel com uma paisagem até que bonita por sinal.

“S-Stiles eu preciso de ajuda” Derek falou quase sem ar por conta da corrida até lá.

“Acalme-se Derek o que houve?” O rapaz perguntou ficando preocupado com o estado de Derek.

O menino respirou um pouco e quando conseguiu respirar com mais facilidade ele voltou a falar.

“Tem vários clientes lá no setor e estão fazendo várias perguntas e eu não estou sabendo responder nenhuma”.

“Sem problemas vamos comigo eu vou te ajudar”.

Stiles pegou o menino levemente pelo pulso e o guiou de volta ao setor. Chegando lá ele começou a atender todos os clientes e fez questão de que Derek ficasse ao seu lado para aprender algumas coisas com ele, quando terminou Derek o agradeceu pela ajuda e recebeu a mesma piscadela de mais cedo e ele rezou aos deuses para se controlar pois aquilo estava o matando de um modo que ele gostava.

~~~//~~~//~~~//~~~

Quando o fim da tarde chegou Scott, Rose e Allison foram embora e só restaram Derek e Stiles no setor. Stiles estava atendendo alguns clientes enquanto Derek estava sentado na cadeira do computador e mexendo em alguns programas do sistema para que ele aprendesse um pouco mais. O telefone tocou e ele atendeu, logo ouviu uma voz feminina do outro lado da linha pedindo para que ele passasse para Stiles e foi o que ele fez, foi até o menino e entregou o telefone na mão dele e então voltou para onde estava. Após alguns minutos Stiles apareceu por trás dele e colocou o telefone no lugar.

“Houve algum problema?” Derek perguntou.

“Não era só a Lydia me enchendo. É que eu já fiquei com ela alguns meses atrás e agora ela fica infernizando minha vida” Stiles respondeu e deu uma risada tímida, Derek por sua vez forçou um sorriso mesmo sem vontade.

“Enfim, vamos deixar isso de lado e voltar a trabalhar” Stiles disse se abaixando ao lado de Derek e colocando a mão no ombro dele.

“Certo”.

Foi à única coisa que Derek conseguiu falar naquele momento.

Stiles começou a explica-lo algumas coisas sobre os sistemas da empresa e como mexer com eles. Em um momento ele se levantou um pouco para demostrar algumas coisas e sem mesmo Derek perceber seus rostos estávamos bem próximos um do outro mas ele se controlou para não fazer nenhuma besteira, a única coisa que ele fez foi sentir o delicioso cheiro do perfume de Stiles, era suave e só o fazia querer chegar mais perto.

Quando terminou Stiles esfregou as costas de Derek e o perguntou se conseguiu aprender alguma coisa. O rapaz mesmo ainda bêbado com aquele delicioso cheiro afirmou com a cabeça e sorriu.

“E então, o que você vai fazer esse fim de semana?” Stiles perguntou talvez pra puxar algum assunto.

“Eu não sei, acho que nada afinal eu não conheço ainda muita coisa por aqui”.

“Você bebe?” Stiles perguntou dessa vez sorrindo.

“Um pouco por quê?”.

“Então sábado o levarei a um ótimo barzinho aqui da cidade, você vai gostar”.

Stiles deu uma piscadela e sorriu e se Derek não estivesse enganado ele viu algo diferente naquele sorriso mas não soube distinguir o que era.

“Ok então” Foi o que ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Chato? Legalzinho? Bom? me digam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.