Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 19
A Ascensão do caçador de sombras


Notas iniciais do capítulo

Olá amados, espero que gostem do capitulo bjs....
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/19

Pov. Simon
Os meses passou rápido, foram mês de trabalho duro treinamentos de luta de perto e longa distancia, técnicas de fuga, de combate com diversos tipos de armas algumas se não a maioria que eu nunca tinha visto antes, estudei costumes, rituais e símbolos de caçadores, e idiomas demoníacos, também tive aula de historia e geografia do do mundo das sombras. As vezes penso que meu celebro vai explodir com tantas informações, nunca achei que era tão difícil ser caçador.
Reflito estirado no meio da sala de treinamento, hoje foi mais um dia que treino até a exaustão, estou suado com as mãos cheias de calos formigando, soquei e ataquei os bonecos de pancadas até chegar no ponto onde estou agora, mas não me arrependo por que sei que se eu enfrentar Sebastian agora ele não vai me vencer tão fácil como antes. Ainda não posso vence-lo sei disso pois lutei com Jace e perdi, ele é o único que pode lutar com Sebastian de igual pra igual e mesmo assim não é o bastante pra vence-lo.
Me irrita Sebastian se acha melhor que todo mundo, ele não é vou provar derrotando ele...
Levanto e ataco o saco de pancadas a minha frente com socos e chutes potentes, lembro do mau que Sebastian causo a Izzy, o rosto dela banhado em lágrimas pela morte do irmão caçula que ele matou, também vejo Clary com enormes manchas pretas embaixo dos olhos atormentada com pesadelos por culpa dele, raiva faz meu sangue borbulha em minhas veias, uso mais força nos golpes acabo destruindo o pobre saco de bancadas, estou coberto de suor de novo e com a respiração acelerada.
– Parabéns por mais uma vitória contra o senhor saco de pancadas_ sorri de lado_ se continuar assim Maryse vai fazer você trabalhar no instituto pra pagar por isso_ Jace diz entrando na sala.
– Ah desculpe não foi minha intenção_ digo sem jeito.
– Serio cara se não tiver mais nenhum saco de pancadas pra min socar eu vou usar você.
– Você pode tentar?! disse meio que como pergunta e desafio.
– Ok.
Ele escolheu o desafio percebi quase que tarde pois ele já vinha correndo em minha direção com um gancho direito pronto pra acerta meu nariz, por frações de segundos consigo desviar cambaleando pro lado. Estou recuando dos ataques até agora e por falha minha fui pego de surpresa com o punho esquerdo que é direcionado a boca do meu estômago, o golpe me deixa sem fôlego por instantes que faz eu abaixar a guarda e levar outro potente soco no tórax. Ele ataca rápido esta sempre um passo a frente, então tenho que esta dois na frente dele. Posiciono meus pés firmes no chão, chega de recuar..... braços na frente em punhos fechados, Jace vem com mais um ataque mas dessa vez estou preparado já saquei o ritmo de luta dele tantos anos no vídeo game serviram de alguma coisa afinal, bloqueei o punho com o braço esquerdo e uso o direito pra acerta as costelas de Jace que perde o equilíbrio e dá um passo pra trás como eu queria. Uso essa abertura pra lançar mais ataques entre socos e chutes que o faz tropeçar nos próprios pés e cair. Quando penso que a luta esta ganha tombo com uma rasteira de Jace. Ele fica de pé em um pulo e me imobilizado no chão.
– Ah cara.... _ me lamento.
Jace rir em triunfo, me solta e oferece mão pra me levantar, eu aceito ainda lamentando.
– Dessa vez foi quase. digo
– Ah sim foi quase... que fiz você chora.
– Pare Jace admite eu quase te venci.
– Ok... Ok... Você por ter sido convencido da vitória antes da hora.
Percebo que é verdade, me iludi quando o derrubei acreditando que já tinha vencido, ele aproveito esse momento pra me derrubar e imobilização finalizando a luta, fui idiota subestimando meu oponente.
– Olha quem fala de "convencido". respondo sarcástico.
– Há há há há.... vamos tá na hora da Ascensão.
Concordo e saímos cada um para um lado. Fui para o quarto que foi designado para min aqui no instituto. Tomei uma ducha fria e senti os músculos do meu corpo relaxa, sai do banho e vesti as roupas pretas de caçador de sombras. Elas são confortáveis e cai bem no meu corpo, não pude deixar de colocar o anjo mecânico envolta do pescoço ele me passava segurança, não sei por que.
–--------------------- 1 hora depois------------------------------------------
Pov. Isabelle
A sala do Conselho estava completamente iluminada. Um grande círculo duplo tinha sido pintado sobre o pódio na frente do salão, e no espaço entre os círculos havia símbolos : de ligação, de sabedoria, de habilidade e astúcia. Simon se ajoelhava no centro dos círculos. Seus cabelos caiam na testa, uma onda de cachos escuros contra o uniforme ainda mais escuro. Estava lindo sob a luz que penetrava a cúpula no teto.
