Radioactive escrita por Artur, Lucas XVI


Capítulo 29
Capítulo 29: Warriors


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores queridos! Acho que postei sem atraso né? Mas confesso que estava muito ansioso para postar esse capítulo, isso porque temos muita ação e tensão envolvendo todos os personagens então eu acho que vocês irão gostar. Nova música de Imagine Dragons uhuul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470162/chapter/29

Radioactive

Após a reunião e partida para a casa onde o grupo permaneceu por um tempo antes de chegarem na Fortaleza, Dean juntamente a Ryan, Lucy e Rose, chegam finalmente a um pequeno posto de gasolina onde haviam inúmeras lojas de conveniências enfileiradas e uma pequena farmácia.

– Chegamos. – Comunicou Dean enquanto parava o carro e olhava atentamente para todos. – Eu olharei na farmácia e por favor, façam silêncio!

– Tudo bem, vou ver se encontro alguns galões de gasolina pelo posto. – Assentiu Ryan abrindo a porta do passageiro. Rose acompanha o homem com o seu olhar fraco e frágil, Lucy acaricia seu ombro acalmando-a, a situação da ruiva era alarmante uma vez que a infecção poderia se agravar e causar uma generalização na jovem, matando-a sem aviso algum.

– Vai ficar tudo bem. – Sussurrou Lucy com uma voz serena e gentil.

Dean caminha apressado até o pequeno local onde na frente tinha um letreiro enorme informando o nome da farmácia, o rapaz segura seu facão com uma precisão enorme e antes que pudesse adentar ao espaço, olhou novamente para os demais sobreviventes, viu Ryan remexendo algo no posto e Lucy cuidando atenciosamente de Rose. Rapidamente, um feixe de lembrança surgiu na mente de Dean, tratava-se de Anne que sempre ajudava o rapaz nas buscas por mantimentos e coisas do tipo.

Dean coça os olhos balançando a cabeça negativamente e logo retorna para o local forçando a porta de entrada que cede sem dificuldades. O rapaz adentra com ferocidade e logo se depara com um andante cambaleando por dentre o espaço e com um movimento preciso e rápido, Dean eleva sua arma branca cravando-a bem no centro do crânio do errante, derrubando-o sem dificuldades.

– Ótimo ... – Falou em voz alta Dean enquanto limpava o sangue no facão e voltava-se para as prateleiras da farmácia. – Vamos ao trabalho.

O jovem começa a remexer nos poucos frascos e caixas de remédios que haviam no local, eram poucos mas algum deveria ajudar a situação de Rose. Dean nem sequer ler o nome dos medicamentos afinal, não havia tempo para isso, a pressa era imensa e Rose provavelmente não aguentaria mais que algumas horas.

– Ei Ryan! – A voz de Lucy ecoou-se abafada pelo local. – Pode olhar a Rose? Ela está dormindo, vou dar uma olhada pelo local, acho que vi um pequeno prédio!

Ryan assentiu com a cabeça e logo a loira emerge do carro enquanto olhava para Rose bastante preocupada. Lucy andeja calmamente sob o concreto rachado que envolvia todo o espaço, desde o posto e as lojas até um outro local que ficava a direita do local onde os outros estavam.

Lucy se depara então, com duas vielas repleta de uma espécie de pequeno prédio com cerca de três andares o que na verdade, se tratava de uma pousada para que os caminhoneiros que viajavam para a região, pudessem descansar. A loira observa tudo calmamente até que um barulho desconhecido ecoou-se próximo a mesma que olha para todos os lados mas, não encontra nada.

O barulho aumentou e logo um grunhido forte surgiu, Lucy elevou a cabeça e notou a presença de um errante pútrido que estava em cima da varanda de um dos quartos da pousada, o caminhante avança e acaba esbarrando no batente do local caindo posteriormente, na direção de Lucy.

– Droga! – Resmungou a loira enquanto dava dois passos para frente tentando fugir do errante que saltara em busca de sua presa. O andarilho esbarra ao chão bem próximo de Lucy que nem sequer olhou para trás, o verme agarra a perna esquerda da jovem com uma força tremenda mas, com uma rapidez incrível, Lucy saca sua pistola e realiza um disparo que perfura a testa do transformado.

O disparo atiçou a curiosidade de Dean que recoso, olhou pela porta de vidro e notou a presença de Ryan bastante confuso olhando para algo em uma direção contrária.

