O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Heyy Pessoas !!
Espero que tenha alguém aqui ainda!!

Desculpas eternas pela minha demora, como já havia dito na outra fic, tie um problema relacionado a internet, e fiquei um tempo, na verdade um tempão, sem postar ou atualizar as histórias, mil perdões.

*Bom, eu tenho quase certeza que eu não agradeci a linda recomendação da minha leitora fantasma, que me emocionou com suas palavras, apesar da demora, estou aqui para lhe dizer Muito Obrigada pasquarelliblanco !!

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/48

_Por que você é tão tentador...? – perguntei baixo, sentindo sua testa encostar-se à minha. – Por que te amo desse jeito tão absurdo...? – perguntei novamente deixando claro que eu estava confusa com aquilo.

_Violetta – murmurou se aproximando de meus lábios que precisavam dos deles. – Não podemos viver separados – disse num sussurrou.

Assim que ele disse isso, senti seus lábios nos meus, em um beijo apaixonado e calmo, cheio de amor e calor, como há tempos não fazíamos. Retribuí aquele ato de carinho, confirmando a saudade que eu sentia dele. Só aí me dei conta de que não poderia seguir assim, tão longe dele, sem ao menos ser dele.

_Você me ama – confirmou assim que nossos lábios se separaram, e encostamos nossas testas mais uma vez.

_Mas você me usa – murmurei.

_Nunca faria isso com você – disse.

Depois de ter dito isso, começou a andar, comigo em seus braços, ele estava indo para a casa dele. Eu não ousei a dizer mais nada. Estávamos em uma situação um pouco constrangedora, acho que as maiorias das pessoas esperam que depois de um beijo como aquele, as pessoas se acertem, mas não é o nosso caso, antes mesmo de namorarmos, trocávamos beijos muito mais calorosos, mas nada, além disso.

***

Depois de meia hora andando no colo de León, chegamos a casa dele, estava bem iluminada, já que era noite. León tirou com certa dificuldade as chaves do bolso, e eu apenas o observava.

Assim que abriu a porta, entramos avistando o senhor Vargas, sentado no sofá, lendo o jornal tranquilamente, mas assim que nos viu, abriu uma expressão bem surpresa em sua face que estava tão calma.

_O que vocês fazem aqui esta hora? – o pai dele perguntou dobrando o jornal e pondo sobre a mesinha de centro. – Não iam ir à comemoração de fim de ano do colégio? – perguntou ainda surpreso.

_Aconteceu um pequeno incidente – León falou em um tom preocupado, enquanto desviava o seu olhar para mim. – Violetta torceu o pé – disse me levando até uma cadeira, me colocando ali.

_Enquanto dançavam? – questionou e León fechou a cara.

_Sim – respondi por ele. O senhor Vargas sorriu e saiu falando que iria chamar a mãe dele para examinar o meu pé.

León me olhou um pouco constrangido, talvez ele não esperasse que eu mentisse na maior cara de pau, mas eu não queria que o pai dele se zangasse ao saber que foi ele quem causou tudo aquilo.

Eu conhecia o pai de León, e na maioria das vezes, ele era impulsivo, ou seja, não pensava nas conseqüências, apenas fazia sem se importar com nada, mas apesar de tudo ele era uma ótima pessoa, e um bom pai para os filhos.

Melanie apareceu ali com algumas coisas para me examinar, fiquei pensando: Não ia ser a mãe dele? Mas Melanie era louca por medicina, e com certeza queria ser a médica da minha situação.

Ela se ajoelhou na minha frente sorrindo, realmente ela estava animada com esta situação. León apenas a observava assim como eu. Melanie tocou meu pé e eu suspirei sentindo a mão dela mexer meu pé de um lado para o outro como o León fez, só que a agora doeu muito mais.

_Só foi uma torção – Melanie disse com um sorriso nos lábios. – Vou buscar um remédio para passar, em algumas horas você ficará boa de novo. – disse saindo as pressas.

_Me desculpe meu am... – ele mesmo se interrompeu. – Quero dizer, desculpa. – corrigiu com a cabeça baixa.

_Não faz mal... – murmurei. – Vai voltar à festa? – perguntei desviando o assunto.

_Não, eu acho. – disse. – Creio que você não está muito bem, e eu não conseguiria me divertir sabendo que você não pode estar lá.

_Quem disse que eu não estou bem? – perguntei e ele riu. – León, eu estou ótima, sua irmã disse que eu apenas o torci. Nada de mais, claro que eu posso voltar, eu estou bem, meu pé está bem.

_Você é mesmo teimosa – riu.

_Não sou teimosa – retruquei cruzando os braços.

_Viu? – disse entre risos. – Além de teimosa, é orgulhosa.

_Imbecil – insultei-o.

_Infame – disse cruzando os braços.

_Inútil. – falei me lembrando de uma coisa que estava bem guardada na minha mente.

_Idiota – León sorriu.

_Chato. – sorri, é claro que ele se recordou também.

_Bobo... – suspirei.

_Vai me bater se eu te chamar de linda? – perguntou e eu gargalhei. – É o que está no script. – rimos.

_Você se lembra?

