The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 41
Capítulo XLII


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/41



Diana estava amando aquela fonte .

Lúcia e Caspian se aproximaram do lago e olharam para o homem de ouro .

– Deve ter caído lá dentro... - Caspian disse

– Pobre homem.- Lúcia falou com pena .

– Está mais para pobre Lorde. - Edmundo falou irônicamente quando percebeu o brasão do lorde na água.

O cara virou ouro ? Sera que seria considerado trafico de pessoas se Diana pegasse o carinha de ouro e vendesse ?

– O brasão do Lorde Rechimar. - Caspian soou admirado .

– E a espada dele! - Edmundo disse olhando para a espada.

Aquela espada era umas das que o mago que não conhecia o gilete havia mencionado . Algo como colocar todas as espadas na mesa ? É devia ser isso . Contando eles agora tinham duas espadas, faltavam cinco .

– Precisamos dela.- Titia Caspiana falou o que todos sabiam .

Edmundo tirou a espada do cinto , aquela espada também era magica , portanto Diana iria estrangular o garoto se ele perdesse aquela bendita espada por que aquilo poderia resolver seu problema.

Idia se mexeu inquieta . A gata havia sentindo uma presença familiar e ruim , mas ficou calada .

– Toma cuidado.- Lúcia pediu para o irmão .

Edmundo de algum modo conseguiu pegar a espada com a ponta da outra e conseguiu traze- la para cima .

– As espadas não viraram ouro.- Lúcia comentou observando as espadas.

– Não, estas espadas são encantadas.-Caspian falou se sentindo o "inteligente " coisa que ele não era.

Titia Caspiana pegou a espada , a secou ficou olhando admirado para ela que Diana pensou que ele iria babar na lâmina.

– Ele nem deve ter se dado conta do que aconteceu.- Lúcia disse com pena do Lorde- que-acabou-virando- ouro.

– Pode ser, mas quem sabe ele não ia tentar alguma coisa...- Edmundo.disse

– Por exemplo...- Caspian perguntou confuso.

Diana teve um mal pressentimento quando o garoto se abaixou e pegou uma concha caída lá perto . Colocou água cuidadosamente dentro da concha e a soltou para não virar ouro .

A água fez o efeito rapidamente . A concha se transformou em ouro sólido .

Edmundo olhou para a concha surpreso .Então aos poucos o olhar dele foi ficando ganancioso . Diana não podia criticar , as vezes ela era bastante gananciosa também , mas ela percebeu que Edmundo poderia passar dos limites.

– O que é que você tá olhando?-Lúcia perguntou confusa.

– Quem tiver acesso a esta fonte, pode ser a pessoa mais poderosa do mundo. - Edmundo falou olhando para a concha.

Caspian fez uma expressão de reprovação , o irmão de Diana era muito certinho as vezes .

Diana mordeu o lábio inferior e apertou os punhos. Ela já sabia que alguma coisa não muito legal iria acontecer.

–-Lúcia, ficaríamos tão ricos, que ninguém poderia nos dizer o que fazer ou com quem viver- Edmundo falou olhando para a irmã que ainda parecia confusa.

– Você não pode levar nada de Nárnia, Edmundo.- Caspian falou o autoritário .

Lúcia suspirou e Diana apertou os punhos com mais força. O lago estava mexendo com a mente do reizinho e Caspian agora provavelmente iria tentar posar de "machão " . A princesa era esperta suficiente para saber que isso daria merda.

– Quem disse?- Edmundo retrucou , olhando Caspian com um tom de desafio

– Eu disse. - Caspian disse com tom de autoridade enquanto encarava o mais novo .

Lúcia ficou assutada , ela começou a piscar e ficar com a boca aberta , Diana imaginou que era assim que ela agia quando assustada . Idia ficou unhando o chão impaciente . As coisas estavam definidamente passando dos limites.

Edmundo puxou a espada . Mal sinal . O mais novo estava com uma expressão quase cruel o que fez Lúcia ficar com medo .

