[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 15
Beijos & Ally in love


Notas iniciais do capítulo

Surpresa no capítulo, nem é surpresa mais por causa do título né, mas façam de conta que é surpresa :)
PS: Jade se pronuncia Jeide (igual nos EUA)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/15

Segunda-Feira

P.O.V Austin

Acordei com aquele barulho irritante do despertador, fiz a mesma coisa. Meus pais já tinham ido trabalhar e só ficou o Beck tomando ...sorvete?
–Sério? Sorvete de manhã?
–Ta muito bom, você quer?
–Não, valeu. - Terminei o café e fui pra escola.

O primeiro horário é Biologia, peguei os livros no armário e fui pra sala de aula.

P.O.V Ally

Acordei com meu celular tocando Neon Lights, foi a mesma rotina entediante de sempre. Meus pais já tinha ido viajar ontem e a Julliet tava de folga, fiz panquecas (a única coisa que eu se fazer direito) com suco de laranja, quando terminei peguei o carro e fui pra escola. Cheguei lá na hora da aula começar e era de Biologia, peguei os livros no armário e fui pra aula.
–Bom dia alunos. - A professora falou sorrindo - hoje temos um aluno novo, Harry Sparks!

O que ele esta fazendo aqui!? Ele entrou na sala sorrindo e quando me viu sorriu ainda mais. Harry é do tipo, cabelos castanhos meio bagunçados, franja e olhos azuis.

As aulas se passaram normalmente mas eu não conseguia prestar atenção em nada, quando finalmente tocou o sinal para o intervalo a Jade veio falar comigo.
–Jade fala pra mim que isso é um pesadelo?
–Infelizmente não é, mas você pode ignorar ele.
–Eu queria tanto não ter saído de casa hoje. - Quando eu terminei de falar o Elliott chamou ela. - Pode ir.
–Você vai ficar bem?
–Vou. - Todos os alunos já tinham saído da sala, ela foi com o Elliott e eu fui guardar meus livros no armário. Quando eu tava na metade do corredor ouvi alguém me chamar:
–Ally! - Reconheço essa voz até no fim do mundo, apenas ignorei e continuei andando até meu armário.
–Ei, você não vai falar comigo?
–Não tenho nada pra falar com você! - Joguei os livros dentro do armário e bati a porta com força, quando eu ia ir embora ele me segurou pelo pulso.
–Mas eu tenho.
–Me solta você ta me machucando.
–Eu voltei por você e você mal olha na minha cara.
–Você me disse que eu não ia te ver nunca mais!
–Você não sentiu nem um pouco minha falta?
–Eu não quero mais te ver agora me solta! - Gritei com ele mas aquela peste continuava me segurando até alguém empurrar ele.
–Você não escutou que ela não quer falar com você?
–E quem você pensa que é?
–Eu sou o cara que vai te quebrar se você chegar perto dela de novo.
–Isso não vai ficar assim. - Ele falou e foi embora com raiva.
–Você tá legal? - Ele disse olhando meu pulso que tava meio vermelho.
–To. - Eu falei quase chorando - Só não esperava encontrar ele aqui. - Na hora em que eu terminei de falar nós dois recebemos mensagens.
Mensagem On
Oii :D amanhã festa na minha casa ás 23:00 te espero lá ;)
Tilly
Mensagem Off
–Quem é Tilly e como ela conseguiu o meu número? - Ri.
–Ela consegue o número de todo mundo, e ela da essa festa de 3 em 3 meses.
–Você vai?
–Acho que sim, não quero ficar em casa sozinha.
–Porque sozinha?
–Meus pais foram pra Califórnia, vão voltar em uma semana e eu pedi pra eles darem folga a todos os empregados. O que eu me arrependi amargamente porque ontem fiquei com medo de dormir sozinha. - Rimos e bateu o sinal.
–Vamos voltar pra sala?
–Acho que eu vou matar esses últimos dois horários.
–Sério?
–É, quer vir comigo?
–Tá mas pra onde você vai?
–Pro lugar mais abandonado da escola, o jardim. - Sem ninguém perceber nós fomos até o jardim, os dois últimos horários são de matemática e eu odeio matemática.

