O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Obrigada á todos os comentários!!
#MuitoContente rsrs'
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/19

Escutei um barulho e me assustei. Depois ouvi de novo... Estava vindo da minha janela. Abri minha cortina e dei de cara com o León encima da árvore. Ele estava com toca e um casaco que parecia bem quente, e mesmo assim tremia, e sua pele estava pálida com os lábios roxos, lá fora devia estar bem frio... Abri a janela e a ventania entrou no meu quarto, estava congelando lá fora, que horror! Peguei uma blusinha e voltei para a janela.

_O que está fazendo aqui...?! – sussurrei irritadíssima por ele estar ali.

_Pensei que ficaria feliz em me ver... – sussurrou dando um sorriso.

_Se meu pai te pegar aqui, ele te come vivo! – falei ainda sussurrando.

_Por que estamos falando assim...? – perguntou-me.

_Assim como...?

_Sussurrando...

_Por que não quero que meu pai nos ouça caramba...! – falei nervosa.

_Não vai me convidar para entrar...? – perguntou.

_Não...! Não era nem para o senhor está aqui...! – falei cruzando os braços.

_Vai Vilu... Por favor...! Aqui tá frio... Meu amor, me deixa entrar... Se você me ama, não irá me deixar morrer congelado – insistiu. Revirei os olhos e assenti. Ele sorriu. León pulou da árvore até a minha janela e logo entrou no meu quarto, aliviado. Fechou as janelas, e se jogou na minha poltrona. Olhei pra ele indignada, como alguém podia ser tão folgado?! León sorriu, mostrando suas covinhas perfeitas e tirou o casaco, jogando em cima da minha cama.

_Violetta! – Meu pai gritou e eu assustei-me. Vi a maçaneta se mexer, ele estava forçando a mesma, ai que saco! Olhei para o León que estava calmíssimo me olhando carinhosamente.

_Que foi Pai?! – gritei de volta com um nervosismo gigante em minha voz.

_Vamos! Abra esta porta, e aliais por que está trancada?! – gritou do outro lado.

_É... É que... E-Eu vou... Tomar... Banho! – gritei.

_Quando tomar, abra essa porta que eu quero ter uma conversa séria, sobre esse seu tal namorado! E reze para que ele saia vivo dessa história! – meu pai disse raivoso.

Olhei para o León que estava pálido, dei risada de sua cara, estava muito engraçado. Com certeza meu pai botou o terror no Vargas. Peguei meu pijama e a minha toalha.

_Aonde você vai? – ele perguntou.

_Tomar banho? – falei o obvio.

_Não me deixe aqui sozinho, e se o seu pai arrombar essa porta? Ele me mata! – Ele disse dando um pulo da poltrona e ficando na minha frente.

_O meu bebê tá com medinho! – falei fazendo uma voz engraçada e apertando suas bochechas. – Não se preocupe... Eu volto já! – falei rindo e entrei no banheiro ás pressas antes do León me impedir. Fechei a porta e tranquei.

Escutei León bater e me chamar diversas vezes, eu ficava rindo sozinha, mas mesmo assim o ignorava, senão eu não tomaria banho nunca!

Liguei a banheira, e coloquei a temperatura quente, coloquei bastante espuma, e prendi os meus cabelos num coque bagunçado mais muito bonito. Entrei na banheira e relaxei o máximo que eu pude. Adorava tomar banho de espumas, era tão bom... Me tranqüilizava bastante. Sem querer relaxei um pouco demais, e quase dormi ali dentro. Quando fui ver já era tarde, León deve estar inquieto no quarto! Me sequei e pus minha calça cinza e uma blusa confortável e sai do banheiro.

Encontrei León esparramado na minha poltrona com uma revista na cara, com certeza havia dormido. Ri baixinho com isto. Aproximei-me dele e tirei a revista de seu rosto meigo, e sim... Ele estava dormindo, a coisa mais perfeita do mundo. Não agüentei e depositei um beijo em seus lábios, que já estavam vermelhinhos, sorri com isto. Levei um susto quando a porta se abriu lentamente, separei meus lábios do de León, e ele nem acordou... Ainda bem que não era o meu pai... Era a Naty! Ela tinha a chave do quarto.

