O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente *-*

Voltei haha', bom, me desculpem a minha pequena demora, mas realmente eu estou tendo complicações, tudo porque as aulas voltaram, e eu necessito de tempo para escrever, o que está difícil graças aos meus cursos que também voltaram, mas vou tentar deixar uns capítulos prontos para postá-los frequentemente, ou pelo menos tentar.
Obrigada aos seus comentários divinos, amei de montão !!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/46

_Violetta, você precisa escolher um vestido. – eu disse pela milésima vez, enquanto ela estava com aquela cara emburrada. – A comemoração é depois de amanhã.

_Mas a diretora disse que não era um baile, ou seja, não precisa comprar um vestido de princesinha. – disse irritantemente.

_Tá, não precisa, mas todas nós vamos comprar um vestido, não vai ser longo, muito menos como o de uma princesa, é algo mais curto, algo de festa, alguma coisa bonita, me entende? – perguntei.

_Ai tá bom – sorri. – Antes que você me encha as paciências – disse se levantando daquele banquinho e indo em direção aos corredores daquela loja cheia de vestidos maravilhosos.

Comecei olhando os manequins da loja, um vestido mais bonito que o outro. Deu vontade de comprar todos que eu vi, mas mamãe mandou maneirar no cartão de crédito, e eu tinha que obedecer.

Por Violetta #

Sem ânimo. Essas duas palavras resumem a minha situação. Ok, eu não estava com paciência de escolher um vestido, por mais que eu queira, não estou gostando muito dessa ideia de ir para aquela comemoração de fim de ano.

Francesca insistiu tanto, que eu fiquei desconfiada com isso, e toda vez que eu chegava perto dos outros garotos para poder conversar, eles ficavam falando desta festa, e do quanto seria legal.

E lá estava eu escolhendo um vestido. Ludmila estava com milhares nas mãos, haja paciência para experimentar tudo isso depois. Tipo, eu gosto de comprar roupas, mas experimentar... Odeio. Tirar e colocar, tirar e colocar, isso cansa.

_Você é a Violetta? – uma mulher de idade adulta me perguntou sorrindo e eu apenas assenti, ela trabalhava lá. – Sua amiga, Francesca, quer te mostrar os vestidos que ela escolheu. – falou e eu suspirei.

Fui em direção ao provador, e foi meio difícil achar a Francesca, pois tinha muitos provadores, e estavam um pouco cheio. Tive que chamá-la um pouco alto, e lá estava minha amiga, no último.

Assim que cheguei lá, Francesca abriu aquela cortininha, e eu vi o vestido que estava em seu corpo. Realmente era muito bonito, e parecia que tinha feito sobre medida a ela. Era um modelo bem soltinho, na cor roxa, acima dos joelhos, tomara que caia. Com certeza o Marco ia amar ver a namorada vestindo aquele lindo vestido.

_É amiga, é lindo – falei sorrindo. – O Marco vai amar. – disse rindo e ela me olhou feio. – Ah, vai me dizer que não está preocupada nessa mega produção, por causa dele? – perguntei cruzando os braços e ela riu.

_Tá bom, é por causa dele, mas também porque eu quero ficar linda para a festa.

_Claro... – ri. – Não se preocupe que você sairá diva para a festa, ainda mais mostrando essas pernas, o Marco vai pirar.

_Larga de ser chata – falou fechando a cortininha novamente dando risada.

Por Ludmila #

Tenho certeza que o Dih vai amar a me ver com um desses vestidos. Mas estou em dúvida: azul escuro, rosa Pink ou preto? Todos os modelos são lindos, to quase comprando os três e usando em cada momento daquela comemoração, mas tenho que me controlar, delírios de consumo não fazem bem, ainda mais para mim.

_Com Licença – uma mulher com o uniforme da loja se aproximou de mim. – Precisa de ajuda? – Lógico né!

_Sim – disse gentilmente. – Não sei qual modelo escolher. – disse mostrando os três vestidos que eu havia pegado.

_Ótimas escolhas – sorri. – Pena que tão indecisa. – rimos. – Os três são lindos, e parecem cair perfeitamente no seu corpo. – falou analisando-os. – Mas eu acho que esse aqui... – disse pegando um. – Acho que ficará perfeito em seu corpo, e realçará suas curvas, mostrando o que tem de melhor. Ele é bem soltinho da cintura para baixo. – sorri. – Sem contar que assim que você pisar na tal festa, todos os olhares iram até você. – Ai que Perfeito! – Que tal experimentá-lo? – assenti.