A Consulesa Jia Penhallow estava diante dele, com as mãos pálidas elevadas, e o Cálice Mortal entre elas.
— Pegue o Cálice, Simon Macabeu_instruiu, e o salão estava completamente silencioso.
A câmara do Conselho não estava lotada, mas na fileira de Izzy estavam: Maryse minha mãe e Robert meu pai, Luke e Jocelyn, Maia e Jordan, Clary e Jace, eu Alec e Magnus, todos inclinados para a frente ansiosos, esperando a Ascensão de Simon. Em cada extremidade do pódio havia um Irmão do Silêncio, com as cabeças baixas, as túnicas parecendo feitas de mármore.
Jia abaixou o Cálice e o entregou a Simon, que o pegou com cuidado.
— Você jura, Simon Macabeu, que vai renunciar à vida mundana e seguir o caminho da Caça às Sombras? Vai tomar o sangue do Anjo Raziel e honrá-lo? Jura servir à Clave, seguir a Lei estabelecida pelo Pacto e obedecer à palavra do Conselho? Defenderá aquilo que é humano e mortal, sabendo que, pelo seu serviço, não haverá recompensa nem agradecimento, apenas honra?
— Juro — respondeu Simon, com voz muito firme.
— Pode ser um escudo para os fracos, uma luz no escuro, uma verdade entre falsidades, uma torre na enchente, um olho que enxerga quando todos os outros são cegos?
— Posso.
— E, quando morrer, oferecerá seu corpo para ser cremado pelos Nephilim, para que suas cinzas construam a Cidade dos Ossos?
— Oferecerei.
— Então, beba — disse Jia Penhallow
Eu respirar fundo. Esta era a parte perigosa do ritual. Era a parte que poderia matar os não treinados ou indignos.
Simon abaixou a cabeça e levou o Cálice aos lábios. Eu chegou para a frente, com o peito apertado por causa da apreensão. Sentiu a mão de Alec deslizar sobre a dela, um peso morno e confortante.
O círculo que envolvia as dois ardeu mais uma vez com uma luz fria azul esbranquiçada, ofuscando-as. Quando se extinguiu, fico piscando estrelas dos olhos enquanto a luz diminuía. Olhei apressadamente e viu Simon segurando o Cálice. Havia um brilho no Cálice quando o devolveu a Jia, que deu um sorriso largo.
— Agora você é um Nephilim — disse ela. — E eu a batizo Simon, Caçador de Sombras, do sangue de Jonathan Caçador de Sombras, filho dos Nephilim. Levante-se, Simon.
Ele se levanta estava sorrindo, o rosto todo brilhando ao sol da primavera. A pequena multidão comemorava em meio a gritos, os meus era o mais alto. Incapaz de espera Simon termina o seu caminho até min, eu corro para os braços dele agora cheio de músculos que me envolve firme e cuidadoso.
Sinto o anjo mecânico que ele carrega no pescoço quente contra minha pele, mas ignoro já me acostumei com ele e tudo que e de Simon.
– Izzy?!
– Hã?
– Eu ti amo.
– Eu sei. Simon?
– Hã?
– Eu ti amo.
– Eu sei. sorri ele.
–----------------------------------Nesta mesma noite---------------------------------
Pov. Sebastian
Hoje é o grande dia, a Ascensão de Simon. Ah como gostaria de ver as caras deles contorcidas em horror e dor. Vou apanha-la o coraçãozinho da minha irmãzinha traidora, e despedaçar o coração da caçadora maldita que arranco minha mão. Tudo isso com uma simples golpe. Minha querida mãe vai ver o garoto que esta no meu lugar em seu coração morrer. Elas e todos do instituto vão ver o garotinho idiota medido a herói queimar até virar cinzas diante de seus olhos. Me deleito imaginando suas caras, enquanto espero a volta de meu informante.
Algumas horas depois ouço a um batida desregular na porta.
– Entre. grito me sentando em minha mesa.
– Mestre_ fala a criatura se inclinando em uma desajeitada reverencia. Ele é um demônio menor mas não menos repugnante.
– Diga, consigui o minhas informações. falo empolgado me inclinando pra frente.
– Er...Sim Mestre. diz a criatura, ele tem a pele verde crespa e escamadas nas costas e braços. Mas algo me incomoda percebo que ele esta hesitante e mais verde que o normal.
– FALE, VAMOS! grito impaciente.
– Mestre não aconteceu como nos esperávamos...
– Como assim? O que aconteceu?
– Ele esta vivo. Não sofreu nenhum arranhão.
– Como? não bebeu do Cálice Mortal?
– Não Mestre, a Ascensão de Simon foi realizada... ele agora é um Nephilim.
A criatura treme ao final do relato com medo estampado em cada ponto do corpo, sabia muito bem o que eu podia fazer com ele. Fecho as mãos em punhos tão forte que minhas unhas corta a palma da mão. Com o punho direito molhado pelo meu próprio sangue soco a parede ao lado, formando uma rachadura na mesma.
– SAIA DAQUI! berro em plenos pulos. a criatura tremula sai da sala aliviada.
Como? Como ele sobreviveu? a espada infernal foi amaldiçoada, era pra ela envenenar o coração dele aos poucos. E hoje ele era pra esta completamente amaldiçoado e morrer com o poder do Cálice Mortal. Será que o curaram antes da Ascensão?
Estou furioso e confuso, malditos caçadores vou descobri outro modo de atingi-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.