_O que ele está fazendo aqui Violetta?! – Natália perguntou um pouco alto assustada, e o León acordou no pulo.

_Bonito né?! Acorda com a voz da Naty, mas não acorda com os meus beijos! – falei fingindo-me de brava. León passou os dedos sobre os lábios e me olhou confuso.

_Você me beijou?! – perguntou-me. Antes de eu responder, ouvimos a voz grossa de meu pai me chamando, olhei para Natália, e ela indicou que eu escondesse o León, enquanto ela distraia a fera, e assim eu fiz. Peguei o braço de León e o levei para debaixo da cama.

_Eu não vou ficar aqui...! – protestou sussurrando.

_Mas que droga León! Não é questão de querer! Você tem que ficar aí e pronto! – falei o empurrando para baixo da cama. – Se cuida amor – falei e mandei um beijo no ar pra ele.

Ele me olhou irritado e eu dei uma piscadinha acompanhada de um sorriso. Logo sentei-me na cama como se nada tivesse acontecido. Naty chegou com o meu pai, e ela sorriu aliviada quando não viu o León ali, e saiu do quarto o mais rápido possível!

_Oi, pai! O que quer comigo? – perguntei sorrindo estranhamente.

_Conversar sobre o seu namorado – ele disse desgostoso. Senti algo tocar o meu pé, e rapidamente olhei para baixo e vi a mão de León, rapidamente pisei na mesma. Ele estava me provocando! León soltou um “Ai!” e eu fiquei em choque. – Ouviu isto Violetta?! – meu pai perguntou olhando pelos lados na intenção de achar algo.

_Que?! Não Claro que não! Deve ser... Coisa da sua cabeça, mas vamos direto ao assunto papai, eu estou cansada quero dormir. – falei desesperada.

_De quem é esse casaco em cima da sua cama? – meu pai perguntou ainda desconfiado, e me deu vontade de matar o León! Por que ele tinha que ter vindo justo hoje?!

_É meu! Quer dizer... Do amigo... Da... Da... Naty!

_Sei... Não tem ninguém aqui né Violetta? – papai perguntou cruzando os braços e eu senti minha pele congelar.

_Não... – falei forçando um sorrisinho idiota. – Pai eu to morrendo de dor de cabeça, é melhor conversarmos amanhã... – falei pondo a mão na minha cabeça.

_Mas filha... – eu o interrompi.

_Pai... Hoje não, se você quiser, amanha eu trago ele aqui e vocês conversam – falei e logo León sussurrou um “Não!”. Meu pai olhou novamente para os lados e eu disfarcei. – Por favor pai, eu estou me sentindo mal, preciso descansar. – disse pondo a mão na barriga.

_Tudo bem, mas amanhã, quero que você me traga este traste para eu ter uma boa conversa com ele! – meu pai disse e eu assenti. Ele me deu um beijo na testa de boa noite e saiu do meu quarto, fui até a porta e tranquei a mesma.

Encostei minhas costas na porta e fechei os olhos suspirando aliviadamente. León saiu debaixo da minha cama e parou na minha frente com os braços cruzados. Olhei para o seu rosto e sorri sapeca, o mesmo revirou os olhos.

_Traste? – León perguntou e eu ri. – Seu pai é tão carinhoso Violetta – ele disse irônico e eu ri novamente. León me “encurralou” na porta, e olhou dentro dos olhos. Ele era tão grande assim perto... Acariciei seu rosto e ele sorriu. Beijou minha testa e logo eu o abracei.

_Te amo meu grandão! – falei e automaticamente rimos com as minhas palavras.

_Eu também te amo meu amor... – ele disse se afastando de mim, e selando nossos lábios, de uma forma meiga, e doce... Com certeza eu arrumei o melhor namorado do mundo inteiro. Separei-me dele antes da hora e ele me olhou triste.

_Você tem que ir embora – sussurrei entrelaçando minhas mãos na sua.

_Tem certeza? Eu não estou com a mínima vontade de sair daqui, e se você quiser quem sabe eu não passe a noite aqui, junto com você... – disse sorrindo e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas, como ele é terrível!