_Como esquecer? – perguntou com o sorriso mais encantador de todo o mundo. – Tivemos esse dialogo no seu primeiro dia de aula, creio que foi o mais marcante, pelo menos para mim... (Capítulo 7)

_Pois é... – suspirei. – Pena que acabou...

_Não, não acabou. – disse se ajoelhando em minha frente, já que eu estava sentada em uma cadeira, pois não conseguia me levantar, não ainda. – Te juro que a cada vez que você diz isso, me dói. Dói muito.

_Não mais do que me dói. – retruquei com a voz baixa.

_Então se dói, por que não voltamos? Por que não recomeçamos? – perguntou segurando em minha mão, enquanto olhava profundamente em meus olhos. – Violetta, eu te amo, eu te quero, te preciso, te necessito. – suplicou. – Você não sabe o quanto eu sinto sua falta.

_Mas... Mas você me ignora. – falei sentida por aqueles dias que ele simplesmente fingiu que eu não existia. – Achei que você já tivesse me esquecido.

_Como posso ter te esquecido meu amor? Como esquecer a garota que me fez o cara mais feliz do mundo, que me levou da terra ao paraíso. Como posso te esquecer? – perguntou repetitivamente.

_Então... Por que me ignorou? – perguntei confusa.

_Achei que fazendo aquilo, faria você cair na real e perceber que nós dois não nascemos para ficar separado. – explicou acariciando minha mão.

_Isso só fez com que nos afastássemos mais e mais.

_Eu sei... Fui um tonto. – falou baixo. – Mas eu quero reatar com você, quero saber que você é minha novamente, quero que você volte pra mim, não quero correr o risco de ficar sem você, eu não posso correr esse risco.

_Mas você foi infiel – falei triste. – Não foi fiel a mim, e isso me machucou.

_Eu sei pequena, eu sei... – disse com a voz embargada. – Juro que se eu pudesse, apagaria tudo, faria esquecer cada lágrima que você derramou por essa minha burrada. – falou e eu senti a maldita lágrima escapar de meus olhos. – Faria o possível para a Lara nunca ter cruzado o meu caminho. – disse erguendo só um pouco sua cabeça e encostando sua testa na minha. – E eu nunca, nunca, nunca, tive a intenção de te machucar, nunca quis te ver ferida por minha causa.

_Por que quando amamos alguém, se torna tão difícil as coisas? Por que não é simples e fácil? – perguntei com certa irritação.

_Porque o amor é somente para os fortes – falou com um sorriso bobo nos lábios.

_E nós somos fortes?

_Muito. – disse me fazendo sorrir. – Somos tão fortes, que venceremos o possível e impossível. – falou num tom firme, porém suave.

_Eu te amo tanto – falei me deixando levar por aquelas palavras que adentraram fundo em meu coração, o fazendo bater mais forte, como a primeira vez que eu olhei apaixonada naqueles olhos esverdeados que tanto me chamaram atenção.

Senti os lábios de León se chocarem com os meus, em um simples selinho, que com o passar dos segundos, se tornou mais intenso, mais amoroso, mais caloroso. Como eu sentia falta de prová-los e apreciá-los. Apesar de termos nos beijados agora pouco, esse era melhor, era o que eu precisava o que queríamos. León estava com suas mãos, apoiadas em minha coxa, as acariciando atrevidamente, me fazendo soltar um suspiro entre o beijo, que fez o mesmo sorrir.

Nossos lábios se afastaram com calma, após ouvir uma tose proposital. Olhei para o lado encontrando Melanie e o senhor Vargas, nos olhando curiosos. Senti minhas queimarem e eu queria me esconder de todo o mundo pela vergonha que eu estava sentindo.

_Não estavam separados? – Melanie perguntou com os olhos arregalados surpresa.

_Sim... – León disse em um murmúrio.

_Não entendo vocês jovens. – o senhor Vargas disse pegando o jornal que estava sobre a mesinha. – Quando estão juntos, estão separados e quando estão separados, estão juntos. – disse com uma expressão confusa. – Juro que não entendo. – falou saindo da sala, me causando baixos risos.

Melanie veio em nossa direção, e pelo jeito também estava confusa. León se levantou, e ela se ajoelhou, passando delicadamente o remédio, que era uma pomada, em meu pé. Depois de determinados minutos, ela terminou, e saiu, sem ao menos deixar que eu agradecesse.

_Quer que eu te leve para casa? – León perguntou um pouco constrangido, pela situação em que nos encontrávamos.

_Já disse que vou voltar para a festa. – falei novamente e ele riu descontraído.

_Irei te acompanhar – disse me ajudando a levantar da cadeira. – Não deixarei nada acontecer com você – sorriu.

_Bom, tirando o fato que você mesmo me derrubou e me machucou... Eu aceito. – rimos.

Nossa relação ainda estava indefinida, eu sei que preciso dele, mas não sei se é o certo a se fazer. E se ele for novamente infiel e me trair com outra vaca igual a Lara? Tenho medo, medo de estar me iludindo, medo de que essas palavras que ele me disse tenham sido apenas mentiras, realmente não sei o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??