The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 54
Capítulo LV


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou excluir a fic, percebi que tem bastante pessoas que gostam também , ainda bem né , escrever fic para as pessoas não gostarem é terrivel .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/54

Quando me virei, vi uma pessoa atrás de mim.

Rhilina.

Me senti patética, quase tinha tido um infarto e era apenas a vaca me atazanando .Diana desde quando você é tão tão dramática, menina ? Será que o drama de Caspian é contagioso ?

Revirei os olhos.

–- Saia do meu quarto –- apontei para a porta.

–- Não ! Eu quero vingança ! –- a vaca oxigenada respondeu .

Vingança ? Rhilina achando que pode causar um dano em mim ... Pobre iludida ...

–- Se vingar ? Do que ? De mim ?–- fiz cara de inocente ( coisa que não sou, posso garantir isso )

–- De você ! –- Ela gritou . Ui a vaquinha está tentando dar coices ! –- Da sua musiquinha idiota ! De tudo que você me fez passar.

Falando assim até parece que eu sou a rainha da crueldade ... Eu sou um anjinho, só que as pessoas não percebem isso .

De repente uma bola de luz apareceu na mão da vaca , ops, Rhilina . A unica coisa que pensei antes dela jogar aquilo em mim foi : vacas dão a luz a bolas brilhantes ?

A bola de luz vacacional acertou o meu braço. Senti uma dor forte no braço e olhei para ele. Estava vermelho , como uma queimadura . Aquilo queimava e não queimava só um pouquinho não , devia ser queimadura de segundo grau .

Eu fiquei irritada.

Eu fiquei furiosa.

Eu fiquei com vontade de jogar estrelas para tubarões .

Rhilina definitivamente não devia ter feito isso .

Saquei as adagas do cinto as apontei para o pescoço da estrela. A vaca estava tremendo de medo, provavelmente ninguém nunca apontou uma arma para ela.

Ela criou outra bola vacacional , só que maior , bem maior . Não gostei de pensar nos danos que aquilo poderia fazer em mim . A vaca jogou a bola na minha direção . Ferro !, pensei antes de erguer as adagas em X para proteger meu rosto .

Então uma coisa surpreendente aconteceu .

A luz da bola bateu nas adagas e desviou de volta para a dona . Ou seja, a bola de luz gigante acertou Rhilina, e não fez nenhum nado a mim ( ainda bem ) .

Como dizem o feitiço voltou contra o feiticeiro . Mas nesse caso foi : a bola vacacional voltou contra a vaca.

Quando abri os olhos vi uma cena horrível . A pele de Rhilina ... estava destruída . A queimadura foi tão forte que queimou a ponto de ser possível ver os ossos e os nervos . Era uma cena terrível .

E se aquela bola tivesse me atingindo ...

Eu não sabia o que fazer . Não podia pedir socorro, qual seria a reação das pessoas ao verem isso ?

Não tive tempo de agir . Lúcia e Idia entraram no quarto e viram a cena. Lúcia gritou alto suficiente para o navio inteiro ouvir.

To ferrada , pensei .

^.^

Caspian , Dirinian e Edmundo vieram correndo .

Imediatamente eles me culparam . Eu contei o que aconteceu . Eles acreditaram em mim ? Obviamente não . Na "versão " deles , eu era a garota má que jogou fogo e matou a pobre e inocente estrelinha. As únicas do navio inteiro que acreditaram em mim foi Idia e Lúcia , só elas ...

Não conseguia fazer meu queixo parar de tremer . A minha intenção não era matar ela ... Minha intenção era apenas me defender, eu nem sabia que minha adaga podia fazer isso .Era terrível aguentar o olhar desaprovador do meu irmão e dos marinheiros do navio .

Estava me sentindo péssima e Edmundo, é claro ,ajudou a piorar isso .

–- Eu não espera isso de você ! –- ele disse, revoltado –- Eu nunca esperei isso de você ! Eu fui um idiota ! Você é filha da Feiticeira branca, não podia ser diferente !

Aquilo doeu. Ser chamada de demônio por meu melhor amigo. Eu não fraquejei . Ele iria me pagar por não ter acreditado em mim .

–- Eu um demônio ? Tem certeza disso ? Não fui eu que traí meus próprios irmãos por causa de docinhos ! –- Retruquei.

Sei que peguei pesado . Deu para ver isso nos olhos dele . Mas eu não deixaria ele me ofender e não levar um troco .

Ele ficou mais irritado do que eu previ . Ele puxou a espada do cinto e apontou para meu pescoço, reunindo coragem para me matar .

Ele podia ser meu melhor amigo, podia ser bonito .e etc.. . Mas iria me matar se eu não fizesse algo . Ninguém meche com Diana e sai impune .

Imediatamente saquei as adagas e desviei da espada dele . Se eu não tivesse feito isso eu estaria sem pescoço nesse momento .

Caspian e os outros marinheiros seguraram eu e Edmundo . Apesar do ocorrido meu irmão não queria me ver morta , pelo menos .

–- Parem de ser infantis ! –- Idia gritou

E raro Idia gritar, só digo isso.

–- Ela matou uma pessoa ! –- Edmundo se defendeu .

Eu não quis matar ela ! Será que ninguém entende isso ?

–- Eu te odeio –- Edmundo gritou .

Dei um chute nas partes baixas do marinheiro que me segurava e fiz ele me soltar. Caminhei lentamente até Edmundo como uma onça prestes a dar o bote. e dei um soco nele ( sei que todos esperavam que eu desse um tapa, mas soco doí mais )

Observei satisfeita uma linha vermelha de sangue aparecer no canto da boca dele e escorrer para o queixo.

–- Também te odeio Edmundo Pevensie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!