[HIATUS]* Eu Te Amo escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 17
Jogos & Maratona de filmes


Notas iniciais do capítulo

Oiiii :D desculpa pela demora, eu estou gripada :'( LEIAM AS NOTAS FINAIS SÃO IMPORTANTES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470018/chapter/17

P.O.V Ally

Acordei em um lugar branco, minha cabeça doia parece que fui atropelada por um caminhão. Abri os olhos lentamente e percebi um certo loiro me observando.
–Bom dia. - Ele falou sorrindo.
–Bom dia - Falei bocejando - eu morri?
–Não - ele riu - você bebeu demais ontem, mas você me disse que não bebe.
–E não bebo, é que ontem... - Suspirei.
–Ontem? - Ele pede.
–Eu bebi por causa do Harry, ele disse que quer conversar comigo, mas... - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
–Sempre ele.
–Austin me desculpa? - Deixei as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto.
–Por?
–Por tudo isso... Por me tornar um peso na sua vida.
–Você não é um peso na minha vida, você é a melhor coisa que aconteceu nela. - Ele falou e limpou meu rosto. - Nunca mais repita isso ta? - Assenti, ficamos abraçados um tempo até eu me lembrar.
–Austin onde eu estou? Onde meu carro ficou e como eu vou embora? - Perguntei separando o abraço.
–Você ta na minha casa, seu carro ficou na casa da Tilly e você não vai embora.
–Não?
–Eu falei com a Jade e nós achamos melhor você ficar aqui enquanto seus pais não voltam. Se você quiser é claro.
–Obrigada mas eu não sei se é uma boa ideia ficar.
–Por quê?
–Não quero dar mais trabalho pra vocês. E se seus pais não gostarem de mim?
–Ta brincando? Eles te amam literalmente, minha mãe só ficava me perguntando quando você ia voltar. - Sorri - Por favor aceita ficar aqui?
–Tudo bem.- Ele abriu um sorriso perfeito pra mim.
–Ali é o banheiro - Ele apontou para uma porta no quarto - e aqui estão suas coisas. - Olhei pra ele confusa - a Jade pegou na sua casa.
–Vocês não existem.
–Vou te esperar lá embaixo. - Ele sorriu e saiu do quarto.
Peguei um short e uma camiseta na mala, fui ao banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes matinais. Calcei uma rasteirinha e desci.
–Demorei?
–Valeu a pena esperar. - Sorri e me sentei na mesa.
–Cadê os seus pais e o Beck?
–Meus pais estão trabalhando e o Beck saiu, mas não me disse onde ia. Aposto que ele foi comprar o just dance 4.
–Mas hoje é sábado... Não é?
–Graças à Deus sim. Eles foram trabalhar por causa de uma reunião de última hora. - Pelo jeito que ele falou acho que isso acontece frequentemente - daqui a pouco o Beck chega.
Foi só ele terminar a frase que o Beck chegou.
–Bom dia peoples!
–Bom dia! - Respondemos em uníssono e ele me deu um beijo na bochecha

Terminamos o café da manhã e o Beck chamou a gente pra jogar "Just Dance 4". No começo eu não queria aceitar, mas acabei aceitando.

Jogamos a tarde inteira até os pais deles chegarem, já eram 20:00 quando a Srª Moon foi ajudar a Maria com o jantar.

O sr. Moon ficou nos observando dançar e o Austin perguntou se ele queria jogar também. Ele aceitou, por incrível que pareça ele sabia dançar bem! Jogamos mais um tempo e depois eu fui tomar banho, demorei uns 15 minutos. Depois que voltei todos estavam com roupas de frio.

O jantar ficou pronto ás 20:45, e estava ótimo. Resolvemos fazer uma maratona de filmes, primeiro assistiríamos "Red aposentados e perigosos", em seguida, "Branca de neve e o caçador" e por último "A fera".

O Sr. e a Sra. Moon desistiram no começo do segundo filme, eles devem estar cansados por sair tão cedo. No meio do segundo filme o Beck estava dormindo no sofá, a cena foi bem engraçado porque ele dormiu abraçando a almofada e resmungando alguma coisa. Acordei ele e subiu.

Resultado: Só eu e o Austin assistimos "A fera". Eu achei a história do filme linda. Quando terminou já se passava das 22:00hrs e nós fomos dormir. O quarto de hospedes - onde eu vou dormir - fica ao lado do quarto do Austin. Resolvi escrever no diário, fazia alguns dias que eu não contava alguma coisa para ele.

"Querido diário,
Há quanto tempo não escrevo, não é? Bem as coisas mudaram por aqui. O Harry voltou e vive tentando falar comigo, já estou cansada de ignorar as mensagens e ligações dele... As pessoas dizem que devemos dar uma segunda chance mas não tem como, ele pisou na bola uma vez e quem garante que ele não vai fazer de novo? Ontem eu fiz a maior besteira da minha vida que foi beber em uma festa, graças a isso eu estou na casa do Austin, estou amando ficar aqui ele é sempre atencioso comigo por isso eu não mudaria nada do que aconteceu. Bem por hoje é só.
XOXO Ally"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então estou pensando em escrever outra fanfic auslly... O que vocês acham? Por favor comentem se eu devo posta-lá ou não pois já estou escrevendo :D
Sou a autora favorita de alguém?
20 pessoas acompanhando a fic :') que emoção!
Bom, eu tenho poucos comentários :'( (mas amo de paixão todos :D) quem acha que alguma coisa deve ser melhorada pode comentar, suas críticas ou elogios são bem-vindas.
Bjos