The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 40
Capítulo bônus : O leão depilado


Notas iniciais do capítulo

Uma das leitoras mais antigas da fic, que está lendo essa fic desde o começo pediu para mim fazer caps bonus com as coisas doidas que a Di faz então resolvi fazer :leão depilado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/40

Três dias antes da partida do Peregrino da alvorada

Daqui três dias Diana iria partir no peregrino da alvorada . Ela estava ansiosa e teve uma visão com Lúcia e Edmundo aparecendo no navio .

A princesa não tinha nada para fazer , então resolveu andar pelo palácio.

De repente ela parou de frente a uma porta . Havia ouvido barulho de lâminas ali . Será que tinha algum intruso no castelo ?

A menina abriu a porta e não acreditou no que viu .

Aslam estava de frente para um grande espelho , usando uma camiseta xadrez extremamente brega e com um lacinho entre as orelhas . O leão estava aparando a juba enquanto cantava :

Em plena sexta feira
Fui tentar me distrair
Meu carro esta quebrado

E na balada todo lindo eu te vi.

Eu no meio do palco
E você rodado no pedaço
Caçando um jeitinho
De invadir o meu muro de brilho

Eu tenho grana
Eu tenho fama
Meu carro esta quebrado
Tô de carona

O meu cartão
Foi bloqueado
E o meu brilho
Tá estourando

Sou chique,
Mas eu te garanto
Eu sei fazer o Lê Lê Lê

Lê Lê Lê
Lê Lê Lê

Se eu te pegar com meu brilho você vai ver

Oh my good ! Que pai ela foi arranjar. Não bastava seu pai ser um leão gigante , ele tinha que ser cantor sertanejo que gostava de frases com brilho ? Depois dessa Diana iria se suicidar .

O leão percebeu que a filha estava olhando ele com a boca aberta .

– Eu posso explicar - O leão falou com uma cara de constrangimento.

– Tu é um leão doido - Diana falou ainda com a boca aberta.

Então Diana teve uma ideia maligna que envolvia cera quente , pelos e leões .

– Não precisa se preocupar - A menina se fingiu de boazinha- Está calor e você tem que tira rum pouco dos pelo , eu posso ajudar.

Aslan estranhou a repentina bondade na filha .

– Mas como ? - O leão perguntou .

– Um tipo de creme que quando puxar seus pelos estarão no tamanho certo - A menina disse sorrindo maldosamente - Mas preciso chamar ajuda de algumas pessoas para ajudar já que você é muito grande. Posso ? - Fez cara de anjinho.

Aslan hesitou . Conhecia a garota , mas ele estava com muito calor então por que não ?

– Claro - Permitiu .

Diana saiu correndo de lá e encontrou Idia no caminho .

– O que você está aprontando - A gata perguntou .

– Eu vou depilar um leão ! - A menina falou e contou seu plano para a onça.

***

A garota voltou para a sala que viu o leão junto com seis faunos para fazerem o trabalho de puxarem a cera e também junto com um grande pote de cera quente .

O faunos passaram a cera no leão e esperaram um pouco para tirar .

– Isso funciona ? - Aslam perguntou .

– Claro que sim - A garota confirmou - Agora pode puxar.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Um grito não muito masculino de um leão ecoou pelo palácio.

Aslam estava depilado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!