– Estou bem! Não se preocupem! – A voz de Lucy logo surgiu, ofegante. Dean então, retorna para as prateleiras colocando os poucos remédios em sua mochila. Ryan também continua analisando os galões de gasolina presentes em um recipiente do posto, bem próximo ao carro onde Rose descava. A ruiva começa a resmungar algo incompreensível aos ouvidos de Ryan, que continuam a procurar pelos galões enquanto tentava acalma-la.

– Não foi nada demais Rose, foi só um errante que assustou a Lucy mas ela já resolveu tudo. – Explicou Ryan virando-se para a ruiva quando percebeu o motivo de Rose estar tão inquieta.

Inúmeros transformados debatiam-se sobre o vidro do carro onde a mesma estava, a maioria na parte do motorista porém, alguns se dispersam e andejam na direção de Ryan que logo pega sua faca e finca no primeiro que surge.

– Ah merda! – Sussurrou o rapaz quando notou a presença de mais errantes que cambaleavam em conjunto na direção do carro e posteriormente, tomaria conta de todo o local envolta do posto.

– Escute Rose, não saia dai de dentro, ok? Vou salvar você, não se preocupe! – Esbravejou Ryan com um tom de voz alarmante mas quando viu que outra horda já estava totalmente envolta do carro e que mais transformados já andejavam ao redor de todo o local, eis que Ryan sobe em cima do capô do carro, tentando tomar uma certa distância dos zumbis.

– Seus desgraçados! – Berrou o rapaz quando viu uma maior parte dos errantes envolta do capô e a outra, rodeando completamente o carro. Rose se encolhe no banco de trás enquanto a face dos vermes praticamente colava no vidro, não se via nada no exterior do local, apenas as vestes podres e as faces acinzentadas dos errantes.

Ryan saca sua arma completamente carregada e posteriormente, efetua diversos disparos na direção dos errantes que se debatem sob o carro. Muitos eram atingidos no cérebro e iam ao chão enquanto os demais passavam na frente por puro extinto. Dean escuta os disparos, vê Ryan em cima do capô completamente nervoso mas não conseguia enxergar a presença de Lucy que fica assusta ao ver os tiros efetuados pelo companheiro.

– Ryan!! – Berrou a loira tentando ver a situação do amigo mas sua voz foi ofuscada pelos inúmeros grunhidos que se aglomeraram e pressionavam Ryan que continuava a disparar e eliminar boa parte deles.

Lucy tenta correr na direção do jovem para que pudesse ajuda-lo mas a horda era imensa e já estava começando a se dissipar para outras áreas além do carro onde ambos estavam, forçando Lucy a retornar os passos e voltar-se para um lugar sem saída. Dois errantes surgem mais próximos a loira que simplesmente foge dos mesmo afinal, mais um disparo e todos viriam para o lado da sobrevivente.

– Vamos lá ... abre. – Resmungou a loira enquanto forçava a imensa porta de vidro escuro de uma das pousadas, a mesma de onde o errante saltou da varanda. Após tanto tentar, eis que Lucy consegue abrir a porta e adentrar com rapidez no local antes que mais zumbis a vissem.

O interior da pousada estava uma bagunça intensa. Se tratava da recepção, haviam poltronas e mesas pequenas derrubados sob o chão, o mesmo acontecia com papeis e mais entulhos além de tudo estar completamente escuro. O silêncio predominava o local mas isso não incomodava Lucy que apenas queria se manter distante da imensa horda que surgia lá fora.

– Vamos Lucy ... onde você está? – Sussurrou Dean ainda dentro da farmácia enquanto olhava pelo vidro toda a situação do lado de fora, o jovem procura vários ângulos para tentar encontrar a amada mas sem efeito, Dean então toma uma iniciativa e se retira do local já sendo surpreendido por um walker que estava bem próximo da farmácia.

Dean rapidamente finca seu facão no crânio do errante e logo volta-se para Ryan vendo o mesmo disparo sob os errantes que esticavam os braços tentando alcança-lo e logo, o rapaz é puxado por um dos andarilhos, o mais alto até agora, fazendo-o cair de costas ainda sob o capô do carro.

