Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 7
''Meus queridos cunhados''


Notas iniciais do capítulo

Olá amados! este capitulo esta curto mas é que estou sem tempo e escrevi esse só pra vocês terem algo pra ler, volto a escrever no fim de semana beijinhos..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/7

Pov. Simon

Meu corpo estava em chamas ficando cada vez mais quente com cada toque de Izzy que me levava a loucura com o mais puro desejo, minhas mãos caminhavam por cada parte de seu corpo tentando tê-la ao máximo pra min como se não houve-se amanha. Estávamos tão envolvidos que só percebemos a pequena discursão que acontecia do lado de fora do quarto quando o meu ''querido cunhado'' Jace abre a porta com um estrondo fazendo Izzy e eu nos separar e sentar na cama assustados pelo barulho, olhamos em direção de onde vaio. E as coisas só pioram! Na porta esta Jace com cara de espanto e constrangimento, Alec que é super. protetor com a irmã (que no momento esta na cama comigo) as mãos fechadas em punhos olhar feroz e vermelho de raiva acredito eu , Jordan atrás dos dois no mínimo constrangido, tinha parado de proteger com a invasão de ambos, se eu já não tivesse meio morto com certeza nessa hora teria morrido de ataque cardíaco. Automaticamente fico na frente dela como a espera de um ataque, Izzy que estava tentando se enrolar no momento parecia tão perplexa que nem conseguia falar, peguei a minha camisa e vesti de qualquer jeito, na hora que entraram estávamos só de roupas intimas, em nenhum momento quis desrespeita-la, os meus impulsos falaram tão alto que só me orientava por eles. Depois de alguns segundos de olhares trocados que a meu ver foi uma eternidade Jordan saio do meu campo de visão tentando nos dar privacidade, Jace da alguns passos pra trás, mas Alec continua congelado me fuzilando com o olhar.

– SAIAM! grita Izzy indignada fazendo com que Alec descongele e sai do quarto pisando firme no chão, Jace da um sorrisinho pra min e fecha a porta, nem nesse momento consegui dizer um palavra se quer . Preocupado olho pra Izzy que não mexe um musculo e olha fixo pra baixo, puxo ela para os meus braços de alguma forma tento protege-la.

– Desculpa! sussurro em seu ouvido envergonhado de tê-la feito passar por essa situação.

– Tudo bem não foi sua culpa. ela fala se encaixa mais em min. Nos vestimos respiramos fundo se preparando pra encara os meus ''queridos cunhados''.

– Esta pronta? pergunto a ela inseguro.

– Não mas fazer o que né..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.