P.O.V Austin

Eu tava andando na escola quando vi o Harry falando com a Ally e tava na cara que ela não queria falar com ele. Me segurei mesmo pra não socar a cara dele, agora estamos no jardim matando aula.
–Pensei que tinha um clube que cuidava daqui.
–Tem, mas eles só aparecem aqui uma vez por semana.
–Na minha antiga escola eu matava aula pra ver o treino das líderes de torcida. - Rimos.
–Eu fico aqui de vez em quando ouvindo música, raramente matando aula, pensando na vida, xingando mentalmente alguma pessoas, fazendo o dever de casa quando tem horário vago... Acho que eu falo muito né?
–Não, eu gosto de ouvir você falando. - Ela riu e depois de alguns minutos em silêncio ela disse:
–Austin porque você faz isso?
–Isso o que?
–Sei lá você... cuida de mim e ta sempre comigo.
–Eu gosto de cuidar de você e de estar com você. - Fui me aproximando dela e... O que eu to fazendo? Beijando minha melhor amiga? Ficamos uns 3 minutos lá até o bendito oxigênio acabar.

P.O.V Ally

O Austin ta me beijando mesmo? Nem sei quanto tempo ficamos lá porque sinceramente perdi a noção do tempo. Nos separamos quando o oxigênio infelizmente acaba.
–Austin me desculpa.
–Você se arrependeu? - Sorri e respondi
–Não, é que eu ainda to muito confusa com tudo que ta acontecendo... Eu preciso de um tempo.
–Eu espero você.
–Eu não quero que você pare sua vida por minha causa, que dizer tem tantas garotas no mundo.
–Mas nenhuma delas é igual a você. - Sorri de novo.

O sinal tocou e eu fui procurar a Jade.
–Oi Jade.
–Onde a senhora estava? Porque você e o Austin sumiram depois do intervalo.
–A gente tava matando aula e...
–E...?
–Jade o Austin me beijou.
–O que!? Sério!? Awnnn't que fofo - Ela falou super empolgada.
–Shhh não fala alto.
–E como foi?
–Incrível quer dizer, ele é tão lindo, fofo e sempre atencioso comigo.
–Parece que alguém ta apaixonada.
–Oque? Não, eu não posso ta gostando do meu melhor amigo.
–Ally olha o jeito que você fala dele... Sim você ta gostando dele.

Ela tem razão... Eu gosto mesmo do Austin. Fui pra casa e fiquei pensando: Eu gosto do meu melhor amigo e agora? Como podemos ser amigos? Fiz a mesma coisa de sempre e resolvi falar com o Igor. Bati na porta e um tempo depois ele atendeu.
–Oi. - Falou sorrindo.
–Oi. - Sorri de volta - Será que nós podemos conversar?
–Claro. - Ficamos andando na rua.
–Você já gostou de alguém mas não fazia a mínima ideia de como contar pra pessoa?
–Já... De você quando a gente tinha 11 anos.
–Sério?
–É.
–Eu pensei que você tivesse namorada.
–Eu tinha mas daí ei comecei a gostar de você e terminei com ela. - Quando ele terminou de falar eu fiquei tipo 'O' e ele riu.
–Por que você nunca me contou depois?
–Você tinha uma queda pelo Chris.
–E agora?
–Agora eu meio que gosto da Catherine.
–E eu meio que gosto do meu melhor amigo... O que eu faço?
–Acho que você deve contar pra ele, mas na hora certa.
–Como eu vou saber qual vai ser a hora certa?
–Você vai saber. - Ficamos conversando mais um tempo e depois eu fui pra casa, quando cheguei liguei pra minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Gossip Girl cade você menina? Não comenta mais :'(
Resolvi parar de enrolar e escrever o beijo logo, sorry porque não ficou muito bom (não sei escrever beijo :p) Mas espero que tenham gostado e que comentem :D
Bjos