Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 13
Treinamento....


Notas iniciais do capítulo

Ola amados estou aqui de novo não vou enrolar então boa leitura beijos e por favor comente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/13

Pov.Clary
– Não Izzy, eu não vou deixa isso é loucura!
– Claro que não, mamãe esta em Idris volta só na segunda é perfeito, podemos beber, dança a noite toda.
– A ultima festa na casa de Magnus seu namoradinho viro rato e foi sequestrado lembra disso?
– É foi divertido.... eu gosto de festa! diz Jace recebendo olhar feio meu e de Alec, que tentava impedir Izzy de fazer uma baita festa.
– Vocês são irresponsáveis, não percebe o perigo que esta pairando nossas cabeças? temos que esta preparados, prontos todo momento, se perdemos..... Alec não termina a frase ele não precisa nós sabemos se perdemos será o fim, isso me da um calafrio e parece que em todos, o clima fica tenso na mesa e o silêncio é quebrado por Izzy.
– Eu sei é por isso que quero a festa. ela fala triste com isso Alec se acalma.
– Bom Izzy se quiser diverti podemos ir ao Pandemônio, claro que não se compara as festas na casa de Magnus mas também podemos nós diverti. digo tentando aliviar o clima, com sucesso pois todos sorrimos.
– Nada melhor que os velhos tempos néh? fala Jace com o encantador sorriso de lado.
– Que bom então também estou convidado? diz Simon que acabava de entra na sala, eu não havia percebido sua presença até então.
– Claro não só pode mas deve! diz Izzy indo em sua direção e depositando um selinho casto em Simon, percebo que ele esta diferente então noto a roupa tradicional dos caçadores de sombras e um colar que eu nunca o vi com ele, um pingente de anjo ao que parece mecânico em ouro lindo, interessante.
– Oi Simon você ficou ótimo com essas roupas parece ter sido feitas para você. elogio ele que parece muito contente.
– É verdade Simon esta perfeito, quem não tem conhecia antes acreditaria que você as usou sempre. agora Izzy o elogia, ele apenas da um sorriso maroto e agradece.
– Há que ótimo agora vocês duas vão fica bajulando esse ai? Jace diz ciumento.
– Para de ser ciumento maninho.
– Não estou com ciúmes eu sou muito bonito pra ter ciúmes desse ai.
– Há há há ok então quando vamos começar com a minha aula. Simon diz.
– Agora vamos pra sala de treinamento você também Clary eu vou dar aula hoje. Alec responde, e assim fomos para a sala de treinamento.
– Como hoje vai ser a sua primeira aula vou pegar leve com você, não se acostuma não. ele diz para Simon que concorda com um gesto de cabeça.
– Vamos treina o condicionamento físico de você, Clary esta mais avançada então quero que faça uma demonstração pro Simon, você vai pular os obstáculos, acerta os três alvos que estão no fim da sala e por ultimo escala essa parede, tem 15 min começa.
E assim eu disparei correndo e pulando por obstáculos que variarão entre pneus cones sacos de bancadas que vinha em minha direção, cheguei ao lado da mesa que tinha diversas armas pontudas, escolhi uma punhal simples porém eficaz, o lancei no primeiro alvo mas errei, fiquei nervosa Alec gritava que o tempo tava acabando, Jace e Izzy gritava histérico dizendo você vai consegui, vamos Clary tente de novo e assim eu fim joguei outro punhal que acerto quase fora nas foi no alvo, nos outros dois a minha mira melhoro e acertei sem muita dificuldade, por fim fui para a parede de escalada que fica do lado esquerdo da sala, comecei a subir confesso a subida não foi complicada o problema realmente foi a altura que me deixo zonza, respirei aliviada quando cheguei ao topo me afastando o máximo da ponta do "abismo", no topo tinha um vasto espaço onde sentei ofegante.
– Muito bem Clary 9 min e 26 seg. diz Alec contente pelo meu desempenho.
– Essa é minha garota! fala Jace subindo a parece de escalado numa velocidade que me deixa no chinelo argh.
– Você esta bem melhor Clary. Izzy me elogia.
– Nossa impressionante Clary! Simon diz surpreso.
– Obrigada. digo envergonhada.