– Eu vou acabar com isso agora ! - A princesa rosnou .

– Espera ! - A gata a conteve - Eu estou sentindo algo estranho , algo mais preocupante que a briguinha deles.

– Eu não sou seu súdito.- Edmundo disse revoltado . Quem Caspian pensava que era para tentar mandar nele ?

– Ficou só esperando, não foi? Para me desafiar? Duvida da minha liderança? - O outro retrucou .

– Você duvida de mim!

As expressões deles e as vozes estavam alteradas demais para uma conversa civilizada.

– Você é uma criança! - Titia Caspiana gritou .

– E você é um covarde! - O mais novo retrucou .

–Edmundo...- Lúcia falou baixinho , tentando chamar a atenção do irmão e sem sucesso na tarefa .

–-Se você se acha tão corajoso, prove!- Caspian empurrou o garoto

A coisa ferrou de vez. Eles começaram a bater as espadas e lutar . Diana puxou as adagas para para-los . Até agora a menina achava que isso era uma briguinha de reis , isso acontecia o tempo todo com ela e Caspian , mas isso passou dos limites .

A garota iria para-los quando algo a puxou para trás e a empurrou para a parede .

De repente ela estava envolta de nevoa, não conseguia se mexer , mesmo aquilo sendo nevoa era mais resistente que aço . Percebeu que essa era a intenção do lago , não permitir que ela os parasse , se eles não fossem parados eles se matariam . A morena tentou vários feitiços, tentou congelar o nevoeiro , fazer ele se dissipar como vento , mas foi em vão .

Lúcia estava em estado de choque . Não sabia como reagir . Idia tentava conter o nevoeiro com as garras , sem nenhum sucesso . os reis estavam tão cegos pela luta que nem repararam no que estava acontecendo .

– Idia , faça os dois pararem , acho que isso vai deter essa nevoa - Diana sugeriu e esperou que isso desse certo , caso contrário ela seria café da manhã de um nevoeiro , e isso não seria uma morte muito honrosa .

– Ok - A gata falou ainda meio hesitante - Eu vou para-los , mas não me culpem pelos arranhões .

Então A super Idia entrou em ação .

Pulou encima das cabeças dos garotos com um golpe de kung fu ( Uma cena muito estranha se me permitam dizer ) Então logo em seguida deslizou e pulou sobre as mãos deles, arranhando e os forçando a soltar a espada . Mesmo assim a gata continuou arrnahando os rostos deles com uma rapidez sobre- humana ( ou sobre - gato , talvez ) .

O que foi descrito acima não pode parecer tão aterrorizante para você, mas isso é por que você nunca viu um gato doido atacando.

Os garotos caíram no chão tentando se esquivar da gata. Ambos estavam ensanguentados por causa dos arranhões mas pelo menos estavam vivos.

Mesmo arranhados eles tentaram pegar as espadas mas Lúcia se pós no meips

– Não! Não, parem com isso, vocês dois! Tomem vergonha, não veem o que está acontecendo? - A rianha brigou.

Os dois meninos não falaram nada e então perceberam o que estava acontecendo no redor. No mesmo momento o nevoeiro explodiu numa luz prateada e soltou Diana que caiu ajoelhada no chão .

– Este lugar tentou vocês. Está enfeitiçado. - Diana falou se levantando

– Era disso mesmo que Coriakin estava falando.- Lúcia disse e se virou decepcionada.

Caspian seguiu Lúcia e Idia os seguiu também , sorrindo , a gata estava satisfeita do seu trabalho.

Edmundo olhou para a concha no chão e jogou no fundo do lago , revoltado . Quando se virou deu de cara com Diana. Ela estava pior do que ele que foi todo arranhado . Parecia fraca e frágil.

– Vamos cair fora desse lugar - A feiticeira disse indo embora da gruta.

Edmundo saiu de lá, todo unhado e sangrando . Ele aprendeu que gatos são seres malvados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!