_Não abuse da minha ingenuidade – falei e León deu uma gargalhada.

_O que eu falei de errado? – perguntou cínico e eu bati de leve em seu braço.

_Você é muito atrevido, mocinho! – falei rindo. – Mas eu estou falando sério amor... – disse voltando a ficar com um pouquinho de seriedade. – Você tem que ir para sua casinha, e pensar direitinho nos argumentos que você vai dar para o senhor ciumento do meu pai. – falei beijando sua bochecha. – Apesar dele não gostar muito da minha presença nessa casa, graças a Jade, ele não quer me ver namorando.

_Não diga uma coisa dessa, Vilu – León disse segurando em minha cintura. – Olha, ele só está cego com a Jade ao lado dele, mas é claro que o Germán liga pra você, amor.

_Tanto faz León... – suspirei triste. – Eu tenho você, e ninguém vai me tirar isso – disse o abraçando fortemente, e ele retribuiu. – Eu te amo muito – sussurrei em seu ouvido.

_Não mais do que eu, pode ter certeza! – León disse e eu sorri feliz com isso.

León se aproximou de mim para me beijar e eu me esquivei, sua cara não foi uma das melhores, mas me fez cair na risada. Ele estava fazendo hora para poder ficar mais tempo comigo, mas eu não quero correr o risco de meu pai ver a gente junto, no meu quarto. Seria uma cena ridícula.

_Você precisa ir – falei pegando em suas mãos e lhe dando um beijo no queixo.

_Adeus... – ele disse indo até a janela.

_Ah León... Até parece que a gente não vai se vê nunca mais! – falei indo até ele. – Amor para de drama! – continuei e dei uma risadinha descontraída.

_Até amanhã, chata! – falou rindo e me dando um beijo de esquimó. Sorri e ele abriu a janela, e novamente a ventania invadiu meu quarto.

_Bom frio! – falei acenando para ele. León me olhou e soltou um sorriso cínico e pulou na árvore. Mandei um beijo no ar, e logo fechei minha janela e cortina.

Fui para minha linda cama e encontrei o casaco de León na mesma. Ele vai passar muito frio lá fora, coitadinho do meu bebê! Peguei seu casaco e o abracei, senti o perfume do León, e uma onda de lembranças vieram em minha mente, ai como ele é lindo! Deitei-me na cama e dormi agarrada ao casaco do meu namorado... Com certeza eu sou a garota mais feliz ao lado dele.

........................................................................................................................................

Acordei no outro dia maravilhosamente bem! León dominou meus pensamentos ontem a noite. Levantei-me feliz da vida, e fui tomar um banho. Logo depois abri minha janela e deparei-me com um dia nublado, e estava caindo uma garoa fina, estava frio novamente...

Vesti uma calça jeans e uma blusa de manga comprida branca com uma blusa de lã por cima. Aí que me deu vontade de usar o casaco de León que ele esqueceu aqui em casa. Até que combinou com a minha roupa, haha’.

Tomei meu café e papai levou eu e a Naty para a escola. Ele achou estranho o fato de eu estar usando a blusa do “amigo da Naty” que na verdade era do meu lindo namorado. Paramos em frente a escola, saímos do carro, mas papai me impediu de entrar, apenas liberou a Naty.

_Não esqueça de levar o seu amiguinho para eu conhecer – falou irônico.

_Não é o meu amiguinho... – falei e logo ri. Olhei para frente da escola e vi o León olhando para a gente. – Ali está meu namorado, papai – falei naturalmente apontando para o León. Meu pai me olhou inconformado. – Tá duvidando?

_Ele?! – meu pai perguntou desgostoso. – Acho que não...

_León! Amor! Vem cá! – gritei e meu pai olhou furioso para mim.

_ “Amor”? Francamente Violetta... – disse revirando os olhos e cruzando os braços.

León veio vagarosamente até a gente, ele estava um pouco assustado, mas mesmo assim veio. Papai o olhou fixamente, como se tivesse analisando-o. León ficou vermelhinho, e eu achei fofo, meu namorado com vergonha é a coisa mais linda desse mundo... Dei um beijo em sua bochecha e me aconcheguei em seus braços, já que estava frio.

