Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 18
Esclarecimentos, e um pouco de paz.


Notas iniciais do capítulo

Ola amados estou radiante de alegria porque a linda leitora
Giih Chase Potter recomendo esta fic fazendo elogios maravilhoso, obrigada linda esse capitulo e dedicado a você espero que goste.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/18

Pov. Simon
O sol brilhava através da única janela do quarto, o cheiro de primavera e cantos dos pássaros preenche o ar, Izzy alinhada ao meu corpo se encaixava perfeitamente. Assim ficamos por algumas horas desfrutando da companhia um do outro. Meu mundo é Isabelle, minha destruidora de coração!
– Izzy temos que ir, Clary deve tá querer me matar! faço uma atuação cômica de medo, mesmo sabendo que isso e verdade.
– Ah ela tá mesmo, a baixinha é nervosinha hahahaha.... Izzy ri entrando na brincadeira.
– Vamos. diz ela mas quando ela esta se levantando eu a puxo pra min roubando um beijo profundo de tira o fôlego, nos separamos quando o ar se fez necessário, droga de pulmões!
– Agora podemos ir! falo sorrido, ela sorri e me acompanha corredor a fora.
Mau chego ao final do corredor e dou de cara com Clary, Jace, Alec e Magnus que deixa escapar um suspiro que percebo ser de puro alivio, creio que não é por eu esta bem e sim por ele ter se livrado de uma bela enrascada com as garotas que certamente deve tê-lo culpado pelo ocorrido.
– Simon.... Clary pula em min me dando o mais forte abraço de urso que já ganhei na vida, ela é bem forte pra uma baixinha hahaha....
– Ah Simon graças a Deus esta bem... SEU IDIOTA!
– Ai vai com calma Clary essa doeu. digo esfregando o braço que ela soco.
– HA...HA...HA...HAAAA..... todos riem com a cena, até Clary da um pequeno sorriso.
– Então Simon você não é mas vampiro e ainda tem o sangue do anjo nas veias, deu tudo certo néh? Jace pergunta com aquele brilho estranho nos olhos.
– É... acho que sim.
– Ótimo então agora vou te chamar de saco de pancadas ha..haa...haaaaa....._Caramba ele não perde uma.
– Cala a boca Jace. Izzy e Clary grita juntas.
– Ah qualé duas pra defender ele? Clary você é minha namorada isso é injusto. faz drama o louro.
– Bom já tá tudo resolvido, todo mundo feliz eu vou indo. Magnus fala tentando aproveitar o momento pra escapar.
– Magnus espera ai. Alec o para no meio do caminho.
– Você ainda deve muitas explicações.
– Não, não devo o garoto pode explicar tudo pra vocês. diz Magnus na defensiva, eu até que poderia ajuda-lo mas vou espera mais um pouco é divertido ver Magnus o alto feiticeiro do Brooklyn se explicando, maldade da minha parte afinal a culpa foi toda minha eu só envolvi ele nessa encrenca, por outro lado ele faria o mesmo comigo então fico na minha.
– Isso mesmo Magnus você não vai fugir dessa tão fácil. diz Izzy irritada e Clary concorda com a cabeça do mesmo jeito.
– Se ta ferrado cara essas duas odeia quando alguém coloca o queridinho delas em perigo. Jace fala com o enorme sorriso de satisfação, eu não me contenho e também dou um sorriso largo, Magnus me fuzila com os olhos de gato, ah coitado ha..haa...haaa....
– É isso que eu ganho por ajuda esse moleque ingrato. desabafa Magnus.
– Sem drama vai. Izzy diz.
– Ok. Ele me pediu pra manter vocês protegidos aqui no instituto enquanto ele obtinha a espada com Sebastian. Fiz o que ele quis porém as horas se passaram e ele não volto. Decidi então ir procura-lo e o achei inconsciente no central Park agonizando. Quando cheguei com ele aqui fiz o possível pra cura-lo. Me enfraqueci assim como o feitiço que lancei sobre vocês, e foi isso vocês se libertaram e agora o bela adormecida aqui acordo.
– Então foi você que me trouxe pra cá.
– Claro. Não acho que veio flutuando, achou?
– Er... Obrigado!
– Por que o ajudo? pergunta Jace serio.
– Bem porque.... Por que vocês caçadores só sabem reclamar? Devem ficar gratos por eu ainda suporta-los, menos você Alec que é maravilhoso. acrescenta sorrindo maliciosamente pra Alec.
– Ah Magnus. suspira Alec como um adulto diante de uma travessura de criança.
– Ele podia ter morrido, eu nunca te perdoaria. Clary fala com amargura, visivelmente isso incomoda Magnus.
– Parem já chega. resolvo intervir.
– Magnus não fez nada de mal. Ele só me ajudou, a decisão foi minha, eu sabia quais eram as consequências! Não colocaria a vida de meus amigos em perigo pela minha, se alguém tive-se que morrer prefiro que seja eu.
O silencio invade o lugar tudo fica envolta do mortal silencio, as caras perplexas de meus amigos me encaram, não sei se disse algo errado não pude parar de falar até que a ultima palavra saio da minha boca, espero que tenham me entendido fui sincero no que falei.
– A força de um guerreiro esta em proteger pessoas queridas diante o perigo é onde o verdadeiro guerreiro mostra sua coragem e honra. Magnus pronuncia sua voz num tom sábio de quem viveu milênios.
As vezes me esqueço dos milênios que ele viveu, suas palavras me causa perplexidade tamanha que não sei o que dizer então fico calado.
– Magnus tem razão, você é um guerreiro honroso Simon.... conquisto meu respeito. pra minha surpresa diz Alec.
– Ok já tô ficando enjoado de tanta melação. _fala Jace virando começando a se afasta, para alguns passos depois e me olha sobre o ombro_Mandou bem Simon.
– Ok. é apenas isso que digo, não sou um guerreiro tão bom quanto eles disseram, levei uma surra de Sebastian. Tenho que ficar forte, preciso ficar forte, é isso que vou fazer partia de hoje.
– Você fez isso por uma causa nobre mas não precisa fazer sozinho. diz Izzy colocando a mão em meu ombro.
– Isso mesmo todos nos somos guerreiros sabemos dos riscos e mesmo assim estamos dispostos a encara-los. Acima de tudo isso você é meu melhor amigo não vou deixa você sozinho ok? Clary fala com a mão do outro lado do meu ombro.
– É por isso que tive que ir sozinho. Eu amo vocês demais pra coloca-las em risco. digo olhando as duas no fundo dos olhos, abraço ambas ao mesmo tempo, elas retribuem não pareceram se importa em dividi minha atenção, fico feliz por isso finalmente tudo se encaixa, minha irmã e meu amor juntas comigo.
– É certo tenho que concorda com Jace muito meloso, vamos Magnus.
– Ha..haa..haaa.haaaaa...... todos caímos na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.