Deixei o azul e o preto pra lá, e fui para o provador com o rosa, vou extravasar nesta festa, que máximo!

Assim que me vesti, olhei no espelho que existia no provador. Realmente, era lindo. Ele não era justo, até porque se fosse meu pai nunca que me deixaria sair de casa. Não era nada vulgar, mas chamaria atenção de quem me olhasse de cima abaixo. Sorri assim que me vi tão linda em frente ao espelho. Ele era de uma alça só. Muito perfeito, aquela mulher sabe escolher.

Abri a cortinha do provador, e dei de cara com um aberto. E lá estava a Camila, vestindo um lindo vestido vermelho, ela estava com os olhos fixos no espelho enquanto fazia um coque naquele imenso cabelo ruivo. Ele era um pouco armado da cintura para baixo, deixando-a incrível, ainda mais com aqueles saltos pretos.

_Que Perfeita – falei roubando sua atenção e a mesma virou rapidamente me dando um sorriso sincero.

_Não sei – murmurou. – Acho que não me sinto bem com isto. – falou apontando para o vestido. – E também não sei se Broadway vai aprovar.

_Ele não tem que aprovar nada. – Falei e ela sorriu. – Você está linda assim, e com certeza todos vão amar.

_Você também, vai arrasar – rimos e eu voltei para o provador.

Por León #

_Cara... O que você fez foi grave. – Marco dizia pela milésima vez isso, e eu estava quase o atirando da janela do meu quarto. – A Violetta está mal com o que você com ela.

_Marco... Diz uma coisa. Quem te mandou aqui? A Francesca? – perguntei irritado.

_Não, fui eu quem quis vir mesmo – deu de ombros. – Mas mudando de assunto... – Graças a Deus! – Já sabe com quem vai para o baile? – perguntou e eu assenti, e ele me olhou estranho. – Quem?

_A Lara – falei e ele arregalou os olhos me fazendo dar risada. – Que foi? É só uma brincadeira. – ri. – Cadê sua namorada? Você só vem aqui quando a Francesca não está mais te dando atenção.

_Pois é – suspirou entediado. – Ela saiu para comprar um vestido, e não me deixou ir junto. – falou e eu gargalhei. – disse que era surpresa, e eu não poderia ver até o dia da festa.

_Violetta foi também? – perguntou e ele assentiu. – Ela vai com a alguém para a festa? – perguntei e ele negou. – Ah.

_Por que o interesse? – perguntou cruzando os braços.

_Porque ela é minha garota e eu quero saber se ela vai com alguém na comemoração. – falei óbvio.

_Se fosse sua garota, não estaria perguntando com quem ela iria, pois certamente, os dois iriam juntos. – falou totalmente irritante. – Já comprou o smoking?

_Minha mãe vai buscar amanhã – falei jogando meu corpo em minha cama.

A verdade é que eu não queria ir, não queria ir porque eu teria que ignorar a Violetta, porque eu preciso mostrar para ela que sem mim, ela não é a Violetta de sempre, e eu sei que ela está mal, então era isso que eu tinha que fazer ignorá-la até fazer com que ela caia na real.

Por Violetta #

Estava no provador, escolhi um vestido simples, mas muito meigo, achei que era a minha cara, e fiquei linda, pelo menos eu acho que ficou. Ele era um tomara que caia branco rendado, e tinha uma fita rosa clara em minha cintura. No final, ele era um pano leve, que se eu girasse, certamente rodaria. Uma graça.

_Você está linda – Camila disse.

_Completamente fofa. – Ludmila disse com aquele sorriso maravilhado.

_O León ficará encantado. – Francesca disse quebrando aquele clima saudável. Oh garota estraga prazeres, estamos falando do meu vestido, e para acabar com o dia, ela fala do León. – Foi inevitável – disse sarcasticamente enquanto as meninas seguravam o riso.

*** *** *** ***

Casa de Ludmila # 17h30min # Faltando exatamente uma hora e meia para começar a comemoração, e nós estávamos lá nos arrumando. #

Estava triste.

