Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 3
Sonho com o anjo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, estou muito feliz pq já tenho uma leitora que esta acompanhando a historia ( Muito Obrigada linda Leitora) e já tive vários acessos POR FAVOR leitores fantasminhas apareçam!!! nos vemos lá em baixo.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/3

Pov.. Simon

Acaba a apresentação eu e Jordan vamos direto falar com as garotas, que estavam conversando.

– Ei oi garotas como estão? falo com Izzy já vindo me abraça.

– Gostaram do show? Jordan diz olhando pra Maia e sentando a seu lado.

–É vocês estão muito melhor agora. diz Clary.

– Vocês mandaram bem. fala Maia.

– Você estava lindo e muito fofo Simon, Izzy fala pulando no meu pescoço e me dando um beijo na Buchecha, com isso os outros começa a rir do comportamento dela e eu fico um pouco envergonhado, se eu pode-se ficar vermelho ia ta que nem um pimentão! Ela fico bem mas carinhosa comigo depois que acho que o anjo Raziel que eu invoquei ia me mata de vez , gosto da Izzy muito mas não acredito que ela ou Clary precise de min pra nada, pelo contrario eu que preciso delas. Depois disso começados uma conversa animada sobre musica e Idris.

Já passava da meia noite quando deixe Izzy no instituto e Clary na casa do Luke, Jordan e Maia tinha ido pro bar Lua e eu voltava só para o apartamento que divido com Jordan. Quando cheguei fui no meu quarto me alimentar, peguei a minha garrafinha de sangue e bebi tudo, deitei na cama e adormeci.

Estava em uma clareira próximo a casa de campo do Luke, eu esta debaixo de uma arvore observando vendo o sol se por com uma leve brisa bagunçando os meus cabelos, vejo no céu uma luz cegam-te brilhar.

Eram enormes, branca, dourada e prata, e suas penas pareciam olhos dourados ardentes. Os olhos o observavam com desprezo. Então as asas se levantaram, tocando as nuvens diante delas, e dobraram-se para trás, e um homem ou a forma de um homem impossivelmente alto, se desdobrou e se levantou. Para a minha surpresa era o anjo Raziel, experimentei mais uma vez a sensação de congela.

Você é um guerreiro do Céu, Diurno, quer goste ou não, esta chegando a hora que terás que lutar. Preparece!

Acordo suando frio, o que será que isso quer dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi to aqui de novo, e ai gostaram? comente por favor, beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.