Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 5
Fúria


Notas iniciais do capítulo

Oi amados leitores fique espirada e decidi escrever outro capitulo tão cedo, como prometi este esta maior, espero que goste. Por Favor Comente!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/5

pov. Simon

Depois do sonho ou pesadelo, ainda não me decidi qual é, levanto da cama e decido a dar uma caminha, olho pra minha roupa e estou com uma calça jeans e uma blusa preta escrita de vermelho "perigo pessoa antissocial" hum acho que estou com a blusa perfeita pro meu humor de agora. calço meus tênis e saio porta a fora aquele quarto estava me sufocando, minha cabeça doía lembrando das palavras de Raziel. Sai do apartamento e uma brisa fria da madrugada bateu em meu rosto bagunçando ainda mais o meu cabelo (mas quem se importa), respirei fundo mesmo que meus pulmões não precise de ar ainda tenho os hábitos humanos, então desci a rua e vou para o central Pack, no caminho vejo um bar cheio de humanos bebendo e ouvindo musica alta, e dele sai dois homens alcoolizados aos gritos um com o outro vários chingamentos, mas o cara estava tão grogue que só sai da sua boca palavras enroladas sem sentido, outro cara sai e chama a atenção dos dois caras evitando que continua-se a briga, notei que o terceiro cara não estava bêbado e parecia acostumado a lidar com esse tipo de situação, também parecia aborrecido pela mesma, os outros dois pararam de grita e estavam se afastando do local e direções diferentes cambaleando mas do que andando. O terceiro cara olho pro dois lados mexeu a cabeça em um gesto negativo e quando olho pra frente do outro lado da rua me viu. Desvio o meu olhar e começo a seguir em frente. Fora aquele bar a rua estava vazia e escura em completo silencio, depois de uns quinze minutos chegue no central Pack, fui para uma área afastada que não é movimentada, sentei no banco e fique tentando organizar os meus pensamentos. Já se passo algum tempo o céu já estava clareando e eu me pergunto, será que algum dia vou ter aquela paz de antes? como em resposta ouço um barulho vindo de trás dos arbusto, olha atento pra onde vem o som. Graças a minha visão de vampiro vejo a sombra de uma pessoa que sai do meio dos arbustos, cabelos loiros quase brancos, pele clara e olhos completamente pretos, ombros largos e roupa preta com uma espada na mão direita. Reconheço de imediato me espanto e fico paralisado com a surpresa inesperada de encontro o atual maior inimigo dos caçadores de sombras. Sebastian! Ele da uma gargalhada ao perceber o meu espanto.

Fúria e medo passa por todo o meu corpo, só de lembra tudo que ele fez com Clary e Izzy, minhas presas ficam a mostra meus punhos se fecham com força e da minha garganta sai um rosnado feroz, corro em sua direção e dou um soco em seu rosto ele tenta desviar mas eu acerto em seu ombro com toda força que tenho, com o empaqueto a sua espada cai no chão e eu chuto ela o mais longe possível. Sebastian me atinge com um soco na boca do estomago e prende o meu pescoço, ele parece esta se divertido. Com isso fico mais furioso e dou uma cotovelada em suas costelas assim me solto de seu aperto, ele da dois passos pra trás e me feri com um ponta pé no rosto, que faz um pequeno corte no meu lábio inferior saindo uma fina na linha de sangue que vai até o meu queixo.
– Pare diurno! não vim pra lutar com você, quero apenas conversa, te fazer uma proposta. Confusão passa pela minha cabeça. O que Sebastian quer comigo? eu não quero nada desse assassino! mas também sei que não posso vence-lo sozinho.
– O que quer comigo assassino? digo com os dentes cerrados.
– Sabia que era sensato diurno.
– Fala logo antes que eu perca minha paciência! digo e ele da uma risada debochada.
– Tudo bem.. Simon quero a sua ajuda, e te proponho uma aliança.
– Pensava que você era mais esperto.. nunca vou te ajudar em nada! ele continua sorrindo como se eu o tivesse elogiado, e isso me deixa mais e mais descontrole. Como ele pode pensar que eu trairia os meus amigos e ficaria a seu lado? só chego na conclusão que sempre tive dele, um completo louco.
– Tenho algo que você quer muito, entronca quero um favor é simples! agora que não to entendendo nada. Fiquei calado por uns segundos encarando ele que parecia muito calmo, por fim disse; - você não tem nada que eu queira .
– Você quer ser humano de novo não é? Quem sabe um caçador de sombras?
– Isso é impossível. falo bruscamente sem pensar, mas parece que era isso que ele esperava pois pareceu satisfeito.
– Mas EU digo que é possível... depois do que fizeram com a espada que o anjo deu a você, eu pesquisei muito e consegui um lâmina forjada na escuridão do Fosso com a ajuda de minha mãe Lilith, ela me disse que essa lâmina pode te livrar dessa sina de vampiro, com tanto que tenha mas do céu do que inferno, ficara livre e como tem sangue do anjo em suas veias pode ser um caçador de sombras assim como seus queridos amigos.
Nunca tinha pensado nisso mas agora me parece a melhor solução vou poder ficar sempre perto de Clary, e nada vai me separar de Izzy. Minha mãe não vai mas achar que sou um mostro, a minha vida pode ser quase normal sem precisar me alimentar de sangue.
– O que quer em troca e porque faria algo por min?
– Vejo que se entenreço em minha proposta Macabeu... quero que me traga o livro branco, isso não é muito comparado ao que estou te oferecendo. diz Sebastian com os olhas brilhando de satisfação.
Mas ele uso o mesmo sobre nome que o anjo Raziel, Simon Macabeu. Eu realmente quero ser humano de novo e ser um caçador de sombras seria bom, mas nunca vou trair os meus amigos e ajudar Sebastian.
– O que me diz se eu recusar a sua generosa proposta? por um momento vejo a mascara de Sebastian cair e mostrando a crueldade que se esconde nesse sorriso e calma. Até sinto um pouco de prazer com isso mas logo ele volta a mascara tranquila e sorriso debochado.
– Pense primeiro Simon Macabeu depois de uma semana vou te procurar pela resposta.
Antes que eu tivesse tempo pra responder ele desaparece nas arvores e eu fico ali parado sem reação. Quando me recupero percebo que já se passaram horas que sai de casa, decido voltar para o apartamento arrependido de ter saído.
Chego em casa já é de manha não dormi nada, exto confuso ao extremo e furioso comigo mesmo, devia ter matado aquele cara! abro a porta e vejo Jordan preparando o café, no fogão ovos com bacon.
– Ai cara pensei que estive-se dormindo. Ele diz mas quando me olha e vem que minhas roupas estão sujas de barro a gola da minha blusa rasgada e com sangue, se espanta e pergunta preocupado; O que aconteceu?
Cansado eu digo que esta tudo bem e que depois explico, ele fica desconfiado mas assenti em concordância, passo pela sala e vou pro meu quarto, o que me falta acontece em? entro no quarto e vejo Isabelle dormindo em minha cama quando escuto Jordan dizer há cara você tem visita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor me digam gostaram? comente, me falem o que pensa, pra min saber como deixa-los felizes estou esperando viu beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.