Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 8
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá amados leitores! quero agradecer a Maria13 e Mahoe por estarem acompanhado muito obrigada amo vocês. Tenho também uma boa noticia vou escrever outro capitulo e postar antes do feriado. Meus leitores amados estou muito decepcionada porque não recebi nenhum comentário assim entendo que não estão gostando da fic, se gostarem por favor comente, recomende, façam essa autora feliz e eu vou fazer o possível pra faze-los felizes. Espero que gostem, beijos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/8

Pov. Simon

Entramos na sala e vejo Alec andando nervosamente de um lado para o outro com uma cara de dar medo.. Jace e Jordan jogados no sofá vendo algum programa besta, do meu lado Izzy faz um ruído na garganta para chamar a atenção de todos, que olham rapidamente para nos.. como sempre Alec de cara amarrada, hoje mais que o normal, já era o esperado, Jordan com uma cara de pena e Jace com o habitual olhar arrogante e cara de tedio. Alec se aproxima esbraveja toda a sua raiva com um monte de palavras que parecia raios tentando me vaporizar.

– COMO VOCE OUSA SER DO SUBMUNDO SUJO LEVAR MINHA IRMÃ PRA CAMA? DEPOIS DE TUDO QUE FIZEMOS POR VOCE AINDA TEM CORAGEM DE TRAIR A CONFIANÇA DOS CAÇADORES DE SOMBRAS DESE MODO? NÃO TEM VERGONHA DE SE APROVEITAR DELA NÃO SEU CANALHA? diz ele gritando em plenos pulmões.

– CALA A BOCA ALEC! Simon não fez nada e você sabe disso... eu quero estar com ele, somos namorados oficialmente e agora é SERIO... diz ela colocando ênfase na ultima palavra.

– você faz de tudo pra envergonha nossa família e os caçadores de sombras.. Isabelle quando vai crescer? Não vê que ele não serve pra você, nem um vampiro de verdade ele é, só um completo idiota !

– NÃO FALE ASSIM DELE! já de esqueceu que namora com um bruxo?

– Ele é diferente. diz em um tom normal, se dando conta do que falo sobre ser do submundo.

– porque você o ama por isso ele é diferente pra você né... Simon também é diferente pra min, eu.. eu o amo!

A ouvir isso Alec e todos da sala principalmente eu arregalamos os olhos olhando pra Izzy que esta com os olhos tempestade fixo em Alec... Eu pego sua cintura fina e viro ela pra min, seguro seu queixo delicado e acaricio sua face macia como seda, olhando bem no fundo dos olhos dela que parece me hipnotizar chamando pra mais perto de si, roso meus lábios nos dela e digo com a voz roca de desejo;

– Izzy eu ti amo.. não vou deixar nada nos separar. Tomo-a em meus braços e a beijos com doçura, esquecendo de onde , quem, estava presente, nesse momento parecia que estávamos em outro mundo.. em um mundo só nosso onde o que mais importa é termos um ao outro.

Aos poucos o beijo para ,estamos ofegantes e percebo o quanto perplexo todos fica ninguém nem mesmo Jace esperava que eu beija-se Izzy no meio de todos e na frente da fúria de Alec, que a proposito estava parecendo que ia desmaiar.

– Tudo bem Izzy não vou atrapalhar sua felicidade, mas se ele fizer algum mau pra você vou mata-lo com minhas próprias mãos. diz depois que se recuperou da surpresa, com um veneno na voz quando falava sua ameaça.

– Você não tem que se preocupar, nunca faria nenhum mau para a Izzy, e sobre suas palavras pense bem antes de dizer algo sobre min caçador não vou aturar mais as suas ofensas e isso inclui você também Jace. digo serio e determinado, não vou deixar que me afastem da mulher que amo agora que sei que ela sente o mesmo por min, e de minha melhor amiga.

– O diurno resolveu mostra as garras, bom prefiro assim. diz Jace com uma gargalhada.

– Não seja idiota Jace, reprende Alec.

– Não sou idiota , sou lindo! fala Jace com um fingimento de indignação.

– Simon eu apoio o namoro de vocês, não tem pessoa melhor para Izzy que você, sobre tudo tenho um grande respeito e agradecimento por tudo que fez por nos. fala agora Jace serio em pé na minha frente. Realmente fiquei muito surpreso com essas palavras não só a min como os outros também, Jace é totalmente imprevisível...

– Fico feliz que nos apoiar.. e.. e obrigado! falei meio sem graça.

Izzy correu e abraço Jace com força e foi retribuída do mesmo jeito e um sorriso dele.

–Você é maravilhoso Jace! ele ri um pouco e diz;

– E eu sei.

Depois dessa cena relaxo meus músculos e fico feliz que esteja tudo bem, mas Alec continua nos olhando como se ainda tivesse algo a dizer, agora não tem a cara amarrada de raiva, mas parece envergonhado pelo que disse.

– Simon, Izzy peso desculpas não deveria ter dito essas palavras, só... só fico preocupado, quero o melhor pra minha irmã, você é um cara legal Simon e já nos ajudo muito com sua coragem e lealdade sinceramente desculpa. diz Alec muito envergonhado.

Izzy olha pra min como a procura de uma confirmação ou orientação.

– Tudo bem cara, vamos esquecer isso. digo tentando aliviar a tensão.

– Simon você é o melhor! diz Izzy me dando um beijo na Buchecha e indo abraçar o irmão.

– Já você Alec é um idiota e eu ti amo maninho. com isso todos riem.

– Mais respeito Izzy. diz Alec com indignação fingida.

– Que bom que tudo acabou bem, mas eu to morrendo de fome. fala Jordan com o estomago roncando, de tão calado que estava nem me lembrei que ainda estava aqui.

– O que em pra comer aqui? fala Jace descontraído, voltando a se jogar no sofá com os pés na mezinha.

– Especialidade da casa bacon, ovos fritos e cereal com leite. Diz Jordan já na cozinha.

– Ótimo. fala Izzy dando de ombros e me puxando pra sentar no sofá

Algum tempo se passo o café da manha pronto na mesa, todos se servindo, e eu espero paciente que os outros comam, porque me incomodo com o fato de não comer mais comida humana. Quando todos termina vejo que Jace e Alec estão trocando olhares e são flagrados por Izzy que fica tensa e alerta, então vem na minha cabeça a pergunta que não tive tempo de fazer antes.

– O que vocês viram fazer aqui? digo alerta pra qualquer coisa que responde-se minha pergunta.

– Temos um grande problema. fala Alec calmo e frio.

– O que esta acontecendo? pergunta Izzy um pouco alterada pela preocupação.

– Não sabemos ao certo... temos que estar preparados... diz Jace

– A batalha esta próxima. digo como que pra min mesmo lembrando das palavras do anjo Raziel e de muitos seres do submundo, senti um gosto amargo na boca despois que falei essas palavras, olho em volta da mesa, percebo que todos me olham.

– Reúna todos hoje no por do sol, tenho algo a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.