Dean estando muito longe, não pode fazer nada e logo pensou que o pior já havia acontecido mas, a atenção do jovem é voltada para os dois errantes que perseguiam Lucy que agora se debatiam sobre o vidro de uma das pousadas e Dean, bastante inteligente, já deduziu que Lucy havia se protegido ali.

Ryan cai de costas no capô com os braços esticados, o rapaz geme intensamente e logo percebe a presença do errante que lhe havia puxado por trás, ficando ambos cara a cara uma vez que Ryan estava deitado. A face desfigurada e podre do transformado fez Ryan realizar uma careta feia mas, a mandíbula do mesmo estava bem próxima do sobrevivente que já via sem saída quando do outro lado do carro, outro errante começava a puxa-lo pelo pé.

– Ryan! – Gritou Rose, dessa vez já no lado do passageiro, a ruiva estava com uma chave de fendas que havia encontrado no carro e logo começou a perfurar o vidro dianteiro do carro com o proposito de entregar o objeto para que Ryan pudesse se safar daquela situação.

– Rose!! – Gritou Ryan sendo pressionado pelo errante que estava bem próximo a sua face, e o outro que puxava seu pé, além dos demais que rodeava o carro.

A ruiva finalmente consegue rachar o vidro e lançar a ferramenta para o exterior do carro, Ryan logo apunhala o objeto e com um movimento único e preciso, perfura a cabeça do errante que tentava abocanha-lo na face, com um corto lateral. O zumbi vai ao chão e Ryan retira a chave de fenda enquanto elevava o tronco e direcionava o objeto pontiagudo no outro errante que o puxava, atingindo também, o cérebro do mesmo.

– Ótimo, além de estar escuro, tem esses barulhos. – Bufou Lucy ao ouvir pequenos barulhos estranhos, passos para ser mais preciso. A loira então fica mais atenta e bastante receosa, sua respiração estava ofegante e seus olhos claros tentavam enxergar algo em meio a escuridão completa do local. Até que sem visibilidade alguma, Lucy esbarra em uma prateleira de livro provocando a queda da mesma, a mobília cai por cima de Lucy que fica com as pernas presa no chão.

A jovem resmunga algo enquanto tentava sair de baixo da pequena prateleira mas seus esforços foram nulos. E, para piorar ainda mais as coisas, o barulho que Lucy ouvira anteriormente, se ecoa com mais potencia, um errante que cambaleava pelos corredores da pousada, foi atraído pelo barulho da queda da prateleira fazendo o andante caminhar na direção exata onde Lucy estava presa...

No lado de fora, Dean corria na direção de onde dois zumbis se debatiam diante do vidro fumê, deduzindo que Lucy estaria se abrigando ali dentro mas, antes que pudesse chegar no local desejado, Dean acaba sendo cercado por vários transformados que andejam esfomeados na direção do sobrevivente.

– Droga!! – Berrou Dean ao notar a presença de vários errantes por todos os lados, o rapaz apenas permanece parado sem ter para onde correr, seu coração palpitava rápido diante da imensa tensão que estava mas, logo Dean segura seu facão com força, e o direciona na direção dos mais próximos.

O sobrevivente consegue cravar a ponta da arma branca no crânio do primeiro e assim que retira o objeto pontiagudo, realiza um movimento preciso na direção oposta, decapitando um outro errante. O mesmo movimento se repete por inúmeras vezes e logo Dean estava livre e continua sua trajetória até Lucy que estava em uma situação crítica.

A loira tenta se sair de todas as maneiras mas simplesmente não consegue e logo o errante estava bem na frente dela, prestes a morde-la. Dean elimina sem dificuldades, os dois errantes que estavam de frente a pousada onde Lucy se escondia, e logo adentra na pousada bastante receoso assim que escutou gritos desesperadores de Lucy.

– Ah meu Deus ... – Foi apenas que disse Dean, já no interior da pousada quando diversas luzes iluminam o local e o rapaz consegue ver nitidamente, várias silhuetas de pessoas mais ao fundo do lugar, e uma mulher alta trajando uma camisa regata branca, com cabelos encaracolados e apunhalando uma arma diante de Lucy que estava no chão ainda presa na mobília.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucas esqueceu de narrar como Anne e Logan estavam e eu deveria inserir a parte dos dois neste capítulo mas, o enredo já estava montado e não pude achar um espaço para os dois. Prometo que veremos a situação de ambos no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.