– Jace, Clary desçam dai. Agora é sua vez Simon!
– QUE?
– Vamos Simon não se preocupe com o tempo só vou cronometra para termos uma base. Alec diz.
– Vai lá Simon fica calmo e concentre-se , confie nos seus sentidos. encoraja Izzy.
– Qualé diurno penso que ia ser fácil? Jace provoca.
– Cala a boca Jace _repreendo_ Simon parece impossível mas não é você vai consegui. eu dou apoio pra ele que concorda e vai a frente se preparando para começar.
Quando Alec aperta o cronometro Simon dispara pulando e desviando dos obstáculos, um saco de pancada vem na direção de seu rosto mas ele desvia com rapidez, não demora e ele chega na mesa onde tem que escolher uma arma para acerta os alvos, para a surpresa dos outros ele escolhe um arco preto e pega algumas flechas, eu não me surpreendi porque Simon já teve aula de arco e flecha pra ser sincera ele era o melhor da turma, ele prepara o arco e fica em posição concentrado solta a flecha e acerta no centro do alvo assim como os outros dois alvos, agora eu me impressionei ele esta melhor que nunca, ele me olha confiante e sorri eu retribuo o sorriso, e assim ele vai para o ultimo desafio a parece de escalada, subindo com dificuldade e escorregando um pouco ele consegue alcançar o topo.
– É isso ai Simon você foi incrível! digo orgulhosa do meu amigo.
– Você detono foi demais eu sabia que ia consegui. Izzy diz dando pulinhos.
– Impressionante Simon 6 min e 40 seg. Alec fala surpreendido.
– Onde aprendeu a usar arco tão bem assim? pergunta Jace intrigado.
– Obrigado e... bom eu tinha aula de arco e no verão Luke também me ensinava. Simon diz tímido.
– É muito bom diurno, mas ainda tem muito o que melhora, sabe lutar com espadas?
– Não.
– Então vai aprender pega uma espada vou te ensinar. diz Jace.
– Não Jace depois você ensina isso, agora Simon tem que aprender golpes de defesa. Alec fala já indo pro centro da sala.
– Ok então eu vou ensinar alguns golpes para Clary, você e Izzy cuidam do diurno.
– Simon Jace não quero que o chame de diurno mais entendeu? fala Izzy na frente de Jace de modo desafiador, Jace suspira e vira as costa pra ela sussurrando um tudo bem, que merda.
E foi assim a amanha inteira Jace treinava comigo e Simon com Alec e Izzy que mais tava babando pelo Simon que treinando, pude percebe que os meus reflexos estavam muito bem e já tinha dominado quase todos os golpes que Jace me ensino, vendo de relance notei que Simon também já dominava os golpes que aprendeu e tinha ótimos reflexos, ele me surpreendeu com a velocidade que aprendia e evoluía, também estava mais serio e muito dedicado.
.......
Pov. Simon
Eu estava tão focado no treinamento que não notei a hora passar só quando Alec falo para descansar e ir almoça que notei como o tempo passou rápido.
– Podem ir vou ficar aqui. digo
–Simon sei que não precisa comer, mas pode descansar um pouco. diz Alec
– Isso Simon também pode me fazer companhia. Izzy fala com doçura.
– Não obrigado mais prefiro trinar mais um pouco.
– Tanto faz, pessoal vamos. diz Jace saindo porta a fora.
– Vão na frente eu não demoro. Clary fala para os outros e fica parada vendo eles se afastarem.
– Simon?
– Hum...
– O que esta acontecendo?
– Hã... não entendi!
– Vamos Simon fala logo eu sei que tá acontecendo algo.
– Não tem nada que você já não saiba.
– Não tente me enganar ti conheço desde pequeno, e eu sou sua melhor amiga pode me contar tudo, agora FALA!
– Bom er... er... eu só quero poder fazer algo não quero ficar parado vendo pessoas inocentes morrendo ao meu redor como foi na guerra contra Valentim.
– Simon você foi muito corajoso fez o que pode e se não fosse você não tínhamos conseguido vencer, sem você eu não teria coragem e teria falhado.
– Clary você é forte e nunca preciso de min sempre foi ao contrario eu que sempre precisei de você.
– Mas você é muito importante pra min.
