Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 14
Planos...


Notas iniciais do capítulo

Ola amados leitores, percebi que muitos andam sumidos até os fantasminhas sumiram, sei que foi pela minha demora então peço desculpas, POR FAVOR CONTINUE LENDO, COMENTE! serio comente a opinião de vocês é muito importante pra min, Espero que goste, boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/14

Pov. Simon

A semana passo rápido, durante essa semana eu treinei com os caçadores e hoje é o dia da emboscada para o Sebastian, eu tô nervoso, e se algo der errado? com a sorte que tenho isso não seria novidade, não posso deixar que ninguém se arrisque por min, eu não suportaria se elas se machuca-se por minha causa, então assim me decido fazer isso sozinho, só tenho que distrai-los até que eu consiga a espada... ou não_ eu pensava enquanto jogava adagas em um alvo de madeira, a manhã esta nublada com nuvens negras encobrido o sol. O meu treinamento vinha mostrando resultados, já sabia lutar razoavelmente bem com espada, tenho uma mira perfeita com arco e flechas sempre no centro do alvo, com facas e adagas também não sou ruim, só preciso de mais um pouco de treino, luta corpo a corpo ainda não tá muito bom, mas já consigo derrubar Alec e ficar de pé por mais de 5 min antes que Jace me derrube, uma semana atrás eu jamais seria capaz de lutar de igual pra igual com um caçador e hoje vou enfrentar sozinho o caçador demoníaco.... Sebastian.
– Simon.... Simon!!!
sou despertado de meus pensamentos por Izzy que me chama irritada.
– Oi... o que foi?
– O que foi? foi que eu te chamei varias vezes e você tá ai parado não responde, qual seu problema em?
– São muitos você pode escolher. falo.
Jace e Magnus cai na gargalhada, e Alec solta um sorriso que canto, percebo que Clary também sorri mas um sorriso triste de compreensão ai eu noto o que disse, Izzy também nota porém esta determinada a ignora os problemas e me responde brincalhona.
– Eu escolho uma namorada irritada por você não esta dando atenção a ela, que tal?
– Me desculpe?! digo a abraçando e dando um selinho.
Magnus bate palmas e da pulinhos Clary , Jace, Izzy e eu rimos da cara de Alec que se aborrece com a cena.
– Já chega dessas ceninhas vamos logo pra sala de reunião! Alec diz saindo batendo as portas, e assim fomos atrás dele.
Na sala que reunião todos se acomodarão e Alec começa a dizer o plano dele que consistia em me usar como isca para atrair Sebastian e ataca-lo todos juntos quando ele aparecer.
– Não temos muita opção então vamos fazer o óbvio e pegar ele de surpresa, de guarda baixa, ele não vai pensar que vamos fazer algo tão simples. dizia Alec.
– É como eu digo a simplicidade pode ser melhor do que a complexidade. diz Jace.
– Você nunca disse isso antes! aponta Izzy e Jace apenas da de ombros.
– Vai ser arriscado ataca-lo de frente, ele é muito perigoso. Clary diz.
– Realmente pequena Clary mas não vejo outra opção, eu posso dar cobertura pra vocês! Magnus propõe olhando ao redor da mesa.
– Obrigado sua ajuda vai ser muito útil. eu digo com um plano na cabeça.
– Já temos um plano agora falta decidir, onde? e quando? Izzy diz determinada.
– Onde? no central Park, foi onde ele encontro Simon, e quando? facil a meia noite é a hora mais provável, ele não vai aparecer durante o dia. Jace fala descontraído.
– Ok tudo certo, tudo bem pra você Simon? pergunta Alec e todos olhando pra min.
– Tudo ok....
– Ótimo então vamos descansar, as dez da noite nos encontramos no arsenal de armas, temos que esta prontos até as onze ok. diz Alec.
– Ok. todos falamos.
– Simon não sai do instituto até a hora combina. Alec fala.
– Certo. digo.
Espero todos saírem da sala Izzy vai tomar bainho e diz que logo me encontra, Magnus faz menção de sair mas eu discretamente peço que ele fique.
– O você quer falar comigo? Magnus pergunta.
