Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 12
A missão


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amados sei que demorei muito a postar esse capitulo por favor me desculpem, sabe aqueles bloqueios criativos de autores? então esse bloqueio me pego, tudo que eu escrevia não tava bom reescrevi varias vezes até que considerei digno de postar espero que ainda tenha leitores interessados, bom mais mil desculpas.....
Espero que gostem boa leitura bjs.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/12

Pov. Simon

Já no meu quarto deitado em minha cama eu repassava os acontecimentos do dia; to conseguindo me reaproximar da minha mãe que fico quase/louca quando descobriu que me tornei vampiro, agora ela esta entendendo que eu ainda sou o filho dela e aos poucos esta me aceitando embora ela sempre use um colar com uma cruz enorme no pescoço rsrsrsrs... tenho uma melhor amiga incrível a Clary, uma irmã maravilhosa que tem um amor incondicional por min, e agora... agora sou um Nephilim em ascensão estou namorado a caçadora mais linda do mundo, é acho que posso dizer que sou um cara de sorte_ mau falo isso e percebo um sorriso bobo nos meus lábios só de pensar nela. Pensando mais um pouco para minha tristeza lembro dos problemas que estão explodindo ao meu redor; Sebastian na minha cola, esse plano incompleto para conseguir a arma que ele possui que é de estrema importância pra min me torna caçador, não vai ser nada fácil tira-la das garras de Sebastian.... não é isso que me tira a calma, me deixa com a cabeça fervendo em pura aflição, o que causa isso é a ameaça de guerra, se realmente acontecer a derrota significa o fim da raça humana, mesmo a vitória pode ser o fim da humanidade.... não posso ficar parado e assistir o mundo acabar, tenho que fazer algo! mas o que? o que eu faço? o que EU posso fazer?_ durmo com esse pensamento_ nas profundezas dos meus sonhos em meio a completa escuridão surge um brilho de luz dourada que se expande mostrando um belo jardim com folhas de outono amarelas alaranjadas, flores de todas as cores algumas eu reconheci como tulipas, camélia, antúrio, bela-Emília, copo-de-leite e margarida e etc. por toda a parte tinha estátuas brancas de anjos de diversos tamanhos e jeitos, em minha frente um lago razoavelmente grande, no leito do lago estava Raziel em seu esplendor celestial me encarando com indiferença e superioridade, não me surpreendi com a "visita" angelical, pra fala a verdade já ta ficando chato, pra que toda essa "entrada" triunfal? resolvi deixa pra lá afinal anjos são muito temperamentais argh..
– Senhor! digo me curvando em uma reverencia.
– Simon Macabeu parece que você toco de novo a minha campainha "celestial". _ diz o anjo que até pareceu ter uma gota de humor, pareceu!
– Como? com todo o respeito eu não chamei o Sr! _ mesmo sem jeito falo, torcendo pra que ele não me pulveriza, vai saber néh.
– Não seja idiota eu o trouxe aqui pra te ajudar, deve me agradecer!
– Argh... obrigado?! falo em duvida.
– Assim esta melhor!
– Onde é que eu to?
– No santuário... O Santuário dos Anjos! _ a ta explicado toda a decoração angelical nem sabia que isso existia.
–Er.. então porque me trouxe aqui?
– Já disse para ajuda-lo!
– Como pode me ajudar?
– Eu posso fazer muita por você se for de seu merecimento, isso não quer dizer que vou fazer! mas vim pra te alerta de sua missão.
– Que missão? _to muito confuso agora, ele vir de bom grado pra me ajudar? ai ta algo que jamais achei que aconteceria, mas como dizem "quando a esmola é demais o santo desconfia".
– Você tem a missão de por um fim na guerra! De qualquer forma, você é um guerreiro do Céu, Diurno, quer goste ou não.
_eu fico alguns segundos paralisado pelo espanto, depois começo a rir, Raziel lança o olhar fuzilante em min com cara de quem não entendeu nada e de que vai me assassinar, ainda gargalhando digo;
– Ha claro vou entregar bandeirinhas da paz e simples assim a guerra vai ter fim!
– Hora seu insolente não menospreze sua missão! _ fala o anjo querendo me matar sorte minha que ele não pode quebra sua promessa se não eu estaria frito.
– Qualé como você acha que eu posso fazer isso? Acha que eu já não quebrei a cabeça procurando solução? _agora serio pergunto.
– tenho uma historia para conta-lo preste atenção! _assinto com a cabeça e ouço atento cada palavra dele.
– Ha muitos séculos uma lenda diz;
QUANDO O MUNDO FALHAR AS SOMBRAS VÃO DOMINAR
CAOS E SANGUE VAI REINAR,
O MUNDO QUE CONHECES SE EXTINGUIRA,
O DESTINO DA HUMANIDADE FICARA NAS MÃOS DE TRES GUERREIROS DOS CÉUS,
