[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 16
Harry & Festas


Notas iniciais do capítulo

Oii :D espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/16

Ficamos conversando mais um tempo e depois eu fui pra casa, quando cheguei liguei pra minha mãe.
Ligação On[Ally:Normal/Helen:Itálico]
–Oi mãe.
–Oi Ally! Como esta sobrevivendo sozinha?
–Panquecas e macarrão instantâneo. (Rimos) Como vocês estão?
–Trabalhando e muito mas tirando isso ta tudo bem.
–E como é aí?
–Lindo, mas nós não temos muito tempo para passear.
–Que pena.
–Pois é, mas me fala do Austin.
–O que tem ele?
–Só uma foto que eu vi dele no seu celular antes de vir pra cá.
–A senhora andou mexendo no meu celular?
–Não é que ele tava em cima da mesa e eu fui olhar as horas, daí a foto dele tava como proteção de tela.
–Ah... Er...
–Pode falar tudo.
–Eu meio que... gosto dele.
–Awnn't jura?
–Juro, mas não fala isso pra ninguém, ok?
–Ok, agora eu tenho que desligar.
–Tá, manda um abraço de urso pro meu pai.
–Pode deixar, te amo.
–Te amo.
Ligação Off

Isso que dá colocar a foto dele como proteção de tela, comi alguns cupcakes que eu fiz mais cedo e fui dormir.

P.O.V Austin

Depois que eu falei, ou melhor, beijei a Ally no jardim eu fui pra casa. Cheguei e fiz a mesma coisa, ninguém tinha chegado ainda então eu fui mexer no notebook, um tempo depois eles chegaram.

Na hora do jantar fiquei pensando no que aconteceu mais cedo, acho que eu estou gostando da Ally.
–Austin você esta ai?
–Sim, eu só estava pensando.
–Esse pensamento tem nome? - Beck perguntou.
–All... Escola.
–Sei... - Ele respondeu.

Depois do jantar eu entrei no facebook e fui no perfil da Ally, fiquei olhando as fotos dela... Ela adora tirar fotos fazendo caretas, ri com isso e fui dormir.
::::::::::::::::::::::::::::::::Dia Seguinte:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

P.O.V Ally

Acordei e, com muita preguiça resolvi levantar, fiz a mesma coisa mas hoje tomei um banho gelado. Fui pra escola me lembrei que a festa da Tilly é hoje, mas não sei se vou.

Os três primeiros horários foram de Português, História e Geografia, não sou fã de nenhuma dessas matérias mas sempre tiro notas boas.

No horário do intervalo eu e o Austin não falamos sobre ontem... Não aconteceu nada de diferente.

Os dois últimos horários foram de Ciências e Biologia, não tivemos lição de casa - Graças a Deus - na saída demorei um pouco pois fiquei conversando com a Jade. Ela me contou que vai sair com o Elliott hoje, os dois ficam bem juntos. Terminamos a conversa e eu fui para o estacionamento. Haviam apenas alguns carros lá, acho que demorei um pouquinho.

Fui para o local onde havia estacionado o carro e encontrei o Harry encostado nele.
–O que você quer?
–Você.
–Não vai ser possível, agora da licença, eu preciso ir embora.
–Porque você ta me tratando com tanta frieza?
–Você merece ser tratado assim. Agora sai da minha frente, senão eu vou passar em cima de você!
–Você não teria coragem. - Ele falou se aproximando de mim.
–Porque não? Não tem ninguém aqui, ou seja, nenhuma testemunha.
–E se eu sobrevivesse? - Ele falou e ficamos mais próximos.
–Eu diria que foi em legítima defesa. - Entrei no carro e acelerei, não tirei ele o lugar apenas fiz barulho, Harry me olhou como se me desafiasse. Arqueei uma sobrancelha e ele fez o mesmo. Acelerei o carro com tudo porém não acertei ele porque o indivíduo pulou para o lado.

Fiquei dirigindo por aí, não queria ir pra casa. Parei na praça e fiquei um tempão lá, estava anoitecendo então resolvi ir pra casa afinal não posso passar a noite sentada na praça. O Harry me mandava várias mensagens mas eu ignorei. Esse garoto não desiste nunca!?

Quando estava dirigindo de volta pra casa me lembrei da festa da Tilly era disso que eu precisava... Uma festa. Acelerei e cheguei em casa mais rápido.

Subi correndo para o quarto e tomei um banho. Fui até o closet e peguei uma roupa e fiz a make. Peguei o carro e segui para a casa da Tilly.

Cheguei na casa dela e estava lotada, a escola inteira tava lá. Conversei com algumas pessoas e algumas estavam bêbadas, um garçom passou oferecendo uma bebida e eu aceitei. Sim, eu vou beber, as pessoas falam que bebem pra esquecer os problemas... Vamos ver se isso funciona mesmo.

