O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/6

Depois de nos arrumarmos, e fazer lindos penteados, saímos de casa, Natália era incrivelmente animada. Passamos por uma rua escura, bem silenciosa, me deu medo, muito medo, minha prima não estava nem aí, mas era muito estranha aquela rua... Tinha pouca iluminação, era assustadora.

_Naty... Tem certeza que estamos no caminho certo? – perguntei amedrontada.

_Sim... Daqui uns dois minutos, estamos lá. Eu sei que parece assustador esse lugar... Mas não tem nada de mais... – ela disse sorrindo.

Depois desse nosso pequeno papo, chegamos numa enorme casa, sem brincadeira, o lugar era gigantesco... Quantas pessoas moravam ali?!

Tocamos a campainha, e logo uma figura alta, de cabelos louros e curtos ondulados, apareceu, seus olhos eram azuis, sua pele branca, com um sorriso no rosto.

_Olá Natália! Quanto tempo, não? – a mulher disse.

_Sim faz muito tempo... – Naty disse. – Essa é a minha prima, viemos ver Ludmi. – ela continuou.

_Sim, sim... Está te esperando no quarto dela. – ela disse e logo olhou para mim. – E você querida, como se chama? – ela perguntou.

_Bom, sou Violetta – falei timidamente.

_Prazer Violetta, eu sou Louise. – a mulher disse.

_Igualmente. – disse.

Nós entramos, e pude ver o glamour da casa, era imensa. De repente dois menininhos idênticos passam correndo na casa, com uns brinquedinhos nas mãos, eles quase me levaram junto...

_Lucas e Leonardo! Que modos são esses?! – Louise perguntou brava com as mãos na cintura.

_Desculpa mamãe... Foi o Lucas! Ele estava tentando me pegar! – o menininho gordinho, mais fofo, dos olhos azuis, como duas piscinas, de cabelo loirinho, disse.

_Lucas?! – ela disse cruzando os braços.

_Mas... Mãe ele pegou meu carrinho, e não quis devolver! – o menininho idêntico ao outro disse com os olhos marejados.

_Leonardo?! – ela disse indignada.

_Mãe... Eu só queria brincar – ele disse choramingando.

_Vão os dois para o quarto! A-GO-RA! – ela disse raivosa.

Os dois saíram em disparada para o quarto, com medo, eu acho, Natália ria, ria muito.

_Com quantos anos eles estão Dona Louise? – Naty perguntou.

_Cinco! São dois pirralhinhos brigando o tempo todo por brinquedos... – ela disse rindo. – LUDMILA! – ela gritou. Eu conheço esse nome... Se é que não estou enganada.

_Já estou indo mãe! – ela gritou de volta.

Logo depois ela desceu... Era ela, a garota patricinha mais legal que eu conheci, ela correu e abraçou a Natália, depois de quase um século e meio, elas se soltaram, e ficaram trocando elogios. Ludmila me viu, e abriu um sorriso.

_Você? – ela perguntou vindo até mim.

_Sim... O mundo é pequeno... – eu disse rindo. Ela me abraçou, e logo me soltou.

_Vocês já se conhecem?! – Natália perguntou.

_Sim, nos conhecemos hoje, na casa da Mel. – Ludmila disse.

_Ah! – Naty riu.

_Então... Vamos sair, nós três?! – Ludmila perguntou sorridente. – Sei lá... Que tal irmos a uma balada?

_Balada? Ótima ideia! – Natália disse e eu me assustei.

_Mas Naty... Não podemos chegar em casa tarde! – falei séria.

_Não vamos chegar tarde! Voltamos meia noite, pode ser? – ela me perguntou e eu assenti, mas papai ia me dar uma bronca daquelas depois.

_Então vamos logo! – Ludmila disse pegando a bolsa, e nos empurrando para fora.

Fomos caminhando por aquelas ruas desertas e escuras... Não tinha mais medo... Ludmila conhecia todo aquele lugar estranho... Ela e a Naty, passaram por lá varias vezes... Para ir nessa tal balada.

_Qual é o nome da balada? – perguntei.

_Bom... É do U-mix... É bem divertido lá, e além do mais, nossos amigos, vão estar lá! – Ludmila disse animadamente. Sorri, e fomos em direção a festa.

Quando chegamos, vi um espaço, fechado, e muito luminoso, cheio de gente, pelo visto. Tinha dois caras na porta... Os seguranças. Nos aproximamos, e eles nos deixaram entrar, graças a Naty e a Ludmila, que eram conhecidas. Entrei no lugar lotado e vi muitas, e muitas pessoas, todas animadas, e sorridentes.

Fomos para um canto, e nos sentamos numa mesa... Logo duas garotas apareceram... Se eu não me engano, era a Camila e a Francesca...

