Namikaze Aika escrita por Fujisaki D Nina


Capítulo 8
Preliminares


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, minna!! Esse é simples e meio sem importância, mas espero que gostem.
Posto em Memórias do Passado ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470230/chapter/8

Uma semana se passou desde então.

Num desses dias, ou melhor numa dessas noites, Naruto finalmente apresentou Aika para todos os seus amigos. Mas qual foi sua surpresa ao descobrir que todos já sabiam? Shikamaru somente apontou para Ino e Kiba quando o Uzumaki questionou.

Aika estava simplesmente radiante a cada dia que passava. Estar de volta a Konoha era ótimo! Sentia que ali era o seu lugar. Ao lado de seus amigos, de suas memórias felizer e principalmente ao lado de Naruto, seu tão querido maninho.

Mas apesar dessa felicidade, no coração da Namikaze também rondava um grande medo, embora nunca o deixasse transparecer. Tinha medo, principalmente, pela sua missão rank S da qual não recebera nenhuma informação ainda. E se falhasse? O concelho com certeza a expulsaria da vila!

– Eu já disse que prefiro você sorrindo.

Aika despertou de volta à realidade ao ouvir a voz do moreno ao seu lado. Ela se virou, encarando o Shinnobi de Suna com ternura.

– Desculpe, Sayon-kun. Eu só estava...

– Pensando naquilo de novo, não é? - Sayon a interrompeu, mas ele sabia que havia acertado, principalmente quando viu-a morder o lábio inferior nervosamente, como sempre fazia. - Eu já te disse, não tem com o que se preocupar. Você é uma ninja fantástica, e vai provar isso para aqueles velhos.

A ruiva não segurou uma gargalhada. Sayon realmente se mostrou um ótimo amigo. Alguém com quem poderia se abrir, motivando-a, fazendo-a se sentir querida e protegida. Ele e Hana eram os únicos não oficiais que saviam sobre sua missão, e embora conversasse muito com a Inuzuka e essa também lhe desse apoio, o que melhor sabia sobre os temores de Aika era Sayon.

– O que seria de mim sem você? - Ela perguntou retóricamente, mas o homem lhe respondeu mesmo assim.

– Bem, você ainda teria o seu irmão e aquela sua amiga dos cachorrões.

– Você sabe que não é disso que estou falando. - Aika sussurrou, sentando-se mais perto do moreno e fitando aqueles olhos amarelados. Sayon entendeu e no segundo seguinte seus lábios estavam colados, num beijo simples e calmo.

Isso mesmo, esses dois subiram um pouco o nível "amizade" e agora já estavam mais no nível "ficando". Não era nada sério ou concreto. Gostavam um do outro, mas não sabiam se realmente iria acontecer alguma coisa.

Eles já se beijavam com um pouco mais de intencidade, mas quando Sayon deslizou a mão para abraçá-la pela cintura, foi feito um estrondo tão alto na porta que Aika praticamente pulou para o outro lado do sofá.

A Namikaze se recompôs rapidamente, correndo atender quem quer que fosse. Penteava os cabelos levemente embassados com os dedos e ainda sentia seu coração pular no peito. Mas assim que abriu a porta, sentiu-o sair pela boca de vez!

– Bom dia, nee-chan! - Naruto cumprimentou com seu jeito animado de sempre.

– N-Naruto? Oi! O q-que foi?

O Uzumaki nada respondeu, só elevou uma sobrancelha. Desde quando Aika gaguejava? Será que estava com algum problema?

– Aika, o que...- Sayon parou a frase na metade, sentindo que havia cometido um enorme erro indo atrás da ruiva.

"Merda!"– A Namikaze não segurou o palavrão, mesmo que mentalmente.

Naruto encarava aquela cena sem reação. De repente começou a ficar vermelho de vergonha, pensando ter interrompido algo. Mas logo depois pensou nesse "algo" e o vermelho acabou virando de raiva. Como aquele galanteadorzinho barato se atrevia a tocar em sua irmã?!