P.O.V Austin

As aulas foram entediantes como sempre e por um milagre não teve lição de casa. Na hora do intervalo foi a mesma coisa, tirando a Tilly falando com todo mundo sobre a festa. Eu e a Ally não falamos nada sobre ontem.

No horário de ir embora a Ally e a Jade ficaram conversando e eu e o Elliott fomos embora.
–Você vai na festa?
–Não sei, você vai?
–Não, vou sair com a Jade hoje. E você e a Ally?
–Ela falou que precisa de um tempo. Não sei pra que esse tal de Harry tinha que voltar.
–Fazer o que né?
–Mandar ele pro deserto só com passagem de ida?
–Não é uma má ideia.

Ficamos conversando mais um tempo depois eu fui pra casa, quando cheguei todo mundo já estava lá. Ficamos conversando um tempo e depois eu subi para tomar um banho.

Não sei porque mais alguma coisa me dizia pra eu ir na festa da Tilly e foi isso que eu fiz, coloquei uma roupa própria pra festa.
–Vai sair a essa hora? - Minha mãe perguntou.
–Vou - Ela me olhou tipo: Não ta esquecendo nada? - Eu posso?
–Depende do lugar pra onde você vai.
–Festa de uma menina da minha escola.
–Pode, mas não chega muito tarde.
–Valeu mãe te amo. - Peguei o celular e fui.

Achei o endereço facilmente e quando cheguei já estava lotado. A casa era enorme e tinha gente pra tudo que é lado, a música tava muito alta e pessoas bebendo. Sinceramente esse não é o tipo de festa que eu curto.

Fiquei andando tentando não esbarrar nas pessoas mas era difícil, quando cheguei perto da pista de dança eu vi a Ally bebendo alguma coisa.
–Ally?
–Oi loirinho. - Ela falou rindo.
–Pensei que você não viesse.
–Eu não ia vir mas... Deixa pra lá. - Ela estava estranha, essa não é a Ally que eu conheço.
–O que você ta bebendo? - Ela olhou pro copo e pensou um pouco.
–Não sei, você quer?
–Não, Ally vem cá. - Levei ela pra fora da casa onde a música tava um pouco mais baixa - O que você ta fazendo?
–Me divertindo.
–Você esta completamente bêbada! - Peguei o copo da mão dela e joguei fora.
–Eu não tinha terminado!
–Sim você terminou. - Falei e ela foi andando. - Onde você vai?
–Pegar mais daquela coisa.
–Você não já bebeu o suficiente?
–Não, me disseram que a festa só esta começando! - Ela falou, riu e sumiu do meio daquelas pessoas. Ally você não esta bem.

Perguntei a Tilly se o carro da Ally podia ficar na garagem dela e ela disse "Sem problemas". Fui pra multidão procurando ela, acho que andei uns 5 minutos até encontra-la na pista de dança novamente.
–Ally vamos embora.
–Eu não quero ir!
–Você tem noção de onde você esta e o que você esta fazendo!?
–Eu estou me divertindo, você devia tentar também. - Algumas palavras saíam emboladas.

Levei ela até o lado de fora da casa e fomos andando até o carro, mas ela parou no meio da rua. Naquela hora estava tocando "We can't stop" da Miley Cyrus
–Eu gosto dessa música, vamos voltar pra la e dançar ela. - Ela ia voltar mas eu coloquei ela no ombro - Me solta!
–Não até a gente chegar no carro. - Coloquei ela dentro do carro e tranquei as portas antes que ela pudesse sair.
–Pra onde vamos? - Ela perguntou bocejando.
–Pra casa.
–Esquece isso, vamos pra balada.

No caminho me lembrei que não tinha ninguém na casa dela e resolvi levar ela pra minha. Já eram 01:00 da manhã, ela dormiu na metade do caminho.

Chegamos e eu peguei ela no estilo noiva, abri a porta da sala e estavam todos acordados.
–O que aconteceu? - Beck perguntou.
–Não sei, eu tava na festa e encontrei ela bêbada, o que é bem estranho porque ela não bebe. Ela pode ficar aqui essa semana? Depois eu explico melhor.
–Claro que pode, coloca ela lá em cima. - Meu pai respondeu e eu coloquei ela no quarto de hospedes depois desci para explicar pro's meus pais o que aconteceu.
–Os pais dela são médicos e estão viajando a trabalho durante essa semana inteira. Daí hoje eu fui pra festa e encontrei ela bêbada.
–Estranho, amanhã nós perguntamos a ela o que aconteceu. - Minha mãe falou.
Subi e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não sigam o exemplo da Ally e vão beber em festas! Não quero ser má influência para vocês rsrs. Façam de conta que o closet é de verdade...
Comentem
Bjos