Cidade das sombras escrita por Zil Rossely Black


Capítulo 11
Declarações, amor, alegria.


Notas iniciais do capítulo

Olá amados leitores! antes de mais nada mil desculpas pela demora, estava sem tempo pra nada , só estudando pras provas. Quero agradecer o carinho e os comentários da Maria13, Annie Hawthorne, laura stoll olimpicus potter, muitíssimo obrigada vocês me deixaram muito feliz e espirada, dedico esse capitulo a vocês, espero que gostem! Por favor fantasminhas apareçam, vocês são muito importantes, conto com todos vocês!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470068/chapter/11

Pov. Simon

Ao fim da reunião minha cabeça doía com tanta informação, eu estou completamente confuso e... engraçado estou feliz isso é tudo que consigo ter a certeza, finamente achei um modo de proteger e ficar ao lado das pessoas que amo. Já estávamos saindo quando Izzy decidido que eu tinha que conhecer melhor o instituto, nos despedimos de Jordan e Maia e deixamos o santuário com Luke, Jocelyn, Maryse, Magnus e Alec em uma conversa empolgada sobre a forma mais rápida de matar um Dreegon, é claro que eu não sei o que é essa coisa, mas não tenho nenhum interesse de saber pois pelo que eles falavam parece ser bem ruim dar de cara com esse troço. Então aqui estou eu fazendo turismo no lar dos caçadores... não tinha visto muito quando estive aqui a ultima vez, por esse motivo estou impressionado com a grandiosidade do lugar que é incrivelmente bonito, tem um tom clássico marcante. Passamos diversos corredores com portas e mais portas de quartos vazios, Izzy muito empolgada me mostrava a sala de armas cheia de objetos afiados e pontudos, armas o suficientes pra arma um exercito inteiro.... continuamos e conheci a sala de treinamento, grande e com armas e alvos presos nas paredes, me pareceu ah... uh... agradável. Izzy me mostrava cada detalhe, também contava algumas historias engraçadas, me deixando bem relaxado, até que chegamos na sala de musica e entramos com Clary e Jace que estava logo atrás de nos. Vejo muito instrumentos clássicos e alguns mais atuais como teclado e acredite guitarra e baixo além de outros, me chamo a atenção um violino em um canto afastado na sala, aparentemente não é muito usado mas esta em perfeito estado, na verdade até parece novo, porem Izzy me disse que esse era um dos instrumentos mas antigos daqui, tinha também um impressiona-te piano de calda preto próximo a grande janela que iluminava o ambiente com a luz do luar. Só com a iluminação da lua percebi o quanto o tempo havia passado, ficamos sentados nos sofás que tinha na sala de musica jogando conversa fora.
– Oh já esta ficando tarde vamos termina de conhecer o instituto, quero te mostra a vista do terraço. diz Izzy se levantando e puxando a minha mão para min fazer o mesmo.
– Vão vocês vou tocar piano, você quer ouvir Clary? fala Jace com os braços ao redor da mesmo.
– Ah sim, claro! diz Clary ruborizada.
– Tudo bem. digo já ao lado de Izzy e segurando a sua mão.
– Tenha juízo crianças rsrsrsrs... fala Jace com malicia rindo da nossa cara, mas por pouco tempo.
– Nos temos. Tem muitos quartos por aqui não vamos ficar nos agarrando nos corredores como vocês, talvez devam usar um deles da próxima vez. falo com malicia me lembrando da vez que os flagrei, dou um sorriso cínico para o Jace.
– Parem com isso! diz Clary vermelha de vergonha, coitada da minha amiga.
– Foi ele que começo, Clary não foi pra ofende-la, desculpe. digo.
– É mas Simon esta certo, usem um quarto ok? fala Izzy com um lindo sorriso.
– Acho que Alec talvez queira acompanha-los querem que eu o chame? pergunta Jace usando um sorriso cínico.
– Não. Mas posso chamar Jocelyn para ouvi-lo tocar, vocês gostariam? pergunto usando o mesmo sorriso cínico do Jace.
– Já chega garotos! Jace pare de irritar. Vamos Simon. fala Izzy pondo fim na conversa.