O Uzumaki já conhecia Sayon e não o achava uma pessoa ruim, mas também não o achava bom para Aika. Não deu muita importancia no início porque pensou que eles fossem realmente só amigos... Mas o que aquele cara fazia na casa dela áquela hora da manhã?! Tudo bem que já era quase onze, mas para alguém como ele que acabara de cordar ainda estava cedo.

Vendo que seu irmão estava prestes a explodir e prevendo alguém no hospital (Sayon), Aika resolveu intervir.

– Etto, Sayon-kun, acho melhor você ir, nos vemos mais tarde.

O moreno não perdeu tempo. Apenas assentiu e pegou seu casaco no cabide. Até se aproximou para dar um beijo na bochecha da ruiva, mas vendo que a expressão de Naruto endurecia a cada centimetro que se aproximava, decidiu por só se retirar o mais rápido possível.

– O que ele estava fazendo aqui?! - O loiro explodiu assim que ouviu a porta ser fechada.

– Ele é meu amigo, Naruto. Veio me fazer uma visita, só isso.

– Tá, e eu sou o Bozo. - Naruto riu com desdém, e Aika apenas revirou os olhos.

– Se acredita ou não tanto faz sua opinião. É a verdade e nada irá mudá-la. - A Namikaze revidou, e vendo Naruto abaixar os olhos, deu um sorriso de canto. Sabia ou não, mentir bem? - Mas por que se incomoda tanto com quem eu ando ou deixo de andar?

– Eu só quero te proteger. Não vou deixar nenhum intereceiro de mão boba chegar perto de você, 'ttebayo!! - Naruto respondeu como se tivesse total razão.

– Agradeço a preocupação, maninho. - Aika lhe sorriu docemente, realmente feliz pelo loiro se importar com ela. - Mas eu sei me cuidar, viu.

– Eu sei, mas... poxa, você é minha irmã! Quero me assegurar de ter bons sobrinhos.

Aika riu com o último comentário. Nunca pensou em ter filhos, mas tinha de admitir, seria muito bom ter uma coisinha ruiva ou morena correndo pela casa para lhe encher a paciência e a alegria.

– Quanto a isso não se preocupe. Nem sei se terei filhos.

Naruto ficou meio feliz meio triste. Ao mesmo tempo que adoraria ter um sobrinho para ensinar todas as suas traquinagens, não queria que nenhum bonitinho babão chegasse perto de Aika.

– Mas eu acho que quem precisa se preocupar com sobrinhos e com pessoas erradas sou eu. Você tem muitas pretendentes pela vila, maninho. - Ela revelou, e mesmo que Naruto já soubesse disso, não diminuiu o constrangimento.

– Ei, quer almoçar no Ichiraku? - Ele indagou, tentando mudar de assunto.

– Claro. - Aika concordou na hora. - E como você praticamente expulsou meu amigo daqui, vai ser por sua conta hoje.

Naruto sentiu seu animo murchar, já prevendo voltar com a carteira vazia, mas era o mínimo que podia fazer.

"Por tentar proteger a honra dessa minha irmã"– Acrescentou mentalmente.

Os dois já estavam saindo quando:

– Namikaze Aika. - Chamou um agente da ANBU, chegando tão de repente que os irmão acabaram caidos no chão pelo susto. - A Hokage requer sua presença na sala dela imediatamente. - E sumiu.

– O que será que a vovó quer?

– E-eu não sei, mas é melhor eu ir logo. - Aika sentiu um bolo se formar no estômago e o suar frio escorrendo por sua testa. Era óbvio que era sobre a missão.

– Será que ela já falou com o concelho? - Indagou Naruto com os olhos brilhando de esperança.

– Não sei. Qualquer coisa eu te falo, tá? - Ela lhe deu mais um sorriso antes de sair. Era boa com mentiras, mas isso não quer dizer que gostava.

Antes que Aika percebesse já estava em frente à porta da sala da Hokage. Agora não tinha jeito. Era entrar, resar e seja o que Kami quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!