The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 55
Capítulo LVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/55


Edmundo ficou me encarando, paralisado . Possivelmente nenhuma garota deu um soco na cara dele antes .

Eu não fiquei ali olhando para a cara odiável dele. Ignorei os olhares acusadores sobre mim e caminhei lentamente para o meu quarto.

Quando desastres acontecem a culpa sempre cai em mim , só que nesse caso foi pior. Não era um desastre era uma morte. Eu posso ser tudo, irritante, encrenqueira, uma peste, mas não sou uma assassina.

Se você pensou que fui no meu quarto para chorar, igual uma princesinha delicada e frágil, sinto muito , mas você se enganou.

Eu definitivamente não estava chorando. Eu estava socando a parede.

Isso soou estranho, eu sei. Mas era melhor socar a parede do que a cara do reizinho.

–- O que a pobre parede fez para merecer isso ?

Me virei dei de cara com Idia. Ela estava parada na frente da porta me encarando com aqueles enormes olhos azuis de gata.

–- Tenho que descontar a raiva em alguém –- respondi e dei outro soco na parede.

–- Assassina de paredes –- Idia murmurou .

Depois de dez minutos eu não aguentava mais dar socos na parede. Minha mão estava roxa e com vários cortes. Maravilha! Perdi uma luta para uma parede.

–- Agora você vai aprender a não mexer com paredes inocentes –- a gata provocou.

–- Ahn, cale a boca.

Me joguei na cama, quem me visse acharia que eu sou uma criatura preguiçosa. É uma luta contra uma parede detona qualquer um .

Uma dica : Nunca mexa com paredes indefesas.

^.^

A ilha negra era mais terrível de perto. Era completamente preta e rodeada de nevoa verde, já mencionei que eu tenho sérios problemas com nevoas verdes ? Eu definitivamente não queria entrar ali.

Pelo menos isso teve um lado bom. Todos ficaram preocupados com a ilha negra e isso os deixou sem tempo para ficar me acusando de assassina.

–-E...o que vocês acham que tem lá dentro? –- perguntou um minotauro , tentando ser simpático.

–-Os piores pesadelos.–- Edmundo, aquele reizinho traidor, respondeu com medo .

–-Os desejos mais sombrios.–- Caspian falou com seu habitual toque dramático.

–-Maldade pura.–- Dirinian disse.

–- E uma Titia Cadaver doida –- acrescentei e todos me olharam como se eu fosse doida .

^.^

–-Quando eu crescer, quero ser igualzinha a você.–- Gael, a menininha filha do marinheiro disse, Parecia que ela admirava mesmo Lúcia.

Lúcia sorriu de frente para o espelho. Eu sabia exatamente que ela estava pensando. Ela estava lembrando de quando queria ser igual a Susana ( o que eu acho bobeira, por que alguém gostaria ser igual a uma pessoa que esqueceu de Narnia ? )

–-Quando crescer, deve ser igualzinha a você.–- ela ensinou a menininha o que aprendeu

Por que será que ninguém quer ser igual a mim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu não vou postar nesse domingo , vou ter que viajar . O cap ficou pequeno , fiz as pressas