– Tenho outro plano pra pegar a espada e preciso de sua ajuda.
– Hehehe.... como eu esperava, diga qual o seu plano.
– Quero que você me empreste o livro branco e distraia os caçadores pra min pegar a espada sozinho.
– Pretende enfrenta Sebastian sozinho?!
– Sim.
– Isso é tolice ele é muito forte vai mata-lo em um piscar de olhos.
– Não, não vai, ele é forte mas ele precisa de min vivo.
– Isso não quer dizer que ele não vá feri-lo gravemente.
– Eu sei é pra isso que serve o meu treinamento.
– O seu treinamento não é o bastante pra vence-lo!
– É o bastante pra me manter vivo!
– Por que eu deveria te ajudar?
– Você sabe que eu só quero protege os meus amigos e.... e você disse que eu podia contar com sua ajuda ou estou errado?
– Não esta errado, pode contar com minha ajuda.... pra que Sebastian precisa de você?
– Eu não sei pra que, sei que ele precisa de min e vou aproveitar usando isso a meu favor, vou fingir que aceito ajuda-lo, e na primeira oportunidade roubarei a espada dele e fujo.
– É se isso não funcionar, o que é bem capaz, você vai tá ferrado, e a minha querida cunhadinha e Clary vão me matar por ajuda-lo nessa loucura!!!
– Hahahaha..... fica calmo ai Magnus elas não vão te matar, eu acho.
– QUE?...
– Oh já disse fica calmo! vai dar certo confie em min ok?
– Ok só vou te avisando se elas ameaçarem minha integridade física quando você voltar eu mesmo te mato. Magnus diz dramático.
– Certo. Vou explicar o que você tem que fazer.
– Fala ai!
– Eu tenho sair sozinho pra encontra Sebastian e foi combinado que todos se encontrasse no arsenal as dez da noite, então preciso que você crie algum tipo de ilusão que atrase o tempo para que eu possa ir ao encontro de Sebastian e voltar sem eles notarem a minha falta ou irem ao encontro, você pode fazer isso?
– Uauuu isso vai da um trabalhão, gasta muita energia não posso segura isso por muito tempo você vai ter que ser rápido garoto!
– Pode deixar, quanto tempo você consegue manter a ilusão?
– Vamos ver.... umas quatro, ou quatro horas e meia.
– Então se a ilusão começar as nove da noite eu vou ter até as duas da manhã certo?
– Certo, esteja de volta as duas da manhã Cinderelo hahaha....
– Não tem graça!
– Desculpe não resisti.
– Vamos agir normalmente até a hora combinada ok?
– Ok.
– Magnus espere! Obrigado pelo que esta fazendo por min, e se.... er....
– E se?
– Sei que é pedir muito mas se algo acontecer comigo por favor cuide delas.
– Eu prometo.
– Obrigado, eu escrevi uma carta pra elas, e pedi para elas não te matarem, se algo der errado por favor entregue pra elas.
– Claro.
Dito isso Magnus foi ver Alec e eu fui para sala de musica espera por Izzy chegando lá vejo Clary e Jace abraçados no sofá, não queria interromper mas precisava falar com ela, pode ser que seja a ultima vez que eu a veja.
– Clary posso falar com você um instante.
– Sim, Jace eu já volto.
Ela me acompanha até o fim do corredor, entro em um dos quartos vazios, eu fecho a porta e ela me encara.
– Clary quero pedir pra que tome cuidado tem muitas coisas acontecendo não quero que você se machuque.
– Simon não se preocupe eu sei me cuidar, vai dar tudo certo fique tranquilo.
Eu abraço Clary forte, me convencendo que a minha decisão é a certa a tomar, ela retribui com carinho me abraçando forte também, espero que ela me perdoe eu sou capaz de dar minha vida por ela e pela Izzy e se necessário é isso que vou fazer, meus olhos se enche de lágrimas, não permito que nenhuma caia, afundo minha cabeça nos ombros dela mais uma vezes antes de solta-la.
– Clary eu prometo que vou cuidar e te protege sempre!
– Obrigada, Simon você é meu melhor amigo, eu ti amo como irmão.
