Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 6
Namorada?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados! esse capitulo é romântico mas não se preocupem não é meloso demais. Estou sentindo muita falta de comentários pois já tenho muitos leitores fantasminhas e nenhum comentário, vou pedir mais uma vez Por Favor apareçam preciso de seus comentários, mesmo assim saibam que estou muito feliz por todos que leem, um beijo pra todos meus amados.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/6

pov. Isabelle

Estou cansada sentindo o meu corpo todo doendo depois do acidente com o Ravener, minha perna direita é onde mais doe mesmo que eu tenha usa duas runas de cura. Preciso descansar!
Quando as portas do elevador abrem mostram um Alec com os braços cruzados na frente do peito e um pano na mão as roupas pretas de caçador, e com uma cara muito preocupado, quando me vê parece aliviado e me encarrando com se fosse pular a qualquer hora no meu lindo pescoço. Vixe o que eu fiz dessa vez?
– Oi maninho. digo ignorando o seu mau humor.
– Isabelle o que houve? diz me mostrando o pano que estava em sua mão. Era o meu vestido que aquele Ravener destruí-o deixando o pobrezinho em farrapos e ensanguentado. Agora entendi a cara do Alec, como sempre super protetor fico preocupado de eu esta ferida.
– Foi um Ravener que ataco a min e Clary, mas nos resolvemos esta tudo bem, tento tranquiliza-lo mas ele só fecha mais a cara.
– Por que não pediu a minha ajuda ou a de Jace? ele fala tão frio e brusco com o seu pequeno descontrole que já começa a me dar nos nervos, porem sei porque ele esta assim depois que perdemos Max e quase Jace também ficamos mais protetores possível com a família, essa vida de caçador de sombra não é exatamente segura.
– Alec não tinha como perdi a ajuda de vocês fomos pegas de surpresa, explico tudo que acontece o mas calma possível, ele escuta tudo com atenção e por fim me abraça com tanta força que quase fico sem ar.
– Me desculpe Izzy sabe que fico preocupado com você!
– Tudo bem Alec... mas me solta por favor não to conseguindo respirar! com isso ele me solta e da um beijo na minha testa, se afasta e me analisa dos pés a cabeça.
– Precisa de runas de cura?
– ahah preciso, vamos lá pro meu quarto eu to morta de cansada.
Alec sorri com o meu comentário e seguimos pro meu quarto, chegando lá faz uma runa de cura na minha perna direita e uma na nuca, só agora tinha notado que ela doía também, depois disso pergunta se quero alguma coisa digo que não e ele me diz boa noite e sai. Tomo um banho e coloco minha roupa de dormi, assim que deito na cama durmo que nem uma pedra.
No meio da escuridão dos meus sonhos escuto uma voz que emana poder, afiada capaz de corta uma pessoa com apenas uma palavra e ao mesmo tempo calorosa como se fosse sinos angelicais tocando, ao ouvi-la me sinto pequena e frágil, mas o que me a apavorou e me deixo confusa foi o que a mesma disse; - Fique com Simon... cuide dele criança!
Me sentei na cama em um pulo ofegante e nervosa, será que Simon esta bem? olhe na minha penteadeira e vi o relógio marcando 05:30... ta muito cedo pra ligar ele deve estar dormindo tento me convencer, coloco a cabeça de volta no travesseiro e tento dormi, alguns segundos se passa comigo encarrando o teto então decido que não aguento esperar, pulo da cama vasculho o quarto inteiro até que acho o meu maldito celular no bolso do sobre tudo que usei ontem, disco o mais rápido que posso o numero de Simon, o celular toca até cair na caixa postal.. ligo outra vez, outra e outra vez e nada irritada jogo o celular na cama. Bom agora não tem outra opção, tiro minhas roupas de dormi e visto as primeiras que acho em meu guarda roupas, por acaso é um short jeans curto com uma lavagem surrado e uma blusa preta não muito justa de manga longa e capuz, passo uma escova no meu cabelo, higienizo a boca, pego o maldito celular e saio correndo batendo a porta do quarto atrás de min.
Subo de elevador e bato na porta do apartamento de Simon, passa alguns segundos e sem resposta, bato varias vezes e mais forte e escuto um barulho de algo ou alguém caindo aguço os ouvidos pra tentar ouvir mais alguma coisa, mais uns poucos segundos e Jordan abre a porta.
Uh! acho que o barulho foi Jordan caindo da cama, ele ta com os cabelos bagunçados olhos quase fechados e roupas amassados, mas não to nem ai entro empurrando ele do caminho.
– Cadê o Simon?
– Acho que no quarto dele...
Antes que ele continue caminho para o quarto de Simon, escuto Jordan dizer quando estou perto da porta; "pode entrar" há coitado, continuo meu caminho entro no quarto mas Simon não esta fico decepcionada então decido espera, deito na cama dele e acabo dormindo sentindo o seu cheiro no travesseiro.
Sinto mãos frias e cuidadosas me envolver, mesmo sem abrir os olhos sei que é Simon então me aconchego mais em seus braços, fico assim sentindo a paz e carinho que só seu toque me trás.

Pov. Simon

Ah Izzy! entro no quarto e fecho a porta me aproximo da cama e observo seus traços, assim dormindo ela parece um anjo... linda, carinhosa, de uma fragilidade tamanha que só quero protege-la em meus braços. Levanto a mão pra toca-la mas paro vendo que esta suja de terra e sangue assim como o resto do meu corpo, então pego roupas limpas no guarda roupas o mais silencioso que posso. Tomo um banho rápido tirando toda a sujeira e expulsando qualquer pensamento que seja da proposta absurda de Sebastian, passo o perfume que Izzy gosta e volto pro quarto ansioso pra tela perto. Me deito ao seu lado com cuidado pra não acorda-la envolvendo-a em meus braços ela se aconchega em min, durmo ouvindo seu coração bater.
Mais tarde sou acordado com beijinhos e caricias inocentes, ah Izzy como é bom estar com você. Pego ela de surpresa virando e ficando em cima dela, que sorri assim como eu, meu corpo queima com o desejo e beijo ela de modo tão feroz que nunca tinha beijado ninguém antes, ela responde do mesmo modo colocando as mãos nos meu cabelos e me pechando pra mais perto, dessoo as mãos pelo corpo dela até sua coxa onde fico acariciando, percebo que ela esta ficando sem ar, brigo com meus desejos e separo nossos lábios, mas mantenho nossos rostos bem próximos. Izzy respira ofegante olhando no fundo dos meus olhos e diz com uma voz baixa, que eu achei muito sexy; Prometi sempre ficar comigo?
Fico atônito pois Izzy nunca disse com palavras que queria ficar comigo e ela me faz essa pergunta!
– Sempre! respondo com ternura sussurrando em seus lábios acariciando sua face e olhando em seus olhos azul escuro que parecia o mar em meio a tempestade, lindos.
– Izzy aceita namora comigo? nos já éramos como namorados mas eu queria oficializar com palavras, ela pareceu gostar pois deu um sorri encantador.
– Aceito! ela responde, eu junto mais o corpo dela no meu e selo nossos lábios num beijo de ternura e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.