The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 42
Capítulo XLIII


Notas iniciais do capítulo

Me visitem no mundo inferior , por que eu morri de rir escrevendo isso . Até hades caiu do trono lendo esse capítulo então aproveitem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/42

Eustáquio estava andando para algum lugar que ele não sabia onde era . Tudo que o orco birrento queria era fugir do trabalho ele estava ali só para evitar ter que carregar caixas pesadas .

– Ah claro, sigam a estrela imaginária...até a Ilha Ramandudo. Botem as sete facas de carne na mesa do leão falante.- Bufou e chutou uma pedra inocente - Lunáticos. - Resmungou para ele mesmo irritado.

Ele continuou andando sem nada para fazer até que topou com Rhilina . O porco birrento sempre achou a estrela estranha , mas nunca teve brigas com ela , as vezes achava que ela era a única com cérebro naquele lugar , a estrela se comportava como uma perfeita dama e não fazia piadinhas com a cara dele ao contrário de outras garotas ...

– Não vê por onde anda , moleque ? - A loira falou irritada.

– Você que não viu - Falou ofendido .

A estrela estava lá pelo mesmo motivo que ele . Escapar de fazer tarefas .

Ela continuou andando e Eustáquio a seguiu curioso .

– Ah meu santo Aslan purpurinado ! - Ouviu a loira gritar e foi correndo na direção dela.

Ouro. Ouro. Ouro. Era isso que o menino estava vendo . Ele não conseguia acreditar nisso , devia ter ouro suficiente para comprar a Europa inteira e uns pedaços da Ásia . As vezes estar numa terra mágica tinha as suas vantagens ...

O garoto ficou tão abismado que acabou caindo num pequeno declive , mas não se importou . Estava rodeado por ouro , o que mais importaria ?

– Eu cheguei no céu!- Eustáquio berrou feliz da vida.

Tinha todos os objetos que você podia imaginar de ouro sólido , colares, brincos , pulseiras, copos, taças, vasos , baús cheios de moedas de ouro ... O lugar era bastante longo e largo , todo coberto por ouro . Ele ficaria rico . Enquanto isso Rhilina dançava igual uma vaca louca que bebeu três litros de vinho 100 % álcool forte ( Não tentem imaginar essa cena , é bem estranha )

Eustáquio começou a pegar todo o ouro que via pela frente e colocar num vaso e nas mão . Juro que vi ele colocor colares dentro da cueca para ter mais espaço . Estava maravilhado , nunca havia visto tantas coisas feitas de ouro . Quando voltasse para sua casa ele faria uma casa feita de ouro .

Rhilina estava fazendo a festa também . O pescoço da vaca estava rodeado de colares , gargantilhas , e tudo que podia imagina . É serio , a vaca conseguiu até pendurar um vaso no pescoço .

Então Eustáquio e Rhilina viram duas coisas piscar. Era um bracelete e um colar de ouro com algumas pedras que pareiam ser valiosas , Rhilina tinha a suspeita que as pedras eram Diamantes . Se eram diamantes eles não deixariam para trás.

Eustáquio soltou o vaso e correu para pegar o bracelete, o que ele julgava mais masculino do que um colar. Então ele percebeu que o bracelete e o colar estavam num esqueleto e voltou para trás. Mas pensou bem , o cara já estava morto , um bracelete não faria diferença. Já Rhilina pegou o colar sem hesitar . Era Diamante e era dela.

– Você morreu feio.- Eustáquio falou , encarando o esqueleto .

Ele estava com medo de pegar o bracelete. Vai que o esqueleto cria vida e tenta atacar ele ? Eustáquio achava uma bobagem isso , mas ele tinha visto coisas tão estranhas que não duvidava de mais nada.

– Não vai precisar disso, não é? - Perguntou para o esqueleto.

O esqueleto não respondeu .

Voltou a catar ouro . Tudo que via era dourado . Estava feliz pela primeira vez naquela viagem maluca.

– Até que enfim! A minha sorte mudou!- Eustáquio falou alegremente .

Enaquanto Eustáquio e vaca , ops , Rhilina pegavam o ouro , um fiapo de nevoa os rondeou. É obvio que eles não perceberam nada , nada até que começaram a surgir escamas na mão de ambos .

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Rhilina berrou olhando sua mão . Tinha escamas. Escamas estavam na suas mão. O cerebro lento de vaca não conseguia processar o que via .

Eustáquio olhou para garota .

– Por que berrou ?

Ele só percebeu o motivo quando reparou que tinha algo prateado na sua mão . Escamas.

A reação de Eustáquio foi pior .

O moleque começou a berrar :

– Eu to virando peixe !

Ele reparou que Rhilina estava com rabo. Não é disso que estou falando, era um rabo coberto de escamas .

– Sua bunda está com escamas - Eustáquio comentou olhando para a bunda da menina.

Ele sabia que não era educado olhar para bunda de garotas , mas aquele era um caso bem , digamos, incomum .

– Ahhhhhhhhhhhh ! Minha bunda ta com escamas ! - A vaca começou a mugir, ah espera, ela começou a gritar mesmo .

***

Diana , Caspian , Lúcia , idia e Edmundo voltaram para os botes. Não acharam nada de interessante a não ser uma lagoa que faz pessoas quererem se matar e prende princesas inocentes ( Diana ? Inocente ? Desde quando ? ) em paredes com nevoas verdes. Resumindo : Nada de interessante

– Que comida encontraram? - Caspian , falou faminto . Foi arranhado por uma gata lutadora de kung fu , estava com fome e com sede . Belo começo de dia , concordam ?

Um marinheiro , pai de Gael se ajoelhou pegando cestas , mesmo estando levemente assustado com a aparência arranhada dos reis.

– A ilha é vulcânica majestade, não há muitas plantas aqui. - Justificou .

É o caso estava feio . A água só duraria uns dias e a comida no máximo por volta de dois dias . Eles estavam ferrados .

Diana estava cansada dessa coisa de ficar contando comida . Estava com dor de cabeça e não tinha muita vontade de fazer matemática. . Se afastou deles e sentou numa pedra . Só queria olhar o mar e não pensar em nada .

Viu uma silhueta pequena se mover na sua direção . Era Idia .

– O que achou desse dia ? - Idia perguntou alegremente .

– Excelente , exceto pelo fato e meu irmão e o reizinho quase se matarem e eu ser quase morta por nevoa . Tirando isso eu tive um ótimo dia ! - Comentou sarcásticamente encarando a gata com uma expressão de " Serio mesmo que você está me perguntando isso ? "

A gata suspirou .

– Eu adorei lutar kung fu . Sou demais - Idia falou dando piruetas .

– Tão humilde ! - Diana fez mais um comentário sarcástico.

– Ah ! Cale a boca ! Você não é a pessoa mais humilde que já conheci - Idia retrucou.

Então elas pararam quando escuram uma coisa bem estranha :

– Ahhhhhhhhhhhh ! Minha bunda ta com escamas !

Coisa bem estranha para gritar , concordam ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nossa querida vaca com escamas na bunda ?