– Eu sei você também é pra min, por isso quero ficar forte pra protegem as pessoas que são importantes pra min. A guerra é horrível, é sangrenta, e cruel, enquanto eu viver eu não vou permiti que Sebastian ou qualquer outro ser das sombras cause outra guerra!
– tudo bem mais vamos fazer isso juntos certo?
– Certo! digo abraçando a minha pequena com carinho e ela com responde.
Fiquei me sentindo culpado por não ter contado toda a verdade nunca escondi nada dela, mas não quero preocupa-la isso é um problema meu e tudo que eu disse não foi mentira fui sincero contei o que há tempos me afligia, só deixe de fora Raziel. Depois da conversa fomos treinar luta com espadas, a luta estava completamente equilibrada, nós dois não deixava nenhuma abertura, cada golpe com sincronia perfeita de ataque e defesa, tinha me esquecido de toda tensão e ela também, a batalha das laminas nós divertia, Clary estava com os olhos brilhando do mesmo modo como quando brincávamos na infância, quando as laminas se chocavam faziam sons que rodeavam a sala inteira, ela ataca meu flanco esquerdo, eu defendo e a ataco no flanco direito ela se abaixa tenta acerta minhas pernas eu pulo pra trás me esquivando do ataque, ela corre em minha direção em outro ataque mas vejo uma abertura dou uma cotovelada no braço direito dela e finamente a desarmo. Escuto palmas me assusto porque não note a presença de outras pessoas, porém lá estava os outros Izzy, Alec, Jace e até Magnus nós aplaudindo.
– Parabéns meus querido vocês são incríveis faz século que não vejo uma batalha como esta, tão sincronizada e equilibrada! diz Magnus gesticulando com as mãos.
– Quando foi que ficam tão bons assim? pergunta Izzy.
– Eu não sei....
– Realmente são muito habilidoso com espada, de Clary eu já esperava mas de você... hehehe de você foi bem imprevisível. fala Jace arrogante como sempre.
– Agora vocês sabem as armas que tem mais afinidades, é um grande progresso. Alec diz.
– Obrigada... Clary fala.
– Ha quanto tempo estão assistindo? pergunto desconfiado.
– Infelizmente pouco tempo mas o bastante pra ver as habilidades de vocês. Magnus responde.
– ok....
– Clary acho que precisa comer e descansar vamos? Jace pergunta.
– Tudo bem.
– Alec tem mais treinamento pra min?
– Não Simon esta liberado por hoje.
– Ok então já vou indo, você me acompanha até a porta Izzy?
– Claro vamos.
– Tchau galera até...
– Tchau Simon. eles responde juntos e assim eu saio com Izzy, na saída do instituto me despedi da Izzy com um beijo casto nos lábios.
– Nos vemos mais tarde? ela pergunta.
– Sim, que tal ir ao cinema as 19:00 pode ser?
– Perfeito! diz ela pulando nos meus braços, eu seguro sua cintura com força e a beijo, começo calmo mas logo o beijo fica voraz, urgente, não quero solta-la só afasto um pouco nossos lábios quando a falta de oxigênio se faz presente, mesmo assim aberto sua cintura a encosto na parede e distribuo beijos em seu pescoço a fazendo soltar um gemido, ela me deixa louco de desejo.
– Simon. ela diz tentando chamar minha atenção.
– Hã? falo sem interesse ainda distribuindo beijos em seu pescoço.
– Simon para estamos na frente da minha casa.
– Qual o problema? digo agora roçando os lábios nos dela.
– Simon! ela me repreende.
– Desculpe? falo com manha e ela ri.
– Eu ti amo sabia? falo e roubo mais um beijo.
– Eu sei! ela responde assim que eu me afasto.
– Até mais amor. digo e me viro pra ir embora.
– ESPERA. Izzy diz e eu paro e me viro para fitar os seus olhos.
– Eu só queria dizer que você foi incrível no treinamento de hoje.
– Obrigado amor.
– Por nada, e eu goste como me chamo de amor ninguém nunca me chamou assim.
– Que bom você gostar amor agora só vou te chamar assim.
– Oh não você vai destruir minha reputação de caçadora durona! com isso caímos na gargalhada.
– Então podemos deixar só entre nós dois ok?
– Ok!
– Até amor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.