– Tudo bem maninha, também ti amo. escuto Jace dizer quando já estávamos andando em direção da porta.
– Seu chato, ti amo. fala Izzy já na porta se virando e o respondendo com um sorriso maroto nos lábios.
– Se divirtam, mas traga o meu amigo de volta inteiro Izzy. diz Clary sorrindo, porém parece falar serio.
– Não se preocupe, eu digo o mesmo Clary. diz dessa vez Izzy ainda sorrindo.
– Bom se nos estamos com vocês duas então estamos seguros né? fala Jace dessa vez com um sorriso sincero.
– Com certeza, seguros e feliz. concordo sorrindo e assim saímos da sala.
Passando vários outros corredores e subindo duas grande escadas para chegarmos ao terraço, onde contemplamos a visão do luar. Ao meu lado Izzy parecia uma deusa da noite com suas roupas pretas, seus cabelos voando com o vento caindo dos ombros até a cintura fina como uma cascata negra, seus olhos tempestade azuis elétricos, a pele banhada com o brilho do luar.... linda. Minhas mãos coçavam para traze-la para mais perto, e ao mesmo tempo meus olhos a analisavam maravilhados com tamanha beleza.
– Simon... ela me chama e eu continuo perdido em sua beleza.
– uh.... digo apenas isso para que ela prossiga.
– Quando toda essa loucura da ameaça de guerra acabar, nos ainda vamos esta juntos? pergunta Izzy insegura.
– Eu sempre vou esta com você.... eu ti amo! digo sem um pingo de duvida.
Ficamos um tempo em silencio escutando a respiração um do outro, ombros colados, mãos grudadas, por um tempo nos deixando esquecer os problemas, apenas desfrutando a rara calma, presto a atenção no ritmo das batimentos do coração dela, me soa como uma canção agradável... reconfortante.
– Sempre? ela pergunta mais uma vez.
– Sempre! respondo passando toda a segurança que tenho pra ela.
– Eu ti amo. diz Izzy bem perto de min.
Assim quando não resisti acabei com a distancia entre nos, unido nossos corpos e por fim os lábios que ardiam pela ansiedade dos dela nos meus. O beijo começo suave, doce, e logo foi se tornando ardente, exigente, por falta de ar separamos nossos lábios, ainda com os corpos colados fitando um ao outro, o mundo parecia ter parado só para nos e isso é incrível, pois sinto uma grande necessidade de ter Izzy comigo sempre.
– Eu ti amo.... sempre! digo com a voz roca sussurrando em seus lábios, a encaixando perfeitamente em meus braços.
– ti amo.... sempre! diz ela do mesmo modo que eu, só que ofegante, passando as mãos nos meus cabelos me puxando para mais um ardente beijo.
Izzy dizer com todas as letras que me ama com certeza me fez a pessoas mais felizes do mundo! O que me faz pensar se posso fazer com que esse pequeno momento de alegria dure para sempre.... sei que não mas de qualquer modo não deixo de estar feliz.
Pov. Sebastian
Em um prédio do outro lado do instituto eu vigiava a movimentação do lugar, claro que eu poderia colocar um dos meus capangas mas não quero, preciso saber se eles vão cair na armadilha. Vejo o grupo de caçadores de sombras, o casal de lobisomens e Simon entrando no santuário, onde passam por algumas horas, depois vão saindo alguns aos poucos, em fim vejo Simon entrando no instituto com Clary, Jace e Isabelle.... mais um tempo se passa e lá no terraço aparecem duas figuras humanas encobertas pelas sombras, só consigo identificar quem são quando a iluminação do luar os atingem. E lá estavam eles Simon e Isabelle em um momento romântico, rio com isso, pois tenho a certeza que meus planos estão correndo como foi elaborado. A vitória dessa vez é certa, kkkkkkkkkk.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Por favor comentem!
Uma informação vou demora um pouco pra posta o próximo capitulo pois tenho muitas provas e acabo ficando sem tempo, vou fazer o possível pra não demorar muito, vai ajudar se vocês comentarem, até o próximo capitulo amados leitores.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.