MACABEU TERÁ QUE ESCOLHER ENTRE O CORAÇÃO E A ESPADA SACRIFICANDO SUA VIDA
SE ASSIM DESEJAR A SALVAÇÃO DE SEU POVO!
_ não sei o que pensar, não achava minha voz, só ouso meu coração martelando em meu peito, olha pra Raziel perplexo e pela primeira vez vi em seus olhos sentimentos que não fossem ofensivos ou acusatórios, percebi compaixão, tristeza, compreensão e não tenho certeza mas acho que esperança.... esperança em min! mas o que eu posso fazer?
– Simon sei que é sua missão é complicada mas ela é sua, só você pode cumpri-la... ou não _ ele deu uma pausa_ estou aqui porque é meu dever orienta-lo nessa árdua missão.
– Então o que eu faço? _perguntei encontrando minha voz.
– Se livre do mau, da parte demônio vampiresco, depois treine até se esgotar, fique forte e mantenha a fé quando chegar a hora saberás o que teras que fazer. _diz ele paciente.
– Certo.... mas pra me livra do parte demônio preciso de um objeto poderoso que esta com Sebastian e não vai ser nada fácil obtê-lo!
– Pelo contrario ele precisa que você faça isso, Sebastian quer seu poder ele precisa de você para concretizar o plano dele.
– Já que quer me ajudar seria mais fácil se você me empresta-se novamente a espada do arcanjo Miguel!
– Não posso interferir nesse ponto, tem que fazer isso sozinho é seu primeiro passo.
– Ótimo então é isso que vou fazer. Vou pegar a espada!
– Tenha cuidado Macabeu isso não quer dizer que ele não vai machuca-lo ou matar seus amigos, se você morre antes de cumprir sua missão a esperança do mundo morre junto com você. _engoli seco.
– To ferrado! _digo.
– Pode se dizer que sim rá.. rá..rá... _ ri da minha cara o anjo exibido.
– Obrigado pelo animo, mas que bela ajuda em!?
– Não seja bebe chorão, tem mais tenho um presente pra você!
_ ele diz me estendendo a mão, com um colar de ouro e pingente de anjo mecânico também em ouro com 6 ou 8 cm, aceito, olho melhor os detalhes, escuto um tic tac como relógio.... não como a batida do coração, ele é lindo mas é estranho nunca vi nada parecido.
– O que é isso?
– Esse colar tem um pouco da minha essência vital ele vai servi para protege-lo controlando a sua vitalidade e se você correr algum risco de vida ele vai protege-lo, terá que usa-lo sempre entendeu?
– sim, obrigado. _falo colocando o colar no pescoço.
–Por que eu? não resisto a pergunta.
– Por que você vai manter o equilíbrio entre os mundos é a esperançada a salvação da raça que eu criei.
– Fala com tanta certeza, tem tanta confiança em min por que? eu não sei se consigo.
– Porque teu desejo de proteger quem ama é forte inabalável, sua coragem, sua fé são igual a de seus ancestrais.
– Tudo bem, vou fazer o meu melhor eu prometo.
– Assim espero! lembre-se um guerreiro dos céus nunca quebra suas promessas.... se precisar falar comigo concentre-se e me chame com sua mente, vou ouvi-lo.... tudo bem agora é hora de você ir acorde!
– Ok er... Raziel
– Que?
– Obrigado Raziel...
_ Falo e me viro indo embora de meus sonhos, deixando pra trás o anjo.
Piii Piiii Piiii...berrava o despertado na mesinha ao lado da minha cama, argh... com dificuldade estendo a mão e o desligo, divagar abro os olhos vendo que são 06:20 no relógio, sento na cama e sinto algo balançar em meu pescoço, levo a mão para ver o que é... é um anjo mecânico!? então não foi só um sonho maluco realmente é verdade! observo o colar na iluminação na manhã, é tão lindo quanto no sonho!
Levanto rápido da cama vou ao guarda-roupa pego a vestimenta dos caçadores que ganhei de Maryse ontem e a guardo na bolsa, pego um calça Jean e blusa lisa, um par de meias, e cueca tudo preto tênis all star preto e branco, deixo tudo na cama e vou tomar banho, depois de 20 min sai com um toalha branca enrolada na cintura, coloco a roupa que deixei na cama, penteio os cabelos para trás deixando alguns fios propositalmente bagunçados, dou uma olhada no espelho e percebo que tudo esta muito preto menos a minha pele que fico extremamente mas branca porém não tava mau e tinha o colar de ouro que destacava em meu pescoço, o anjo mecânico logo abaixo do meu peito é luz em meio as sombras, ta bom não me importo com parecia mas fico legal na verdade combino muito comigo. Antes de sair do quarto tomo minha garrafa de sangue pra garanti não sentir fome o dia inteiro a levanto na altura os meus olhos _ isto esta com os dias contados logo não vou ter que beber sangue_ coloco a garrafa no mesmo lugar termino escovo os dentes, saio do banheiro pego minha bolsa a coloco nas costa e saio a caminho do instituto para minha primeira aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.