– Eu também ti amo maninha você é minha melhor amiga.
Eu digo a ultima frase e saio do quarto ouço ela dizer eu sei, estou feliz de ter falado com ela antes de ir, ainda preciso falar com Izzy eu não conseguiria parti sem vê-la, bato na porta de do quarto dela, não e ela abre a porta, ela estava com um vestido azul justo no busto e solto até em baixo, ele vinha 5 dedos acima do joelho, em seu pescoço tinha o colar de rubi vermelho pulsante, ela esta maravilhosa, linda e irresistível, eu fico de boca aberta admirando a beleza dela.
– Oi Simon.
– Oi amor.
– Por que esta me olhando assim?
– Eu tô admirando sua beleza, é que me apaixono cada vez mais quando ti vejo.
– Ah você é lindo. ela diz para eu entra e assim eu faço, quando a porta é fechada eu agarro a cintura dela e a puxo para min, surpreendo ela com um beijo ardente, logo sou correspondido com a mesma intensidade, quando falta o fôlego separo nossos lábios e a olho nos olhos.
– Eu ti amo. sussurro nos lábios dela.
– Também ti amo. fala com a mão no meu cabelo e a outra no meu ombro, eu a beijo de novo, e de novo com todo amor que carinho que sinto por ela, feliz por tela em meus braços onde ela se encaixa perfeitamente, depois de um tempo deitamos na cama e ela deita em meu peito, eu acaricio sua cintura com uma mão e os cabelos com a outra.
– Como você esta? eu pergunto
– Estou bem, e você como esta?
– Se você esta bem, eu estou bem. falo sorrindo e ela sorri.
– Eu sei que você esta preocupado é norma, fica tranquilo vai dar tudo certo confine em min.
– Eu confio, Izzy por favor tome cuidado você é muito importante pra min, não se arrisque.
– Não se preocupe eu estou acostumada nada vai me acontecer.
– Izzy me prometa que vai tomar muito cuidado!
– Se é pra você ficar tranquilo... Eu Prometo.
– Eu Prometo cuidar e te proteger sempre!
Algum tempo depois chega as nove e meio, abraço Izzy forte eu dou um beijo profundo, demorado e carinhoso nela, esse foi o meu adeus, o meu coração pesava no peito por deixa-la, saio do quarto com a desculpa de ir pega minha mochila que tinha ficado na sala de treinamento, chego na sala de treinamento e Magnus esta a minha espera.
– Esta tudo certo? pergunto
– Sim vou começar com o feitiço vigie a porta.
– Ok.
Assim fiquei na frente da porta do lado de fora alguns minutos até Magnus termina o feitiço, depois de um tempo ele me chama, eu entro e não sei o que ele fez mas ele disse que funciono, o cumprimentei e agradeci mais uma vez, ele me desejo sorte entregando o livro branco a min, antes de eu ir passei no arsenal pegue um arco e flechas, duas adagas, uma estela e espada, sai em silencio do instituto sem ser visto por ninguém, fui caminhando até o Park, a rua estava estranhamente vazia vi apenas duas ou três pessoas no caminho, cheguei no Park e fui para a parte mais afastada onde não vai muitas pessoas, olhei em volta e nada, ninguém.
– Sebastian? digo incerto e ouço a risada sombria do mesmo.
– Simon, veio sozinho?
– Sim estou sozinho.
– Esta com o livro?
– A pergunta é você esta com a espada?
– Hahahaha.... claro que estou Simon, quer vê-la?
– Sim. digo é Sebastian da um sorriso cínico e tiradas costas uma espada com a lamina preta, o cabo era de bronze e tinha uma cabeça de caveira na ponta.
– Linda, não é? hahaha... e o livro?
– Esta aqui. tiro o livro do bolso da minha calça, vejo os olhos negros dele brilharem.
– Muito bem Simon, agora me entregue o livro!
– Não, tenho outros planos.
– Como é?
– Vou ser mais claro, me entregue a espada! digo com uma flecha preparada para atira, o semblante de Sebastian é puro ódio.
– Me de o livrou ou vou mata-lo! rosna ele vindo em minha direção.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.