Entre Flores escrita por Son of Poseidon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá :)

Eu estava louco pra escrever essa au, então vamos ver no que vai dar. Espero que gostem e me perdoe pelos erros. Quando eu tiver um(a) beta atualizarei o cap. revisado.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470446/chapter/1

Após a morte de seus pais em um acidente, Derek teve que se mudar para uma pequena cidade chamada Beacon Hills onde seus únicos parentes vivos moravam. Peter e Adrea seus tios materno. Já havia se passado dez anos após a última vez que Derek tinha ido até a casa deles. O lugar era agradável cheio de árvores e as ruas com poucas pessoas, era o lugar perfeito para Derek.

Assim que chegou na casa de seus tios que agora seria a dele também pelo menos por algum tempo, Peter fez as honras de abrir a porta e o convida-lo para entrar.

“Seja bem vindo Derek a sua nova casa” Peter sorriu gesticulando para que o menino entrasse.

Derek entrou calado e olhava para cada centímetro da casa e de algumas coisas ele até conseguia se lembrar como por exemplo, o quadro emoldurado com o retrato da família Hale onde na imagem apareciam sua mãe Talia e seus três tios Adrea, Peter e Sophie e logo atrás seus avós Joseph e Sandra. Derek continuou a observar as coisas pela casa quando ouviu a voz doce de Andrea o chamando.

“Estou aqui tia Andrea” Derek disse pela primeira vez desde que havia chegado.

“Venha, vou lhe mostrar seu quarto” Ela disse entrando na sala sorridente.

Andrea o ajudou com as malas e subiu as escadas enquanto Derek a seguia. Ele estava exausto e agradeceu aos céus assim que entrou no quarto e viu a enorme cama. O quarto era perfeito para ele, com um estilo bem juvenil o que fez Derek se perguntar o porquê tinha tios tão legais e de bom gosto.

Assim que Derek terminou de desfazer suas malas e organizar suas coisas nos devidos lugares, ele se jogou na cama e fechou os olhos deixando seu corpo e sua mente descansar e tentar esquecer as coisas ruins que aconteceram nos últimos meses.

~~//~~//~~//~~

Derek acordou com o delicioso cheiro de café entrando pelas suas narinas. Ele rapidamente se levantou da cama e assim que terminou de se trocar foi correndo para a cozinha ver o que tinha para o café da manhã.

“Bom dia Derek” Peter disse mesmo com a atenção voltada para o jornal em suas mãos.

“Bom dia tio Peter” Derek respondeu.

“Venha, sente-se e sirva-se” Andrea pediu.

Sem nem ao menos pensar duas vezes Derek foi logo se sentando e se servindo. Ele quase pulou de alegria assim que viu que tinha bacon para o café da manhã, ele amava bacon como nenhuma outra pessoa amava.

O café da manhã seguiu em silencio apenas os barulhos dos talheres e de Peter praticamente sugando o café da xícara.

“Gente eu agradeço muito por vocês me acolherem, acho que se fossem outras pessoas não fariam o mesmo, afinal eu já tenho 19 anos e tenho que aprender a me virar sozinho agora” Derek disse quebrando o silencio.

“Não diga isso Derek nós somos seus tios e te amamos como se fosse nosso filho e não importa quantos anos você tenha, nós iremos cuidar de você até você não querer mais” Andrea sorriu e acariciou a cabeça do menino.

“É isso mesmo Derek você é nossa família e é isso o que importa” Peter completou.

Derek agradeceu mentalmente aos céus por ter tios tão incríveis.

Ele sorriu e seus olhos brilharam, mas ele se segurou para não chorar de emoção pois ele estava um pouco sentimental ultimamente, mas não queria demostrar isso para ninguém.

“Obrigado”.

“Mas tarde irei até a cidade. Quero ver se consigo algum emprego, não quero que vocês além de ter que cuidar de mim, tenham que me bancar em tudo”.

“Você sabe muito bem que não precisa disso. Nós não somos lá ricos, mas temos dinheiro suficiente para nós três e além do mais estou lucrando bastante na empresa, mas se você quiser algo para poder se distrair ao invés de ficar em casa eu tenho o lugar ideal para você trabalhar, falarei com um amigo mais tarde e depois é só você ir até lá” Peter disse.

“Ok”.

~~//~~//~~//~~

Uma semana depois da entrevista que Derek havia feito para a vaga em uma floricultura, o telefone tocou e era o gerente da loja. Ele tinha dito que Derek conseguiu a vaga e que começaria no dia seguinte e isso o fez se animar um pouco. Pelo menos agora ele não dependeria tanto dos tios que já o ajudavam bastante.

Derek estava animado para começar logo. Esse seria o seu primeiro emprego e ele queria muito que desse tudo certo e mesmo pelo fato de ele ser um pouco antissocial não iria o atrapalhar em nada pois ele queria poder fazer algo para ocupar sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que pelo menos não tenham odiado rsrs Quando terminar o segundo cap. irei posta-lo. Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.