_Este é o León Vargas, papai! – falei sorrindo. – O Meu Namorado! – falei e León ficou pálido juntamente com o meu pai.

_Prazer... – León estendeu a mão, e meu pai a apertou, León esboçou um sorriso, que exatamente se desfez, devido a situação está meio tensa.

_Vargas, certo? – papai perguntou o olhando de cima abaixo e León assentiu. – Você aceitaria um jantar hoje a noite em minha casa, para nos conhecermos melhor, e eu ter uma conversinha básica sobre a minha filha com você? – papai perguntou causando um arrepio em León, eu percebi isso, pois seus pelinhos no pescoço ficaram em pé.

_C-Claro! – ele disse sorrindo nervoso. – Nos vemos lá, agora temos que ir para a aula Vilu, até mais, senhor Castillo! – León disse e meu pai assentiu. Então voamos para dentro da escola.

...

O dia passou normalmente, tirando o fato de León está totalmente nervoso com o jantar, eu tento tranqüilizá-lo, mas não adianta.

Bom, já estou em casa me arrumando para o meu querido namorado. Prendi meus cabelos no alto e estou usando um vestido “justo”, ele não é chamativo, pelo contrario, é bem comportado. Sua cor é branca, e a propósito, eu já disse que amo branco?

Estou usando um salto alto preto, a coisa mais linda! Estou usando uns brincos da minha querida mãe, são maravilhosos... Sinceramente eu nunca me arrumei tanto para um jantar, mas eu tenho um motivo especial, não é? Eu estou muito feliz ao lado dele, nunca sorri tanto em minha vida. Ele me completa de todas as formas... Eu nunca amei tanto, como eu o amo!

Escutei o som da campainha. Eram exatamente oito e meia... Com certeza o León havia chegado. Meu coração palpitou e um sorriso se fez nos meus lábios. Ouvi a porta ser aberta e rapidamente sai do meu quarto. Fiquei observando de cima, até encontrar uma figura maravilhosa entrando pela porta da sala. León. Ele estava com um terno, mas não usava gravata, a coisa mais linda do mundo inteiro, seus cabelos estavam arrumados, o deixando elegante. Carregava na mão umas flores... Com certeza seria para mim.

Desci rapidamente as escadas e corri para os braços do meu namorado. Papai nos olhava curioso. Cheguei perto dele, e lhe dei um beijo na bochecha.

_Está linda – sussurrou León em meu ouvido.

_Digo o mesmo de você, meu amor – falei.

_Pra você! – ele disse em alto e bom som, entregando-me as flores vermelhas.

_São lindas, León! Obrigada! – falei e lhe dei um beijo apaixonado, que logo foi interrompido por uma tosse proposital do meu pai.

León cumprimentou meu pai formalmente, apertando as mãos. Meu pai indicou que sentássemos um pouco, enquanto o jantar não era servido. Estava indo tudo tranquilamente, até que a presença de Jade estraga tudo, me deixando extremamente irritada. León me olhou e segurou minha mão, sorri com isso, ele se importava de verdade comigo.

_Boa Noite querido – Jade disse alegremente dando um beijo na bochecha de León. – Como vai? – perguntou ela se sentando ao lado do meu pai.

_Bem, obrigado – León disse tímido.

_Vejo que você conseguiu chegar no coração de pedra da Vilu! – Jade disse me olhando com um sorriso estampado no rosto.

_Senhorita Castillo... – León começou, mas Jade o interrompeu.

_Me chame de Jade, Senhorita Castillo soa muito formal – ela disse segurando a mão de papai e o mesmo sorriu.

_Jade... Eu acredito que a Vilu não tem o coração de pedra – León disse e me olhou carinhosamente. – Creio que ela não tinha achado a pessoa certa para demonstrar o amor que estava guardado dentro do coração dela, mas agora que achou, está começando a se entregar ao que sente. – disse gentilmente e eu dei um sorriso meio que triste no rosto...

...Não era esse o jantar que eu estava esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Comentem