_Ai que bom que vocês vieram! – Camila falou.

_Não perderíamos isso! – Ludmila disse convencida e eu ri.

_Ok, ok! Agora abaixa bola, Ludmila! – Francesca disse. A mesma nem deu ouvidos.

Ficamos ali, jogando conversa fora, até que meus olhos, avistaram algo, ou melhor, alguém, León. Sorri envergonhada quando ele olhou para mim. O mesmo deu um grande sorriso, mas logo ficou sério quando Lara viu nossa situação. Ela sussurrou algo para ele, e o mesmo ficou de cabeça baixa, só concordando... Aff... Ele a obedece! Revirei os olhos e voltei a atenção nas meninas.

_Oi – um garoto passou olhando para gente.

_Diego! – Ludmila disse agarrando-lhe o pescoço.

_Sim sou eu, mas... Porque não foi a escola hoje?! – ele perguntou.

_Bom... Meu secador quebrou, graças ao meu lindo primo! – ela disse irônica.

_Senti sua falta na aula de física... Tive que sentar com a tal Ana. – ele disse sério.

_Aquela chata? Que dosinha do meu amigo... – ela disse apertando as bochechas dele.

_Por que não se casam de uma vez?! – Camila disse rindo.

_Meu alvo é outro! – ela disse rindo também.

_Outro?! Eu conheço por acaso?! – Diego perguntou meio que enciumado.

_Sim, sim... É o meu par da aula de química. – ela disse suspirando.

_O nerd do Federico?! – ele perguntou segurando o riso.

_O que te importa se ele é nerd ou não?! – ela perguntou Brava.

_Eu também te amo coisa linda – ele disse a abraçando apertado.

_Diego... É amor... Demais... Tá... Me... Sufocando! – ela disse sem respirar. Eu e as meninas caímos na risada. Ele a soltou e logo depois me encarou, acho que fiquei vermelha na hora.

_Quem é ela? – ele perguntou não tirando os olhos de mim.

_Violetta... Nossa nova amiga, vai estudar conosco! – Natália disse.

_Ah! Entendi. – ele disse não dando muito importância. – Vou com os garotos ali... – ele disse beijando o rosto de Ludmila... Até que formariam um belo casal... Ludmila deu um sorriso e ele se foi. Ficamos conversando um pouco, até que a figura maravilhosa aparece ali, aproxima-se de nós, meninas, e fica me encarando.

_León? – Francesca disse.

_Oi – ele disse ainda me olhando, eu evitei olhá-lo, mas era quase inevitável.

_Cadê a Lara?- Fran perguntou, eu o encarei e ele revirou os olhos.

_Não sei... Disse que ia sair hoje, por isso não veio – ele disse sério.

As meninas perceberam que ele estava distraído, olhando para mim, elas sorriram suspeitas para o León, e o mesmo pareceu não entender nada, eu fiz um olhar bravo, e elas seguraram o riso.

_Bom... Eu... Eu tenho que dançar com o Broduey! – Camila disse saindo, e ainda com aquele sorriso no rosto.

_E eu vou beber algo! – Naty disse saindo também.

_E eu e Ludmi também vamos com você! – Francesca disse sorrindo e puxando o braço de Ludmila, e assim me deixando sozinha com o León.

Ele estava em pé, na minha frente, eu estava sentada, olhando para ele, mas ele não olhava para mim, olhava para qualquer outro ponto fixo, me deixando irritada.

_O que quer? – fui curta e grossa.

_Que tal uma dança? – ele perguntou.

_Não sei dançar – respondi imediatamente.

_Aprende oras! – ele disse sarcasticamente.

_Não estou afim – falei fria.

_Mas eu estou – ele disse sorrindo, puxou minha mão, e eu me levantei, forçada, fiquei bem próxima dele.

_Me deixa em paz! – disse e o empurrei.

_Cadê aquela garota indefesa e precisando de cuidados, que eu conheci? – ele perguntou irônico.

_Ela NUNCA existiu! – falei séria e cruzei meus braços.

_Nunca? Tá de zoa com a minha cara né? – ele disse também cruzando os braços.

_Foi um momento de fraqueza... Por isso te tratai bem, mas não sou daquele jeito, nunca fui! – falei.

_E o beijo? Me deu um beijo por fraqueza também? – ele perguntou e eu quis espancá-lo.

_O beijo... Foi um agradecimento. – falei corada.

_E precisava me beijar? Não era só falar um... Obrigada?

_Você é um moleque insuportável! – disse com raiva. – Nem sei o por que me deixei levar... Sim, eu reconheço, mas eu te beijei por pura atração! – falei, saindo, mas... Ele segurou meu braço...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!