A última comemoração antes da partida do León. Ele não me procurou mais, não me ligou mais, desde aquele dia que me ignorou no corredor. Ontem passei mal, depois que saí do shopping. Olga me levou ao médico, e o mesmo disse que era um mal-estar passageiro. Ele disse que poderia ser algo psicológico também, por causa do meu pai que estava longe, ou porque o eu tinha acabado de terminar com o meu namorado, e isso ainda me doía muito, ainda mais pelo fato de que ele me esqueceu.

_Querida, vou te deixar linda. – um cabeleireiro extremamente gay (Não tenho preconceito, mas o cara era tão gay que chegava a ser estranho.)

Enquanto o cara estranho fazia meu cabelo, Ludmila estava ansiosa, com uma toalha na cabeça, fazendo as unhas e Francesca estava colocando o corpete com a ajuda de Camila que ainda estava com seu robe, assim como eu.

Eu estava me sentindo como uma patricinha mimada. Nunca recebi tantos cuidados num dia, só por causa de uma festa, tudo bem que eu estava adorando, mas sei lá... É estranho! Era muito bom ter amigas assim, que estavam com você em todos os segundos, mesmo quando ficam extremamente chatas por você não querer comprar um simples vestido e sapatos.

Depois de um determinado tempo, meu cabelo estava pronto. Olhei-me no espelho e vi a obra prima. O cara era bom. Ele havia feito um lindo coque de lado, com um cachinho solto, uma coisa esplêndida.

Assim que ele terminou, correu até a Ludmila, para fazer a trança perfeita naqueles grandes cabelos loiros. Enquanto isso eu fui em direção a Camila e Francesca que já estavam quase prontas, ambas com os cabelos presos bem altos, parecendo princesas.

_Está linda amiga – Francesca disse sorrindo.

_Obrigada, falo o mesmo de você – agradeci sorrindo de volta.

Antes de eu tirar meu robe para por o vestido, a porta do quarto da Ludmila se abriu. Revelando a imagem do Diego todo arrumadinho. Ludmila deu um grito agudíssimo, me dando um baita susto, e logo uma almofada voou em direção ao Diego.

_Saia daqui Dih! – falou se escondendo.

_Meu amor, eu só vim ver se você estava pronta. – falou colocando a almofada na poltrona mais perto.

_Mas eu não estou – falou.

_Percebi – falou. – Vocês estão lindas meninas – disse fazendo todas nós sorrir com o elogio.

_Diego! – Ludmila o repreendeu, provavelmente com ciúme. – Sai daqui, quando nós estivermos prontas desceremos.

_Tá bom, tá bom. – falou suspirando frustrado me fazendo ri. – Vou ficar lá com os garotos. – disse saindo.

Depois desse pequeno momento, e invasão inesperada, voltamos a fazer o que estávamos fazendo. Coloquei meu vestido, a todo tempo me olhando no espelho. Pus meus saltos, eles eram meio que transparente, com alguns tons de branco, para não chamar mais atenção que o vestido.

&¨&

As meninas estavam descendo as escadas em fila, não que tivéssemos planejado algo, mas aconteceu, e descemos enfileiradas. Eu fui à última. Ludmila esta afoita, e teve que ser a primeira, pois necessitava que o Diego a visse.

Pouco a pouco, fui vendo as expressões dos garotos que estavam lá em baixo, todos maravilhosos e maravilhados. Meu coração começou a palpitar assim que vi o León, e quase cai da escada. É claro que ele estaria lá. Ele é parente da Ludmila, é meio óbvio. Meu olhar foi de encontro a ele, e eu me perdi totalmente. Ele estava lindo.

_Estão lindas – Broadway disse.

Assim que terminamos de descer os degraus, ficamos ali naquele espaço, as garotas estavam com seus respectivos companheiros, e eu estava sentada no sofá, enquanto tentava desviar minha atenção do León, que estava conversando com André. Ludmila alugou uma limusine, totalmente desnecessário, mas vai tentar convencê-la.

Ele estava irresistível. Um sonho, que eu queria apenas para mim. Ele estava maravilhoso, ainda mais vestindo aquilo, hoje vai conseguir mais admiradoras do que o habitual. Mas só posso ficar imaginando-o, enquanto ele se diverte com a Lara naquela comemoração.

Vou fazer o possível para me manter longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!